𝖫𝗂𝗅𝗒 𝖢𝖺𝗆𝗉𝖻𝖾𝗅𝗅
Acordei mas estava morrendo de sono,meu celular despertou meia noite com um lembrete do meu calendário.
"𝐴𝑛𝑖𝑣𝑒𝑟𝑠𝑎́𝑟𝑖𝑜 𝑑𝑎 𝐵𝑖𝑎𝑛𝑐𝑎."
Sou péssima de recordar datas então todos os dias primeiros de janeiro já ponho todas as datas importantes para não esquecer.
Bianca é minha priminha de quatro anos,que hoje fez cinco.Ela é da parte do meu pai,Bianca é morena dos cabelos encaracolados,olhos acinzentados e puxados,descendência indígena.
Me levanto preguiçosamente,me arrumo e não estou com apetite então nem me faço o esforço de ir a cozinha.
🝮︎︎︎︎︎︎︎
— Você irá passar o final de semana na sua tia? — Lorena pergunta,estávamos esperando a professora da segunda aula.
— Isso,meu pai vai me buscar amanhã de manhã,já falei com meu tio que amanhã não conseguirei ir,infelizmente vai ser descontado mas fazer oque né.
— E você nem me disse oque deu sobre Alex.
Realmente,depois do intervalo eu e minha amiga tínhamos aulas diferentes e durante a tarde quase nem vi meu telefone.
— Ele disse que vai me ajudar.
— Sério?Fácil assim?
— Tenho a lábia né. — Digo em um ar de brincadeira.
— Lábia sei,𝒄𝒖𝒊𝒅𝒂𝒅𝒐 𝒑𝒓𝒂 𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒆 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒓. — Agora minha amiga diz em ar de zoação.
— Não querida,Alex não faz meu tipo.
— Mas ele parece ser um fofo.
— Só parece,até eu conseguir convencer ele,ele foi um filha da puta.
— Porque?
— Acredita que ele disse que eu não faço o tipo de Logan porque eu pareço ser uma menina virgem que estou esperando casar para ir pra cama com alguém. — Digo em ar de indignação.
— É,foi muito filha da putagem,mas Logan aparenta não se importar se é virgem ou não,o importante é ter só uma dose,e isso que me preocupa Lily.
— Oque te preocupa Lo?
— Se você finalmente conseguir ele,você se sentir segura e perde com ele e depois ele não olhar para seu rosto. — Diz minha amiga com um semblante preocupado. — Olha Olivia,eles transaram umas duas vezes ou três vezes,sei lá.Só sei que ela começou a gostar dele e ele deu um pé na bunda dele.
— Não amiga,fique tranquila,eu sou mais esperta que Olivia.
— Cuidado.
Então o sinal de que o intervalo terminou toca.
🝮︎︎︎︎︎︎︎
Depois que bateu o sinal de ir embora,demorei um pouco para sair pois adormeci sem querer na aula e estava guardando meu material parecendo um bicho preguiça,quando estava saindo da escola vi Alex impaciente e ao me olhar me lança um olhar de "𝐹𝑖𝑛𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒!"
— Porque demorou tanto? — Diz o garoto.
— Adormeci sem querer. — Digo simplesmente,sem mais detalhes.
— Tá,vamos. — Diz andando e o acompanho.
— Onde vamos?
— Para uma lanchonete que tem há uns quatro quarteirões daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜 𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟.
أدب المراهقينLily tem uma paixonite em Logan desde que deu um breve selinho no mesmo jogando verdade e consequência com sua turma aos doze anos de idade,sempre tentou se aproximar mas nunca obteve muito sucesso,era um diálogo super rápido. A garota nunca desisti...