capítulo 6 / hot

136 9 2
                                    

Sn on

O hyunjin me levou até a cama enquanto nossos lábios exploravam um au outro, nossas línguas dançavam em uma só sintonia, não era apenas um beijo, mais sim uma necessidade um do outro, como se as duas línguas se encaixavam perfeitamente, como se fossem feitas uma para a outra.

Hyunjin me colocou deitada na cama cuidadosamente sem separar nossos lábios.

Hyunjin: vc está confortável princesa? - ele me perguntou e eu fiz um sinal de que sim com a cabeça - ótimo abre essas lindas pernas pra mim.

Ele diz e eu logo abro minhas pernas e ele dá um sorriso malicioso au ver minha buceta já toda molhada, e logo começa a me lamber e rodar a língua em meu clitóris, as vezes ele dava mordida leves e prazeirozas.

Foi isso até eu gozar em sua boca e ele não deixou uma se quer gosta do meu leitinho escapar de sua boca.

Hyunjin: humm quentinho - diz lambendo os lábios e se levantando para me olhar e eu percebo sua ereção e meu Deus que pau em - agora minha vez de provar seu trabalho querida.

Ele me penetrou sem au menos me avisar o que me fez gemer baixo, ele ia dando estocadas lentas e fundas em minha entrada.

S/n: hyun... ahh vai... mais rápido por favor... - eu gemia manhosa.

Hyunjin: claro, mais só porque vc pediu com educação princesa, depois não vale reclamar entendeu? - ele pergunta e eu fasso que sim com a cabeça, e logo ele vai cada vez mais rápido fazendo nossos corpos fazerem barulho de se chocando.

S/n: Ahh hyun... jin ahhh - eu gemia seu nome e ele reviravam seus olhos de tanto prazer, enquanto uma de suas mãos segurava um dos meus seios a outra segurava em minha cintura.

Hyunjin me colocou e quatro e me penetrou com força dando tapas em minha bunda e puxando meu cabelo pra trás, o que me fazia revirar os olhos e gemer de tanto prazer que eu estava.

O quarto só avia sons de gemidos e dos nossos corpos, mais eu gozo outra vez e hyunjin continua me penetrando, até eu sentir seu pau latejar indicando que ele iria gozar então ele rapidamente retira seu pau de dentro de mim é goza em minha bunda.

Hyunjin: vc foi ótima princesa - diz ofegante.

S/n: vc também foi - digo também ofegante e ele se joga au meu lado me beijando.

Hyunjin: eu já te falei que eu te amo, porque se eu nunca te falei isso eu tô te falando agora, e não é só porque transamos, eu realmente  te amo dez da primeira vez que vi vc.

S/n: eu também hyun - digo le dando um Celinho.

Hyunjin: namora comigo sn, vai por favor - diz com os olhinhos de cachorinho.

S/n: tá bom, tá bom eu aceito, mais só se vc for só meu é de mais ninguém entendeu?

Hyunjin: obrigado musa eu prometo ser só seu e te fazer feliz.

S/n: tá agora vamos tomar banho mais uma vez, levanta vai.

Hyunjin: a só mais um pouco mor - diz fazendo birra.

S/n: ta só mais um pouquinho hyunjin  - nos ficamos abraçados até decidimos levantar.

.

.

.

.

.

Esse capítulo foi um pouco maior que os outros, e por favor é meu primeiro hot então da um desconto pelo amor de deus🙏

Obrigado amores 😘💋

Sn e o Mafioso Hwang Hyunjin 🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora