Sonhos e brinquedos

9 2 25
                                    

— Me fode, Jeon! — Eu gemia desesperada sentindo Jeongguk se afundar em mim com força.

Nossos corpos estavam suados, colados um no outro, nossos lábios entreabertos se roçavam, como se esperassem que um de nós tomasse a atitude de finalmente nos beijarmos. O quarto cheirava a sexo e minha boceta encharcada só ajudava a penetração a ser ainda mais intensa. Jeon deslizava para dentro da minha intimidade com facilidade, me fazendo sentir até as suas bolas.

E, em seu maior ato de crueldade contra mim, ele despejou um pouco mais de seu peso em cima de mim, encostou sua boca no meu ouvido e começou a gemer rouco, me fazendo delirar.

Jeon fazia seu pau sair quase que por completo, só para voltar a se enfiar em mim com brutalidade, estocando tão forte que tocava o colo do útero. Eu sabia que ficaria com uma cólica dos infernos no dia seguinte, mas aquilo não me importava no momento, eu só queria ainda mais.

Nossos gemidos preencheram o quarto enquanto o moreno se desfazia dentro de mim, gozando na minha boceta enquanto mamava os meus peitos. Esperando que eu chegasse ao meu orgasmo, ele rebolava dentro de mim e espalhava beijos e lambidas pelos meus seios, pescoço e lábios, não demorando muito para que eu gozasse também.

Quando o olhei nos olhos, tentando controlar a minha respiração, ele me deu um sorriso e falou:

— Jae, acorda!

Ele começou a repetir aquela mesma frase, me deixando confusa e irritada. A voz foi ficando mais distante, mais insistente, até que eu abri os olhos e, para a minha total surpresa, me deparei com Jung Hoseok me olhando de forma desconfiada. Eu sonhei que estava transando com o meu grande inimigo.

— Com quem você estava sonhando, sua safada? Tava aí toda ofegante, eu sei que você tava dando pra alguém no seu sonho. Quem era? Era o Namjoon? Meu Deus! Era eu? Que nojo, Jang Jaewon! Se bem que eu entendo, eu sou uma gostosura. Você também não é nada mal, até te daria uns pegas se você estivesse realmente necessitando, mas é meio estranho sonhar com o seu melhor amigo gay. Mas me conta, eu fui bem? — Eu tinha acabado de acordar e Hoseok já estava vomitando um monte de palavras em cima de mim. Eu nem sabia onde eu estava realmente.

— Cala a boca, Hobi. E para de me encher o saco, hoje é sábado.

— Exatamente, é sábado e temos muito o que fazer. Levanta! — Hobi se jogou em cima de mim, me fazendo cócegas para que eu me levantasse.

Sabia que não teria a menor chance contra o meu amigo, então me levantei, a contragosto, fui para o banheiro e só saí de lá quando me senti viva novamente. Por algum motivo, quando retornei para o quarto, Hoseok estava bisbilhotando minha gaveta de calcinhas. Parei na porta para observar e entender que merda ele estava fazendo. Meu melhor amigo pegava as minhas calcinhas com as pontas dos dedos, como se fosse a coisa mais asquerosa que ele já viu na vida, analisava, fazia uma cara de nojo e jogava de volta na gaveta.

— Posso saber que merda você tá fazendo aí? — Minha voz o assustou, ele estava concentrado nas calcinhas.

— Me diz que ontem você estava usando uma calcinha melhor do que essas antes do Namzinho te macetar gostoso.

— Para de falar assim. E sim, eu estava com uma calcinha mais apresentável. — Me deitei na cama ainda observando o moreno.

— Foi aquela do conjuntinho de lingerie que eu te dei antes de você perder o cabaço, né? Francamente, Jang Jaewon. Vamos estar nos ajudando, né, gata? Compra umas calcinhas novas. E daí que elas vão ficar em qualquer lugar menos no seu corpo? Alguns caras merecem a satisfação de tirar algo minimamente bonito do meio das suas pernas, fofinha. — Ele me dava sermão enquanto olhava as calcinhas. Quando ele iria sair dali?

No fim das contas, Hobi me levou ao shopping dizendo que eu precisava de um banho de loja. Ele comprou inúmeras lingeries para mim (e brinquedos vergonhosos também), mesmo que eu dissesse o tempo todo que não queria gastar o dinheiro dele.

— Jae, o que acha desse vibrador? Pra você, não pra mim. — Ele falava com tanta naturalidade que era como se estivesse me perguntando se eu gostaria de um prato de sopa. Adoro sopa.

— Fala baixo, seu desarranjo! Eu não preciso de vibrador nenhum.

— Desculpa aí, boceta de mel. Depois que transou com o Namzinho não quer mais saber de brinquedos. Sério mesmo que tu é fiel a ficante? Se liga, Jang.

De alguma forma, ele me convenceu a levar um pequeno vibrador cor-de-rosa, alegando que eu poderia usar sozinha ou para me divertir com o Kim. E para revirar totalmente o meu estômago, ele ousou citar o Jeongguk no meio da conversa, me fazendo lembrar do sonho que tive.

Só de lembrar, meu estômago revirava. Eu e o Jeon? Dá um tempo!

— Quase ia esquecendo. Precisamos de uma roupa para hoje à noite. — Hobi comentou enquanto me puxava pela mão para entrarmos em mais lojas.

— O que tem hoje?

— Taehyung nos chamou para assistir a um racha que os meninos vão fazer. — Eu paralisei.

Um racha?

Badboys que me devorem - JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora