**Capítulo 8: O Desafio da Ilusão Cristalina**

O oitavo desafio levou os competidores a um vasto salão repleto de cristais suspensos, que refletiam luzes multicoloridas em todas as direções. O objetivo era atravessar o salão e alcançar um cristal dourado no centro, evitando as ilusões criadas pelas luzes refletidas. Os competidores precisavam discernir o que era real do que era apenas uma miragem.

**Preparativos e Estratégias:**

- **Huguel** usou suas asas para criar correntes de ar, tentando desviar as luzes e revelar o caminho real.
 
- **Brenner Souka**, com sua confiança renovada pela coroa azul, usou suas chamas para criar sombras, ajudando a distinguir as ilusões dos objetos reais.

- **Viktor**, sempre ágil, confiou em seus reflexos rápidos e habilidades de dança para navegar pelo salão com destreza.

- **Houka**, com sua faca, fazia cortes precisos em cristais, testando sua solidez e criando um caminho seguro.

- **Ana Cruz**, determinada como sempre, usou sua força bruta para quebrar os cristais que bloqueavam seu caminho, criando uma rota direta para o centro.

**O Desafio:**

À medida que avançavam, os competidores enfrentavam ilusões que testavam sua percepção e coragem. As luzes refletidas criavam imagens de adversários e obstáculos inexistentes, confundindo seus sentidos. Cada competidor lutava para manter o foco e discernir a realidade em meio ao caos visual.

**O Vencedor:**

No final, foi Viktor quem se destacou. Com sua agilidade e capacidade de adaptação, ele conseguiu navegar pelas ilusões com precisão, alcançando o cristal dourado primeiro. Sua vitória foi comemorada com uma aclamação de luzes que dançavam ao seu redor, refletindo sua presença radiante.

**A Eliminação:**

Infelizmente, Houka, apesar de sua astúcia, foi pego em uma ilusão complexa que criou múltiplas versões de si mesmo, desorientando-o. Ao tentar lutar contra suas próprias imagens, ele se perdeu na confusão e foi eliminado. Sua execução foi um colapso de cristais ao seu redor, encerrando sua jornada de forma abrupta.

**Reações e Consequências:**

Os competidores restantes sentiram a pressão aumentar com a eliminação de um dos mais manipuladores entre eles. Huguel refletiu sobre a fragilidade das ilusões e a importância da verdade. Brenner Souka e Viktor, agora ainda mais confiantes, reforçaram sua aliança, cientes de que o final estava se aproximando. Ana Cruz, fortalecida pela vitória de Viktor, viu nele um aliado potencial em sua luta pelo bem.

A eliminação de Houka foi um alívio para muitos, mas também um lembrete de que ninguém estava seguro até o desafio final. As ilusões do salão cristalino deixaram claras as linhas entre realidade e engano, preparando o palco para o clímax da competição onde apenas os mais fortes e sábios sobreviverão.

Zombo Stars) competição Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora