Dez anos atrás.
9 Anos De Idade
Era um dia ensolarado e o ar estava carregado de risadas infantis e o aroma doce de bolos e doces.A mansão, tinha uma construção imponente com paredes de pedra cinza e janelas altas que pareciam tocar o céu, estava decorado para o nosso aniversário de — nove anos — Balões rosa e azul flutuavam em todos os cantos, enquanto faixas coloridas pendiam do teto balançando levemente com a brisa que entrava pelas portas e janelas abertas.
Na entrada, um grande painel dizia — Feliz Aniversário, Brielle e Bryan — em letras brilhantes. Porém o jardim era um espetáculo à parte, com flores em tons vibrantes que constrastavam com o verde intenso da grama bem cuidada. Mesas estavam dispostas ao redor cobertas com toalhas brancas e decoradas com cupcakes coloridos e um enorme bolo de aniversário no centro — crianças corriam e brincavam, algumas eu conhecia, no entanto a maioria nunca tinha os visto antes, pois foram convidadas pela minha mãe.
Meu irmão gêmeo — Bryan — estava sentado em um canto da mesa dos doces, seu rosto antes limpo, está coberto de chocolate enquanto devorava uma fatia generosa de bolo. Ele parecia completamente alheio à festa ao seu redor, mergulhando em sua própria felicidade açucarada.
Eu, por outro lado, estava radiante em minha bicicleta cor-de-rosa — um presente de aniversário maravilhoso que brilhava sob a luz do sol. Eu pedalava em círculos no jardim, o vento soprando meu vestido branco para trás, enquanto eu ria com alegria.
No entanto meu irmão mais velho — Tyler —estava perto da árvore onde papai construiu uma casa na árvore, para que eu brincasse sempre que quisesse. Porém Tyler, estava acompanhado de alguns rapazes que estavam com uma garrafa suspeita na mão. Estreitei os olhos e pedalei em direção ao jardim.
— O que vocês estão fazendo? — Perguntei. E rapidamente o Tyler, após notar minha presença passou a garrafa transparente ao rapaz ao seu lado que a escondeu por trás.
Eu. Vi. Isso.
— Olha quem está aqui! A minha irmã querida — Disse, caminhando em minha direção sorrindo — A aniversariante do dia — agachou-se em frente a minha bicicleta, cobrindo minha visão.
Inclinei a cabeça para conseguir ver o grupo de rapazes suspeitos ao pé da árvore.
Suspeitos.
— O que vocês estavam bebendo? — Investiguei, voltando a olhar para o meu irmão.
— Não é nada... Quer dizer é água — Forçou um sorriso. Mas eu não sou burra.
Estreitei os olhos para ele. Mas, Tyler desviou o olhar e continuou:
— Que bicicleta linda — Elogiou, tocando o sino e imitando o som.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Watching You
RomanceDark Romance 🔞 Brielle Graves: "A Fantasma que Queria Ser Vista" Brielle Graves sempre foi a garota invisível, uma sombra que se esconde nos cantos escuros da universidade, que anseia desesperadamente por reconhecimento e amor. Em meio a risadas e...