**Capítulo 6: O Desafio do Abismo**
O quinto desafio, conhecido como Desafio do Abismo, transportou os competidores para uma arena suspensa sobre um abismo aparentemente sem fundo. O objetivo era atravessar uma série de plataformas flutuantes e instáveis para alcançar uma esfera de energia no centro, sem cair no vazio abaixo.
Os competidores, cada qual com suas habilidades, enfrentavam a travessia traiçoeira. Huguel, com suas asas, tentou planar entre as plataformas, enquanto Brenner Souka utilizava suas chamas para criar impulsos de movimento. Viktor, com sua dança ágil, saltava de plataforma em plataforma com graça. Houka, com sua faca, usava-a para se equilibrar e avançar.
Neste desafio, Viktor, o pop star e dançarino, mostrou sua destreza e agilidade superiores. Com movimentos precisos e elegantes, ele navegou pelas plataformas, capturando a esfera de energia e garantindo a vitória. A coroa azul apareceu, oferecendo a ele o poder de convocar um aliado.
Infelizmente, Rumar, com seu hellhound, foi pego de surpresa quando uma plataforma cedeu sob seus pés. Sua execução foi uma queda devastadora no abismo, onde ele e seu hellhound desapareceram nas profundezas escuras, sem esperança de retorno.
Os competidores restantes sentiram a pressão crescente. Huguel, sempre introspectivo, considerava as probabilidades e a sorte. Brenner Souka, apesar de sua experiência, percebeu a seriedade de cada passo. Houka, com um brilho nos olhos, preparava-se para manipular a próxima oportunidade.
Viktor, agora com a coroa azul, escolheu Brenner Souka como aliado, reconhecendo o poder destrutivo do homem de chamas e a vantagem estratégica que ele poderia trazer. Brenner, ciente da importância da aliança, aceitou, determinado a mostrar seu valor.
A morte de Rumar foi um lembrete sombrio da imprevisibilidade do destino e da necessidade de manter o equilíbrio em meio ao caos. Os competidores restantes estavam mais determinados do que nunca a não apenas sobreviver, mas triunfar, sabendo que cada desafio os aproximava mais da tão desejada coroa da galáxia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zombo Stars) competição Volume 1
Fantasy**Descrição do Primeiro Volume: "Entre Chamas e Estrelas: A Odisseia dos Desafiantes"** No primeiro volume desta saga épica, somos apresentados a um universo onde a coragem, a inteligência e a força são testadas em arenas que desafiam a própria real...