**Capítulo 1: O Torneio da Galáxia**
No vasto universo, onde planetas e estrelas dançavam em harmonia, um evento sem precedentes estava prestes a começar: a Competição Cósmica, onde o prêmio era nada menos que o trono de Rei da Galáxia. As regras eram simples: sobreviver e conquistar a vitória em desafios que testavam os limites da força, inteligência e habilidade.
Os competidores, vindos de todos os cantos do cosmos, se reuniram em um planeta desconhecido, cujo solo pulsava com energia antiga. Era ali que Huguel, Brenner Souka, Viktor, Houka, Billy Killer, Frothy, Rumar, Ana Cruz, Pedro, Nikkoman, Breno Hugo, Pedro Loboy, Fiopo e Hokina se enfrentariam.
Huguel, o jovem de 17 anos com um tapa-olho e asas brancas, segurava sua espada negra com determinação. Ao seu lado, Brenner Souka, com seu imponente chapéu de cowboy, exibia seu poder de fogo nas mãos, pronto para qualquer combate. Viktor, o pop star e dançarino, ajustava seus óculos de sol, confiante em suas habilidades únicas de luta.
Os holofotes se voltaram para Houka, que limpava a lâmina de sua faca ensanguentada enquanto sorria maliciosamente. Billy Killer, com sua máscara de coelho azul e cacetete cheio de espinhos, olhava para os adversários com postura de superioridade. Frothy permanecia em silêncio, sua presença era como uma sombra onipresente, enquanto Rumar conjurava seu feroz hellhound, demonstrando seu poder infernal.
Ana Cruz, a jovem guerreira da galáxia, brandia sua espada de luz rosa com destreza, enquanto Pedro, o menino com a Rasengan, estava sempre em posição de luta. Nikkoman, desajeitado, mas determinado, estava preparado para surpreender. Breno Hugo, com um semblante triste, escondia sua determinação sob a fachada de desânimo.
Pedro Loboy, o gato mosqueteiro, afiava sua espada com precisão felina, enquanto Fiopo, com um cigarro pendurado nos lábios, avaliava a situação com uma calma inquietante. Finalmente, Hokina, sentada no trono da escola de elite, observava todos com olhos manipuladores, já planejando seus movimentos.
A competição começaria em breve, e cada um deles estava pronto para lutar até o último suspiro pela chance de se tornar o governante supremo da galáxia. As estrelas seriam testemunhas de suas façanhas, em uma batalha onde apenas o mais digno sobreviveria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zombo Stars) competição Volume 1
Fantasy**Descrição do Primeiro Volume: "Entre Chamas e Estrelas: A Odisseia dos Desafiantes"** No primeiro volume desta saga épica, somos apresentados a um universo onde a coragem, a inteligência e a força são testadas em arenas que desafiam a própria real...