**Capítulo 7: O Desafio do Labirinto dos Ecos**
O sexto desafio, conhecido como Desafio do Labirinto dos Ecos, levou os competidores a uma vasta rede de corredores sinuosos e câmaras que repetiam cada som, criando uma cacofonia de ecos desorientadores. O objetivo era encontrar e capturar uma esfera de cristal que emitia um brilho suave, enquanto evitavam se perder nos intermináveis corredores.
Cada competidor entrou no labirinto com suas próprias estratégias. Huguel usava suas asas para sentir pequenas correntes de ar que poderiam indicar saídas. Brenner Souka, com seu domínio sobre o fogo, criava marcas nas paredes para não perder o caminho. Viktor, sempre ágil, tentava seguir o som dos ecos em busca de pistas. Houka, com sua faca, cortava pedaços de tecido de sua roupa, criando uma trilha para não se perder. Hokina usava sua inteligência para memorizar cada curva e bifurcação, enquanto Ana Cruz confiava em sua intuição e força para avançar.
Neste desafio, foi Brenner Souka quem se destacou. Usando suas chamas para iluminar o caminho e marcar seu progresso, ele conseguiu encontrar a esfera de cristal, garantindo a vitória. A coroa azul apareceu em suas mãos, oferecendo-lhe a oportunidade de escolher um aliado para o próximo desafio.
Infelizmente, Hokina, apesar de sua astúcia, acabou presa em um corredor sem saída, onde os ecos se tornaram ensurdecedores. Sua execução foi um colapso mental e físico, onde os próprios ecos que ela tentou manipular a consumiram, deixando apenas um silêncio assombroso em seu lugar.
Os competidores restantes sentiram a pressão aumentar. Huguel refletia sobre o delicado equilíbrio entre sorte e estratégia. Viktor, mesmo confiante, percebeu que a competição estava se tornando mais imprevisível. Houka, sempre calculista, via a eliminação de Hokina como uma oportunidade para manipular novas alianças. Ana Cruz, abalada pela perda de sua aliada, prometeu lutar ainda mais bravamente.
Brenner Souka, agora com a coroa azul, escolheu Viktor para se juntar a ele novamente, reconhecendo a força da aliança que já haviam formado. Viktor, ciente da importância de manter aliados fortes, aceitou, determinado a continuar seu caminho de vitórias.
A morte de Hokina foi um lembrete sombrio de que, no labirinto da competição, até mesmo os estrategistas mais inteligentes podem cair vítimas do acaso e do destino. Cada desafio se torna uma dança delicada entre habilidade, sorte e a inevitável sombra da eliminação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zombo Stars) competição Volume 1
Fantasy**Descrição do Primeiro Volume: "Entre Chamas e Estrelas: A Odisseia dos Desafiantes"** No primeiro volume desta saga épica, somos apresentados a um universo onde a coragem, a inteligência e a força são testadas em arenas que desafiam a própria real...