Sn on
Era mais um dia normal aqui em casa eu estou me arrumando pra ir a universidade.
Eu vou de ônibus da minha casa até a universidade com soo-ah minha melhor amiga.
Soo-ah: oi miga com foi seu final de semana?
S/n: oi miga foi bom sim, e o seu?
Soo-ah: foi até que mais ou menos, vamos o ônibus já chegou - ela diz com um sorriso se levantando do banco e eu fasso o mesmo.
S/n: vamos sim, pode subir primeiro miga - digo dando espaço pra mesma passar.
Soo-ah: obrigadinho.
Tínhamos acabado de chegar na universidade e fomos para nossa sala porque a primeira aula seria de inglês...
Quebra de tempo de...
Eu já estava indo pra casa depois das aulas soo-ah já tinha ido pra sua casa e eu segui caminho sozinha.
Eu já estava na porta de casa, abri a grande porta e retirei meus sapatos os colocando em seu devido lugar perto da porta principal.
Vou em direção au escritório de minha mãe, abri a porta e vi a mesma anotando em alguns papéis sobre a mesa de escritório.
S/n: oi mãe já cheguei.
S/m: oi tá bom agora vc pode ir - diz a mesma sem tirar os olhos dos papéis.
S/n: tá tchau - falo num tom um pouco triste.
As vezes eu só queria um pouco de atenção.
Minha mãe e muito ocupada com o trabalho e não tem tempo para minhas "bobagens" como ela diria.
Meu avô e um viciado em jogos de apostas e o responsável pela falência da minha família.
Meu pai morreu quando eu tinha 5 anos e meu avô é separado da minha avó á 22 anos. Então eu fico praticamente sozinha nessa casa enorme.
Eu fui para o meu quarto e fecho a porta, coloco minha mochila no seu devido lugar e vou até o banheiro pra tomar banho.
Ligo a torneira da biqueira para a mesma encher enquanto eu tirava minha roupa e a coloco no cesto de roupas.
Quebra de tempo...
Eu já tinha tomado banho e estava no sofá vendo TV sozinha por que minha mãe já foi dormir, e meu avô não tinha chegado ainda. Até...
.
.
.
.
.
Me desculpa por não ter colocado a foto da soo-ah na apresentação dos personagens mas essa é ela.
Kim soo-ah
18 anos
Melhor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sn e o Mafioso Hwang Hyunjin 🖤
FanficSn e uma menina normal de 18 anos sua família estava com dívida muito grande com uma mafia até... ⚠️ATENÇÃO⚠️ essa fic contem:palavrões, drogas ilícitas, hot🔞, conteúdos fortes e sensíveis.