Sinopse

35 6 9
                                    

  
Brielle Graves: "A Fantasma que Queria Ser Vista"

Brielle Graves sempre foi a garota invisível, uma sombra que se esconde nos cantos escuros da universidade, que anseia desesperadamente por reconhecimento e amor. Em meio a risadas e olhares desatentos, Brielle se transforma em um fantasma, vivendo uma vida de sonhos não realizados e desejos sufocados. Quando ela decide que é hora de mudar, uma busca ardente por liberdade e aceitação a leva a um caminho sombrio e sedutor. Mas à medida que ela se aproxima da verdade sobre quem realmente é, Brielle descobre que ser vista pode ter um preço alto. Em sua jornada, ela enfrentará seus medos mais profundos e revelará segredos que podem mudar tudo — não apenas para ela, mas para todos ao seu redor.

Zade Malachai: "A Sombra que Persegue"

Zade Malachai é um enigma, uma sombra que se move silenciosamente entre as pessoas. Com um passado repleto de traumas e uma aura de mistério, ele carrega o peso de segredos que o isolam do mundo. Por trás da fachada de bom mocinho, Zade luta contra demônios internos que o consomem lentamente. Quando ele cruza o caminho de Brielle Graves, algo dentro dele começa a despertar — uma atração intensa que desafia sua natureza sombria. Mas a conexão com Brielle vem com riscos: enquanto ele tenta protegê-la dos monstros do seu passado, Zade também deve enfrentar seus próprios demônios. Em um jogo perigoso entre amor e obsessão, Zade perceberá que abrir seu coração pode ser tanto sua salvação quanto sua condenação.

I'm Watching You Onde histórias criam vida. Descubra agora