Capítulo 6 Theodoro

27 11 11
                                    

Porra tentar conter o tesão que estou sentindo por ela é foda. Fico olhando para sua boca carnuda e resolvo nos servir, ela precisa relaxar. Vou até a mesinha de bebida e sirvo dois copos de uísque puro sem gelo. Vou até ela e estendo o copo.
- Obrigada, mais eu não bebo._ ela diz tensa.
- Pode apostar que vai fazer você relaxar._ insisto quem sabe ela se solte mais. Ela pega o copo e bebe de uma vez e faz uma careta. Ela não fala nada e vai em direção da mesa e toma outra dose. E isso me faz abrir um sorriso. Ela está tentando aplacar o nervosismo dela. Tomo a minha dose e quando ela tenta tomar a terceira eu a impeço.
- Vá com calma, ou você ficará bêbada._ falo e ela me olha e solta um suspiro parece entender que eu a quero sóbria.
- Só preciso ir até o banheiro._ ela diz e eu apenas aceno.
Ela vai até o banheiro, e eu fico na janela olhando a paisagem de frente para um rio. Sinto a presença dela e quando me viro fico surpreso por ver ela sem o sobretudo, mostrando o seu vestido, que abraça o seu corpo perfeitamente, não perco tempo e vou até ela, e começo a beijar a sua pele intercalo com algumas mordidas, e ela apenas se deixa levar, subo meu rosto e fico olhando, e por mais que ela não diga que não sente nada seus olhos dizem outra coisa, aproximo de sua boca e consigo sentir a sua respiração pesada, mordo seu lábio inferior, deixando a cheia de desejo. Vou até a alça de seu vestido e retiro, fazendo cair sobre o seu colo, eu forço mais um pouco e o vestido está sob seus pés, revelando sua lingerie, apenas seguro sua mão para ela se livrar de vez do vestido e tendo ela assim de salto só de lingerie é a porra da mulher mais gostosa que já tive o prazer de está. Me livro do paletó, e quando eu vou retirar a minha gravata, ela me faz parar, e toma a frente e fico admirando enquanto ela faz o serviço de retirar, ela joga a gravata no chão e começa abrir os botões da minha camisa, ela faz o mesmo e joga no chão, e ela fica olhando o meu corpo, é parece que despertei algo dentro dela. Ela se abaixa e quando ela retira o meu cinto, merda ter ela assim já está me deixando louco, seguro firme seus cabelos, a pegando de supresa e quando ela abre a minha calça, eu faço questão de ajudá-la a me livrar e fico só de cueca preta mostrando o quanto estou duro por ela. Pego sua mão e levo até o meu pau, e passo por cima da cueca, e vejo engolir seco, olho firme e ela parece entender o que desejo pois ela retira a única peça que impedia dela ver o quanto eu a quero, meu pau pula para fora e seguro firme seus cabelos indicando de como sua boca será aproveitosa.
E quando ela coloca na boca, sentir sua boca quente sob o meu pau, eu preciso ser firme para não gozar só de sentir o quanto eu quero que ela me chupe, ela começa tímida e ajudo ela a se acostumar com meu tamanho, e fico no vai e vem e quando ela usa a mão enquanto me chupa, porra parece que ela nasceu para isso, a porra viciante ter sua boca assim... Não consigo me controlar e começo a foder a sua boca, em alguns momentos ela fica com ânsia e eu tento controlar a vontade de ir mais fundo em sua boca, não consigo controlar o o rugido que sai da minha boca por está gostando e vou afundo e quando estou com tudo faço ela engolir a minha porra, que no começo ela reluta mais acaba tomando tudo, deixando o meu pau limpo, ainda ereto, a puxo pelos cabelos e fazendo fica em pé, e porra essa mulher é a personificação do pecado, só em olhar e ver o quanto a sua boca está avermelhada me deixa ainda mais duro, seguro o seu rosto e deixo mais uma mordida em seus lábios a deixando ofegante. Pego a gravata que ela jogou no chão e me livro da cueca e dos meus sapatos agora que a brincadeira vai começar.
Pego seus braços e vejo a surpresa em seus olhos.
- Vamos deixar essa foda mais interessante..._ falo e ela fica ofegante, quando meus lábios chegar em sua nuca. Amarro seus braços, não para machucala e sim só para imobilizar. Encosto seu corpo na parede de vidro e levanto suas mãos para o alto, e começo deixar beijos sobre seu corpo, a sua pele está fervendo, me motivando a seguir,por que ela também está gostando, encontro seus seios cobertos por um sutiã meia taça,deixando bem apetitosos. E revelo cada um por vez e beijo, sugo e por fim mordo fazendo ela se remexer. Repito o mesmo com o outro e sai um gemido de sua boca me fazendo olhar lá, que fica tímida. - Pode gemer, você não imagina o quanto me deixa duro ouvir seus gemidos..._ falo e volto fazendo mais uma vez em cada um e dessa vez ela não segura o gemido, vou descendo sobre o seu corpo sempre deixando beijos e mordidas para ela saber o quanto é gostosa. Quando chego em sua intimidade, não resisto e deixo uma mordida sobre ela por cima do tecido de sua calcinha, e merda sentir o cheiro de sua incitação me deixa louco para provar lá não só com a minha boca e sim meu pau, retiro sua calcinha, ela suspende os pés de cada vez para se livrar da peça e fico olhando para sua boceta gostosa, não perco tempo e começo a beijar lá, e desse vez ela geme cheia de desejo, mostrando que está muito sensível ao meu toque, quando encontro o seu ponto sensível, ela segura meu cabelo com força mostrando que está gostando. Começo a sugar cheio de desejo, e enfio dois dedos e ela solta um gemido mais alto e merda eu não consigo me controlar, a deixo encostada na parede e pego minha carteira e retiro uma cartela de preservativo, não tendo paciência, rasco e já cubro o meu pau, vou até ela enfio minha mão porém olhando em seus olhos e merda ela com essa cara, e mordendo esse lábio está me deixando louco, quando sinto que ela já está bastante molhada, só seguro uma de sua perna a fazendo abrir espaço para que eu posso enfiar com tudo, e ela solta um grito, por que não tenho paciência para ir aos poucos e sentir a sua boceta engolindo meu pau, chego a sofrer pois ela é bem apertada e está estrangulando o meu pau, tento conter os meus movimentos, mas sinto a porra de uma barreira, olho para ela que está ofegante. - Morgana, você é virgem?_ pergunto por que estou sentindo a barreira me impedindo de seguir adiante.
- Não._ ela responde baixo ofegante.
- Então a porra do homem com que você esteve não tem a porra de um pau, merda!_ falo não contendo a raiva que estou sentindo, por que se ele não foi adiante ela sentirá dor e eu não quero isso hoje, só quero que ela sentir prazer comigo. A seguro em meus braços e a levo até a cama e a deito, retiro a gravata, e deixo suas mãos livre, mais agora ciente de cada movimento meus, e quando eu tento ir mais fundo, ela segura em meus ombros, mostrando que está incomodando, preciso fazer lá relaxa, começo com o movimento lento e encontro o seu ponto sensível, e faço pressão e não demora para ela começa a gemer gostando, vou com mais desejo e continuo com movimento mais sem ir além, e não demora para ela gozar, caralho, a ver sentindo prazer a porra da personificação do no pecado, chegar ser viciante, agora eu vou com tudo, começo o meu movimento mais fundo, seguro suas mãos em cima de sua cabeça e começo os movimentos mais brutos ela começa a gemer alto, mostrando que está gostando, quando eu tento ir mais além, sinto que passar da barreira e tudo se torna ainda mais intenso, por que ela acaba gozando, e aperta ainda mais o meu pau, e não paro até gozar chamando por seu nome, não me sinto saciado, sai de sua boceta, para apenas trocar o preservativo. E vejo raios de sangue, merda, como uma babaca que esteve com ela não viu isso... Pego outra e coloco, agora suspendendo a deixa de quatro, e ter a sua bunda empinada para mim me deixa louco, começo a massagear a sua bunda, ela vai gostando, mais quando deixou um tapa ela gritou, e faço o mesmo do outro lado, e logo fica avermelhada faço massagem ao meus tempos e por fim deixo os tapas, e me afundo em suas carnes, e começo os movimentos, ela continua gemendo, intervalo nos tapas, a pegando de supresas, o que deixa ainda mais gostoso nossa foda...
Porra ter a Morgana gozando me deixou insano, não parei mais o seu corpo já não estava aguentando, e resolvi cuidar de seu corpo, por mais que eu ainda queria mais, acabei sugando toda sua energia. A deixei na cama, fraca e fui até o banheiro só para encher a banheira, aproveitei e tomei um banho, saio da cama ela já está com os olhos fechando, mais não deixei, a peguei em meus braços e a levei até a banheira, o contato da água morna em sua pele e intimidade a fez soltar um gemido, peguei o sabonete e entrei na banheira a fiz deitar sobre o meu peito enquanto eu cuido de seu corpo, vou saboando seu corpo, deixando relaxado, brinco um pouco com seus seios a fazendo soltar uns gemidos baixos, desço a minha mão e quando chego em sua intimidade ela abre um pouco para que a minha mão tem passa livre o não perco tempo e começo a massagear, ela vai soltando uns gemidos agora de prazer, e merda estou ficando viciado em ouvir ela gemer, dou a ela o que desejar e ela acaba gozando em meus dedos, e fico surpreso quando ela se vira e se ajeita para sentar em meu colo porém encaixando o meu pau em sua intimidade, caralho, estou vendo que ela quer mais, deixo ela tomar toda atitude, e começa os movimentos me deixando louco seguro sua nuca e começo a beijar seu pescoço, arrasto meus dentes sob sua pele, a fazendo gritar, não conseguindo me controlar tomo a rédia e começo a estocar com mais força a fazendo segurar em meus ombros e a água vai caindo chão... Mas quando eu estou preste a gozar eu levanto e saio dentro dela, a deixando sentada e começo fazer os movimentos para gozar sobre ela, a deixando toda suja de porra, ela parece não ligar, pois abre um sorriso. Tento controlar a minha respiração, e ajudo se levantar e a levo para o chuveiro, dessa vez cada um toma seu banho, sem falar nada. Saio do banheiro a deixando sozinha, e isso não pode estar acontecendo. Eu preciso ser frio, ela é só mais uma foda e nada mais. Enrolo na toalha e vou até a mesinha e me sirvo de duas doses puras e me sento na poltrona, olho pela janela, e já está amanhecendo. Ela sai do banheiro enrolada na toalha, e sem olha lá a mando embora.
- Pode ir embora._ falo e ainda escuto ela tentando falar. Mas como não falei nada, ela apenas me obedeceu. Continuo olhando pela janela, não sei quanto minutos passaram, mais só escutei a porta do quarto fechando só aí me dei conta de que não estou satisfeito, ela é a porra de uma droga, que me deixou viciado. Mas não poderei voltar atrás.
Foi isso que eu queria, então por que não me sinto satisfeito?
Eu só a queria por uma noite, para usá-la como desejo. Mas por que essa merda me deixou um vazio?
Impaciente, resolvo voltar para minha casa.
Após vestido, saio do hotel, e entro em meu carro, e merda o sons do seus gemidos estão me deixando louco. O seu cheiro ficou impreguinado em meu corpo.
Maldita!
Grito cheio de raiva.
Vou até a minha casa no automático, chego em minha casa, retirando a roupa para me livrar desse cheiro.
Tomo um banho e apenas me jogo em minha cama, e ver a imagem dela nua, gemendo me faz querer ainda sob o meu corpo.
Você não vai ficar em minha cabeça. Já provei e agora vida que segue. Adormeceu, porém o meu celular começou a tocar, me fazendo abrir os olhos, o dia já está claro lá fora. Merda que horas são, quando me viro já passa das dez da manhã. Caralho eu tenho uma reunião importante. Me levanto da cama no pulo tomo um banho rápido, e vou me vestir, irritado, por que não gosto de deixar a minha agenda bagunçada, pego meu celular e tem setes chamadas.
Saio de casa sem nem tomar café, vou para a empresa no automático.
Entro na empresa e sigo direto para minha sala, quando eu saio no corredor a minha secretária parecer que vai tirar o pai da forca.
- Bom dia, senhor Ventura. O senhor Audrey já está a sua espera, o senhor Lucca está fazendo sala.
- Ok. Peça algo para comer e sirva um café para nós._ falo já entrando em minha sala. - Bom dia, Desculpa pelo atraso, tive um imprevisto.
- Não tem problema._ Senhor Audrey diz se sentando, e logo começa a reunião, mas a merda da minha atenção, está longe na loira que me deixou louco. Tento focar e quando me despeço dele. A minha secretária traz o café que pedi. O Lucca fica sentado só me olhando, ele se seve, ele está querendo saber se deu certo, porém resolvo não falar nada.
- Preciso que você, desmarque alguns compromissos, e o que você puder resolver faça, estarei viajando amanhã mesmo para EUA._ falo o pegando de surpresa.
- Mais a sua agenda, está complicada, se desmarcar ficará uma bagunça._ ele tentando protestar.
- Eu não perguntei, dei uma ordem.
- Ok, por quanto tempo?
- Apenas uma semana. Pode apostar você consegue. Mais estarei no celular, o que puder resolver longe eu farei mais o restante é com você. _ falo ele fica irritado. Mas não debate e sai da minha sala, finalizo e logo chega mais documentos para assinar. Mas antes olho meu email e vejo a resposta do médico e ele diz já está esperando a chegada do paciente, e que fará tudo em seu alcance. Agora ela poderá fazer o tratamento do filho, sem gastar nada.
Preciso adiantar essas papeladas assim não ficará muita coisa pendente.
Na hora do almoço nem mesmo conseguir sair da empresa, Lucca e Verônica me deram tudo que preciso para ficar uma semana fora. Sem pendências. Lucca me manda por e-mail sobre a passagem e já deixou o caseiro ciente de que chegarei por lá. Perfeito. O Lucca é um amigo leal, ele sempre discreto, por mais que sei que está curioso, mesmo dando as ordens ele nunca contesta, mas sei que sempre estará cuidando de tudo por mim.
Chego no final do dia, cansado, meus olhos ardendo por não parar de ler documento para assinar, e só foi entrar em meu carro que sinto o perfume da droga.
Caralho mulher! Quando sairá da minha cabeça?
Grito perguntando. Porém não tenho resposta.
Sigo para minha casa no automático, e assim que chego em casa peço para preparar uma mala. Enquanto isso eu janto. Tentando retirar a Morgana da minha cabeça.
Você só foi mais umas das que deitaram em minha cama.
Você não pode ficar em minha mente.
Não pode!

Mais um capítulo liberado!!!
E aí meninas, o que acharam????
Quero teorias??

A Obsessão do Magnata Onde histórias criam vida. Descubra agora