"...𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮𝘀 𝗽𝗲𝗿𝗻𝗮𝘀 𝗾𝘂𝗮𝘀𝗲 𝗳𝗿𝗮𝗾𝘂𝗲𝗷𝗮𝗿𝗮𝗺."

7 2 1
                                    

                          𝖫𝗂𝗅𝗒 𝖢𝖺𝗆𝗉𝖻𝖾𝗅𝗅

Bateu o sinal de ir embora,me despedi de minha amiga e fiquei pensando se esperava Logan ou não?Decidi indo em passos lentos,caso ele não venha eu não pareça tão otária de ficar o esperando.
Estava andando em passos minúsculos na velocidade de uma tartaruga até sentir uma mão em meu ombro.

— Olá Lily. — Diz o loiro com um sorriso amostra.

Juro que 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂𝒔 𝒑𝒆𝒓𝒏𝒂𝒔 𝒒𝒖𝒂𝒔𝒆 𝒇𝒓𝒂𝒒𝒖𝒆𝒋𝒂𝒓𝒂𝒎.

— Olá...Logan...! — Digo entre paradas.

— Posso? — Pergunta em relação sobre me acompanhar.

— Claro!

E novamente igual o dia anterior estávamos sem assunto.

— Qual seu filme favorito? — Diz o garoto se esforçando para não ficar um silêncio desconfortável.

— Meu primeiro amor.

Ele franze o cenho,talvez se perguntando que filme é este ou fazendo o mínimo de esforço para se lembrar.

— Entendi. — Diz por fim.Ele não sabe que filme é este.

— E o seu? — Digo para o assunto não morrer ali.

— Velozes e furiosos.

𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑒𝑢 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑖.

— Entendi. — Agora é minha vez de falar isto.

E o restante do caminho ficamos em completo silêncio.

𝑄𝑢𝑒 𝑔𝑟𝑎𝑛𝑑𝑒 𝑚𝑒𝑟𝑑𝑎.

                                ఌ︎

Eram exatamente duas da tarde e não estava fazendo sol,muito pelo contrário,o dia estava totalmente nublado.

Decidi passear com minha salsichinha,Babi.

— Vaamos dar uma volta? — Digo enquanto tento colocar sua coleira,ela não para quieta.

Tenho ela desde os meus aproximadamente cinco anos,então ela já esta velhinha,em seu rostinho já tem pelos brancos mas mesmo assim está cachorra parece que tem uma energia do além.

Finalmente consigo colocar e enfim saímos para passear,em minhas costas levo uma mochila com sacolas,um pote e uma garrafa de água caso ela queria fazer necessidades ou caso sinta sede.

Perto de casa tem um parque,cheio de crianças,adultos que vão praticar exercícios e cachorros passeando,então decido passear por lá.

Eu e babi chegamos ao nosso destino e para uma quinta feira está bem cheio.Em uma parte do parque tem um canto feito especialmente para cachorros brincarem e sempre que levo Babi lá ela se diverte bastante.

Ao chegar lá,tinha um garoto já,ele era ruivo,branco do tipo ou era italiano ou tinha descendência pois parecia um papel A4.

Me aproximo,abrindo a entrada do local e rapidamente o garoto me olha,seus olhos eram castanhos escuros,seu rosto era pigmentado por sardas fazendo com que elas exaltam sua beleza.

𝑈𝑎𝑢.

— Opa!Freddie!Venha cá! — Grita o garoto parecendo sair do seu transe ao ver o cachorro correr em nossa direção.

Gelo por um minuto achando que aquele labrador retriver fosse atacar minha pequena babizinha mas o garoto cujo não sei o nome pega Freddie cujo seu cachorro no colo.

Olha em meu rosto e acho que ele percebeu meu choque.

— Olá,desculpe,Freddie gosta de brincar com outros cães,ele não é de avançar,não é garoto? — Diz e faz carinho na cabeça do labrador.

— Ah claro,tudo bem! — Digo por fim.

— Sou Renan,prazer. — Diz estendendo sua mão em minha direção.

— Prazer o meu,sou Lily. — Retribuo seu aperto de mão.

— Qual nome desta fofura? — Diz se aproximando é largando Freddie que rapidamente já sai do nosso campo de visão indo achar um brinquedo de cachorro para brincar.

— Está é a babi. — Digo e ele aparenta querer fazer carinho nela mas com receio de que talvez eu não deixe. — Pode fazer carinho nela,ela é mansa.

Ele faz carinho enquanto ela cheira sua mão,talvez por conta que ele estava com cheiro de seu cachorro.

— Ela já é de idade né? — Pergunta o rapaz.

— Sim,tenho ela desde os meus cinco anos.

— Que legal,mas parece que tem uma energia de um cachorro filhote. — Diz após eu soltá-la e ela ir correndo se aventurar no território.

— Sim,parece que a energia não acaba. — Digo rindo.

Começamos a conversar enquanto nossos cães brincavam e ao vermos os dois já estavam se divertindo juntos,se enturmaram.

— Nunca tinha te visto por aqui. — Renan diz.

— Venho uma vez na vida e uma na morte,sempre tento levá-la para passear mas muitas das vezes não consigo.

— Que pena.

— Sempre o traz para brincar? — Digo me referindo a Freddie.

— Sempre que tenho um tempinho tento o trazer para sentir ar puro.

Conversamos por mais um pouco até dar a hora de eu ir embora pois ainda precisava de um banho antes de começar a trabalhar.

— Renan,tenho que ir embora,daqui a pouco entro para o serviço e preciso me arrumar.Foi um prazer conhecê-lo.

— O prazer foi todo meu,espero que nos reencontremos mais vezes.

— Igualmente,tchau! — Digo indo embora.

                                  ఌ︎

𝑂 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜 𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟.Onde histórias criam vida. Descubra agora