capítulo 5

113 7 2
                                    

Sn on

Minha cabeça só pensava se ele teria coragem de fazer o que ele disse.

Então pra eu parar de pensar  eu desídi tomar banho, por mais que eu já tinha tomado banho.

Hyunjin on

A sn tava demorando muito então eu fui ver se tava tudo bem com ela,  sei lá ela do nada ficou estranha e saiu correndo será que tava mal.

Fui até o quarto da mesma e bati na porta mais ela não falou nada aí eu desídi entrar mais ela não tava na cama e nem no closet a única opção era o banheiro que estava com um barulho de chuveiro.

A porta do banheiro estava entre aberta e eu tive a melhor visão da minha vida, era a sn totalmente nua  é molhada pela água.

Eu não consegui me segurar o tesão era maior que eu, e não tinha o que fazer então eu tirei minhas roupas e entrei no box.

Sn on

Eu estava de costas até sentir duas mãos firmas me agarrar com firmeza, então eu me assusto e me viro vejo hyunjin.

S/n: o que vc tá... - foi interrompida por o mais velho me beijando e como eu não sou boba retribui.

Ele me beijou feroismente colando  meu corpo au seu, uma De suas mãos esperava todo meu corpo até chegar em minha buceta e penetrando o dedo do meio me fazendo soltar um gemido abafado por causa do beijo.

Nos separamos pela falta de ar, eu gemi quando ele colocou o dedo anelar e estocando cada vez mais rápido.

Hyunjin: ahh vc é tão apertadinha princesa.

S/n: hyun mais... rápido eu tô quase... lá, ahhh - digo tombando minha cabeça pra trás, mais do nada o hyunjin para - por que parou?

Hyunjin: eu quero que vc goze na minha pika - o mais alto susura em meu ouvido - vamos pro quarto.

Desliguei o chuveiro e saímos do box, Hyunjin me pegou no colo me levando pro quarto...

.

.

.

.

.

Mn que vergonha mds kkk
Obrigado amores 😘💋

Sn e o Mafioso Hwang Hyunjin 🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora