**Capítulo 5: O Desafio da Tempestade**

O quarto desafio, conhecido como Desafio da Tempestade, levou os competidores a uma arena onde ventos uivantes e trovões incessantes dominavam o ambiente. O objetivo era simples, mas perigoso: alcançar o centro da tempestade e capturar um raio de energia pura, evitando ser derrubado pelos ventos ou atingido pelos raios.

Huguel, com suas asas brancas, lutava contra os ventos, tentando manter o equilíbrio enquanto avançava. Brenner Souka usava suas chamas para criar uma barreira contra o frio cortante. Viktor, com sua habilidade de dança, encontrava ritmo nos ventos, enquanto Houka usava sua faca para ancorar-se no solo instável.

Neste desafio, foi Hokina, com seus olhos manipuladores e mente calculista, quem conseguiu capturar o raio de energia. Usando sua inteligência e habilidade, ela navegou pela tempestade, manipulando os ventos a seu favor e reivindicando a vitória. A coroa azul apareceu em suas mãos, prometendo-lhe a escolha de um aliado.

Tragicamente, Pedro, o menino com a Rasengan, foi pego desprevenido por um raio que o atingiu diretamente. Sua execução foi rápida e espetacular, transformando-se em um feixe de luz que se desintegrou no ar tempestuoso, desaparecendo sem deixar vestígios.

Os competidores restantes sentiram a tensão aumentar. Huguel refletia sobre a fragilidade da vida e as voltas do destino. Brenner Souka, apesar de seu poder, começava a sentir o peso da competição. Viktor, sempre confiante, continuava a sorrir, enquanto Houka, com seu sorriso perverso, planejava os próximos passos.

Hokina, agora com a coroa azul, escolheu Ana Cruz para se juntar a ela, reconhecendo a força e determinação da jovem guerreira da galáxia. Ana, sabendo da importância de alianças estratégicas, aceitou a oferta, determinada a chegar ao final.

A morte de Pedro lembrou a todos da imprevisibilidade da competição e do preço da derrota. Cada desafio não era apenas uma prova de força e habilidade, mas também uma dança com o destino, onde o menor erro poderia ser fatal. Os competidores restantes sabiam que precisariam de mais do que apenas habilidades para sobreviver aos desafios que ainda estavam por vir.

Zombo Stars) competição Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora