EPISÓDIO 7 - Atrás de Vingança

18 5 3
                                    

. . .

O drone está claramente abalado, fazendo todos ali olharem para ele. V se sensibiliza, se aproximando e colocando a mão nas costas dele.

[V]: Esse não é o momento pra isso, N...

[N]: ...

[N]: Você tem razão... Vamos salvar a Uzi!

O garoto de cabelo prateado ergue voo outra vez, pronto para caçar Z1.

[N]: Vocês vão vir?

[V]: N, você quer matar eles?!

[Lizzy]: Esse cara é realmente mais forte que vocês?

[N]: Não tanto, nós só precisamos ter agilidade e força.

[Thad]: É isso que faz alguém ser forte, N. — Cruza os braços.

[N]: O-Olha, eu tô nervoso!

[V]: Foda-se todos vocês, bora logo! — Ela reclama enquanto se aproxima de Thad.

N carrega Lizzy nas costas e V segura Thad pelos braços, desejando um pouquinho jogar ele lá do alto. O drone de olhos amarelos é o primeiro a sair voando.

[V]: Qualquer gracinha sua, eu te deixo cair.

[Thad]: Beleza. — Sorri.

V levanta voo, só que, sem notar, algo bem pequeno foi jogado em sua perna, que se prendeu a ela. Os drones saem voando pelo céu, tudo para salvar Uzi Doorman.

[Doll]: Что вы двое делаете? {O que vocês estão fazendo?}

Escondida pela neblina, Doll tenta compreender o que passa na cabeça de Thad e Lizzy para irem procurar por Uzi com N e V.

Doll abaixa a cabeça e abre um sorriso, seu almejo é ter uma vingança dolorosa contra a drone de desmonte, V. A drone ergue sua mão que revela um holograma, mostrando onde os outros drones estão seguindo.

[Doll]: Сегодня кто-то умрет.
{Alguém vai morrer hoje.} — A robô entrega uma risada sádica.

...

Sete minutos depois.

...

Lizzy se sente um pouco apavorada por estar literalmente no céu, entretanto também se sente muito poderosa. A garota até deixa escapar um sorriso, se sentindo animada em meio à esse problema.

[Thad]: Olha a situação que eu te meti, hein. — Diz enquanto a olha.

[Lizzy]: Sei lá quem foi o estranho que sequestrou a esquisita, mas ele tá muito ferrado!

E o time segue afundo na jornada, atravessando a grande floresta em alta velocidade. Thad e Lizzy estão ansiosos para ver o inimigo, sem esperar tanta coisa dele. Alguns segundos se passam e os drones chegam na vila.

N e V vão até o chão, pousando com Thad e Lizzy. Os dois robôs operários parecem intrigados com esse local onde nunca pisaram antes.

[N]: Chegamos na área principal da vila...

[V]: Wow... Mas onde ele fica nessa área toda? — Pergunta, deixando a raiva ser trocada por curiosidade e seriedade.

[N]: Na maior casa daqui...

O drone de cabelo prateado tenta esconder seu real nervosismo. Ele tem medo de falhar novamente e perder Uzi. Lentamente, o ódio vai tomando sua mente, sem mesmo notar.

Nuzi: Tempestade CongelanteOnde histórias criam vida. Descubra agora