**Capítulo 2: O Desafio das Sombras**

O primeiro desafio, conhecido como Desafio das Sombras, foi anunciado com um trovão ressonante que ecoou por todo o planeta. Os competidores foram transportados para uma arena vasta, coberta por brumas densas e iluminada apenas por luzes espectrais que dançavam ao redor. O objetivo era simples: encontrar a saída deste labirinto ilusório antes que as sombras se fechassem sobre eles.

Cada personagem enfrentava o desafio de maneira única. Huguel, confiante em suas asas, tentou sobrevoar as armadilhas, enquanto Brenner Souka utilizava suas chamas para iluminar o caminho à frente. Viktor, com seus passos ágeis de dança, deslizava pelo terreno traiçoeiro, e Houka, com sua faca em punho, cortava qualquer ilusão que surgisse.

Entretanto, foi Ana Cruz, com sua espada de luz rosa, quem encontrou a saída primeiro, guiada por um instinto aguçado e uma determinação inabalável. Ao emergir das sombras, uma coroa azul surgiu magicamente em suas mãos, garantindo-lhe o poder de convocar um aliado para o próximo desafio.

Infelizmente, o destino não foi tão gentil com Frothy. Perdido nas profundezas do labirinto, ele foi engolido pelas sombras que se materializaram em figuras fantasmagóricas, que o arrastaram para uma execução inevitável: uma queda infinita em um abismo sombrio, onde ele se perderia para sempre, sem nunca tocar o fundo.

Os outros competidores, ao escaparem do labirinto, sentiram um misto de alívio e medo. Huguel, com seu olhar vazio, ponderava sobre as dificuldades que ainda estavam por vir. Brenner Souka, com suas mãos ainda crepitando em chamas, murmurava uma prece silenciosa por Frothy. Viktor, sempre com um sorriso confiante, parecia não se abalar, enquanto Houka ria baixinho, já planejando seus próximos passos.

Ana Cruz, agora com a coroa azul, chamou Pedro para se juntar a ela, percebendo nele um aliado valioso. Pedro, ciente do que estava em jogo, aceitou de bom grado, determinado a provar seu valor.

Enquanto o eco do desafio ainda ressoava na mente de todos, a realidade da competição ficava mais clara: apenas os mais fortes e astutos sobreviveriam, e a execução de Frothy era um lembrete sombrio do que estava em jogo.

Zombo Stars) competição Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora