"...𝗡𝘂́𝗺𝗲𝗿𝗼 𝗱𝗲𝘀𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗶𝗱𝗼."

6 3 0
                                    

                         𝖫𝗂𝗅𝗒 𝖢𝖺𝗆𝗉𝖻𝖾𝗅𝗅

— Ufa,finalmente deu a hora de ir embora. — Digo retirando meu avental.

— E ufa mesmo que amanhã você não vem né espertinha. — Diz meu primo.

— Verdade né Lily,amanhã viajará com seu pai? — Pergunta meu tio vindo em nossa direção.

— Isso,hoje é aniversário da minha prima e amanhã cedo partiremos passar o final de semana em sua cidade.

— Tudo bem,então aproveite minha sobrinha! — Meu tio me abraça e dá um beijo em minha cabeça.

Meus pais se divorciaram faz sete anos,mas eles não são aqueles pais que criaram rancor um com o outro,muito pelo ao contrário,eles se dão bem e eu agradeço por isso.

Eles se separaram por conta de que eles tinham pensamentos para o futuro totalmente diferentes e ao perceberem que quanto mais tentavam fazer dar certo mais aquela relação ia se desgastando.Não vou mentir,foi bem difícil para mim lidar com aquela situação,afinal eu era uma garotinha de dez anos.

Mas com bastante diálogo com meus pais pude ver que foi melhor,antigamente a noite eu ficava no meu quarto tentando dormir mas os gritos e berros dos dois discutindo nunca deixavam-me pegar no sono.

                               ☻︎

— Lily,acorde princesa. — Minha mãe sussurra bem perto de mim e com uma voz serena.

— Bom dia mãe. — Digo ainda com os olhos fechados.

— É bom você já começar a se arrumar porque daqui a pouco seu pai chega. — Diz e sinto ela se distanciar. — Já vou ir para o serviço,ok?Deixe a chave dentro do correio na hora que for sair.

— Tabom. — Digo sonolenta.

— E me mande mensagem quando sair daqui e chegar em sua tia,ouviu mocinha??Eu amo você!!!

— Também te amo mãe!!

Levanto de minha cama e vou ao banheiro fazer minhas necessidades,arrumei minha mini mala ontem após o serviço mesmo estando com zero ânimo mas hoje agradeço de ter feito isto ontem.

Não está frio mas também não está calor,opto por uma calça legging preta e uma regata roxa.Pego meu telefone é vou para cozinhar achar algo de bom para comer,decido fazer um misto quente.

Enquanto meu pão está na tostadeira decido me atualizar no mundo social e vejo um 𝒏𝒖́𝒎𝒆𝒓𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒊𝒅𝒐.

"𝑂𝑖."

Não tem foto de perfil e no nome de usuário tem uma barra de academia,mando dois pontos de interrogação e começo mecher em outros aplicativos.

Termino de comer e em seguida escuto minha cachorra latir,mamãe não gosta de animais dentro de casa então fizemos um espaço apenas para ela,com sua casinha,ração,água e brinquedos.

— Oque foi babi?Está com fome? — Digo vendo a pequena latir,abanar seu rabinho e olhando para mim com sua carinha de pidão. — Vamos por ração para você!

Ponho ração e água gelada para ela,escovo meus dentes e após terminar de me arrumar meu celular toca.

"𝑃𝑎𝑖."

— Olá filha tudo bem? — Diz Lorenzo do outro lado da linha.

— Oi pai!Tudo sim e o senhor?

— Bem também,estou aqui na frente da casa.

— Tudo bem,já estou saindo. — Desligo a chamada e já saio para fora tendo a visão do meu pai em seu Toyota cinza.

— Oi pai! — Exclamo e lhe dou um abraço.

— Olá minha filha!Que saudades! — O mesmo retribui.

— Sim,por onde estava? — Digo colocando o cinto.

— Estava resolvendo certos assuntos.Como vai a escola?E Lorena?Ainda fala com ela né?

— Está tudo bem sim e falo com Lorena sim pai,ela está ótima.

Ficamos metade do trajeto conversando e a outra metade eu dormi.

                                 ☻︎

— Lily,querida.Chegamos — Diz meu pai me cutucando.

Me espreguiço no carro e saiu de dentro tendo a visão da casa da minha tia Lauren,era linda.

Tinha dois andares,sua casa era pintada de tons pastéis a deixando com um ar de delicadeza.

— Olá Lorenzo!Olá Lily!Como estão? — Minha tia aparece no meu campo de visão nos dando rapidamente um abraço em grupo me deixando esmagada.

— Olá Lauren,estamos bem também!Obrigada pelo convite. — Diz meu pai após sair do abraço,sinto que ele também odiou tanto quanto eu.

— Que isso!Vocês são minha família,são sempre bem vindos!

— Olá tia,tudo bem? — A cumprimento.

— Olá minha sobrinha querida!Quanto tempo,está uma bela moça já!

— Obrigada. — Digo timidamente sentindo minhas bochechas corarem.

Entramos e logo avisto meu tio Arnold fazendo almoço e minha prima Bianca vendo desenho na televisão.

— Olá meu cunhado e minha sobrinha!Que felicidade vê-los aqui! — Meu tio cumprimenta meu pai com soquinhos nas costas e eu um abraço,não tão apertado quanto o da minha tia. — Bianca!Venha dar oi para seu tia e sua prima! — O homem grita.

Rapidamente vejo a sombra de uma miniatura correndo sobre a cozinha.

— Olá tio Lorenzo! — Minha prima diz e rapidamente meu pai a pega no colo.

— Olá minha princesinha!Como está boneca?

— Estou bem!Estava assistindo barbie!

— Sério?Qual delas?

— A princesa e a pop star! — Diz minha prima nitidamente animada,este é o filme da barbie preferido dela.

— E você é qual das duas? — Ele já sabia está resposta,mas sempre pergunta.

— A pop star óbvio,ela é mais aventureira e eu sou aventureira!!!

— Isto aí,você é a pequena aventureira do tio.

Olho para os dois e vejo o quão parecido eles são,nem eu sou tão parecida com meu pai igual Bianca.

Meu pai é moreno dos cabelos pretos e enrolados,tem 1,75 de altura e aparenta ter um corpo magro mas quando contraí o músculo é nítido todo seu esforço na academia.

— Olá Lily!Estava com saudades! — Minha prima desce do colo do meu pai e abraça minhas pernas.

— Também estava morrendo de saudades,Bi. — Me agacho ficando de sua altura.

— Quer ir terminar de assistir barbie comigo?

— É claro! — Digo e a mesma faz um gesto com a mãozinha de "𝑀𝑒 𝑠𝑖𝑔𝑎." E é isto oque eu faço.

𝑂 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜 𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟.Onde histórias criam vida. Descubra agora