capítulo 7

83 5 4
                                    

Sn on

             Quebra de tempo...

Já era umas 21:00 da noite e eu tava indo pro meu quarto até eu sentir uma mão puxar meu braço.

S/n: aí hyunjin, o que foi?

Hyunjin: dorme comigo hoje obra de arte - diz fazendo cara de choro.

S/n: eu acho melhor não.

Hyunjin: vai sn e prometo não fazer nada que desagrada vc - o mais velho fala beijando meu pescoço.

S/n: mais eu quero dormir no meu quarto - digo fazendo birra.

Hyunjin: então eu vou ter que fazer do meu jeito - o mesmo termina de falar e me pega e me joga em seus ombros.

S/n: hyunjin me põe no chão agora!! - falo me debatendo e o mais alto abre a porta do quarto e depois á tranca.

Hyunjin: agora sim eu posso te colocar no cão.

S/n: seu louco!! Vai deixa eu sair.

Hyunjin: não, vc vai ficar aqui princesa - o mais alto fala e se aproxima do meu rosto me dando um selinho.

S/n: tá eu fico - digo revirando os olhos.

Hyunjin: não revira esses olhos pra mim querida.

S/n: tanto faz vamos dormir logo - digo me deitando na cama e logo o hyunjin vem atrás de mim é se deita na cama também.

Hyunjin: princesa eu não quero dormir, não tô com sono - o mesmo fala e me abraça por traz e eu me viro para olha pra ele.

S/n: o que vc quer então?

Hyunjin: a o que eu quero? Quer saber mesmo o que eu quero? - diz com um olhar malicioso.

S/n: hyunjin nem vem que não tem agente já fez hoje chega.

Hyunjin: nem um pouco? - o mesmo faz bico.

S/n: não, e boa noite - digo me virando pro outro lado.

Hyunjin: Boa noite obra de arte - ele apaga as luzes e dormimos de conchinha.

.

.

.

.

.

Obrigado amores 😘💋

Sn e o Mafioso Hwang Hyunjin 🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora