capítulo 2

158 12 2
                                    

Sn on

Até eu ouvir a porta principal ser aberta pelo meu meu avô que rapidamente vem até mim com dois homens o seguindo.

S/v: sn vai se arrumar, vc não mora mais aqui.

No momento que ele diz isso eu congelai por completo.

S/n: como... como assim eu não moro mais aqui? Essa também é minha casa sabia? - digo me levantando do sofá que me encontrava sentada.

S/v: vai se arrumar para ir ele vai te explicar, enda não está vendo eles te esperando pra ir!!

S/n: ok - vc fala de cabeça baixa e logo vai com medo do que podia acontecer.

Eu sempre fiz o que ele queria ou mandava por que tinha medo do que ele podia fazer com migo, por isso toda minha enceguransa com meu vô.

Eu sobi as escadas e vou até meu quarto e coloca este vestido preto.

Eu  sobi as escadas e vou até meu  quarto e coloca este vestido preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se não gosta pode imaginar outro)

Eu terminei de me vestir e dessi as escadas sem falar uma se quer palavra.

Xxx1: podemos ir não temos a noite toda - um dos homens com as bochechas bem fofinha fala e eu apenas balanço minha cabeça positivamente - ok então vamos.

Eles me levaram pra dentro do carro, que por sinal é bem bonito e colocam um pano preto em minha cabeça e uma corda em minhas mãos.

durante o trajeto eu fiquei pensando no que meu avô disse "vai se arrumar pra ir ele vai te explicar" mais quem seria esse ele sitado pelo meu vô.

Senti o carro parar e o homem mais baixo e de cabelos escuros me tirar de dentro do mesmo e me levar para um lugar agitado e o que parecia ter muita gente, tipo uma festa enorme.

Esse lugar estava tocando musica clássica, e tinha um cheiro forte de cigarro, bebida e drogas, mas especialmente maconha.

Você sente eles te levarem para longe dessa multidão o que parecia ser um corredor um deles patê na porta, você permanece com o pano em seu rosto então só conseguia ver as coisas e também com as mãos amarradas.

Xxxx2: já trouxeram a menina - uma voz sedutora diz.

Todos: sim chefe!!

Xxxx2: ótimo podem sair todos só fica a garota - todos saíram nos deixando asos e tirando o pano do meu rosto - você não tem ideia de como eu esperei para te conhecer...

.

.

.

.

.

Obrigado amores 😘💋

Sn e o Mafioso Hwang Hyunjin 🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora