Sn on
outro dia...
Eu tinha acordado umas 08:00 e fui tomar um banho e fazer minha h.p, vesti uma roupa confortável e dessi.
O hyunjin ainda não tinha acordado então decidi fazer o café da manhã.
Tinha se passado uns 15mn que eu tava lá, até centir duas mãos firmes em minha cintura o que me fez tomar um susto e me virar, e era ninguém mais ninguém menos que ele.
Hyunjin: o que tá fazendo? Tá com um cheiro ótimo.
S/n: aí que susto hyunjin, tá louco de me dar susto - digo colocando a mão no peito.
Hyunjin: kkk se assustou tanto assim? Fica tranquila princesa sou eu - o mesmo fala me abraçando.
S/n: eu tava aqui sozinha e vc me aparece do nada Seu louco do crlh.
Hyunjin: tá bom desculpa aí - fala se separando de mim - o que tem pra comer?
S/n: panqueca, vc gosta?
Hyunjin: se eu gosto? Eu amo panqueca.
S/n: toma essa são as suas - eu colocoas na mesa e ele começa a comer - tá boa?
Hyunjin: tá perfeita, onde vc aprendeu a cozinha - diz colocando mais um pedaço em sua boca.
S/n: foi minha vó antes do meu avô me separar dela, eles são separados a 20 anos mais eu ainda tinha contato - hyunjin escutava tudo com atenção - até aquele filho da puta do meu avô descobrir e cortar esse contato com a única pessoa que se importa comigo.
Hyunjin: ei eu me importo com vc mesmo que nos conhecemos a pouco tempo mais eu sei muitas coisas sobre vc - diz pegando minha mão e a acariciando - agora vamos comer tá bom não vamos falar daquele filho da puta agora princesa.
S/n: obrigado hyun, vdd não é legal deixar aquele otário estragar o dia, é melhor comermos.
10mn depois...
Eu tinha me levantado pra ir lavar a louça mais fui impedida pro hyunjin puxando me braço.
Hyunjin: pensa que tá indo aonde?
S/n: eu vou lavar a louça pq? Presiso de algo?
Hyunjin: nem pensar deixa que eu lavo, vc já fez o café o que não era sua obrigação fazer isso.
S/n: mais hyunjin...
Hyunjin: mais hyunjin nada eu faço, se vc fazer eu te fodo Aqui mesmo.
S/n: eu...eu, tá pode lavar - minhas bochechas tavam queimando de tão vermelha que estavam eu subi correndo as escadas e me tranquei no quarto...
.
.
.
.
Que vergonha mds kkkk
Obrigado amores 😘💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sn e o Mafioso Hwang Hyunjin 🖤
FanficSn e uma menina normal de 18 anos sua família estava com dívida muito grande com uma mafia até... ⚠️ATENÇÃO⚠️ essa fic contem:palavrões, drogas ilícitas, hot🔞, conteúdos fortes e sensíveis.