Capítulo 9 Morgana

32 11 8
                                    

Passou algumas horas a Manu veio e ficamos esperando notícias do Pietro, não demora para o Médico vir e me dar a melhor notícia de todas! Que a cirurgia do meu filho foi um sucesso. E que agora precisamos esperar o corpo de reagir, e que nessas primeiras horas é crucial para o Pietro reagir. Mesmo não podendo entrar peço só para olhar do vidro, só preciso acalmar o meu coração, e ver ele me faz agradecer a Deus por meu filho está bem. A Manu também veio olhar, ficamos feliz, o médico diz que o ideal é irmos descansar e qualquer novidade ele entrará em contato.
Mais a minha teimosia é maior e acabo ficando a e só vou para o hotel no final da tarde.
Depois que o médico veio falar comigo e a ainda está estável eu poderia ir, assim eu descansava.
Acabo aceitando por ficar bem perto do hospital, eu só preciso descansar e logo voltarei para hospital. Quero está aqui quando meu filho acordar...
Fomos para o hotel, fizemos o pedido de comida, estava sem cabeça para fazer nada. Fui tomar um banho e coloco uma roupa folgada para descansar, não sei se conseguirei dormir, mais só em relaxa o meu corpo já me sentirei nova. Tomo um relaxante muscular, e não demora a nossa comida chegou. Comemos e a Manu coloca alguma coisa na tv. Mais a minha cabeça está em meu filho. Não sei como acabei cochilando e sou desperta com o meu celular tocando, acordo e já está tudo escuro. Abro meus olhos que ainda estão pesados de sono, e quando eu pego o meu celular e do hospital.
Ligação online:
—Senhorita Morgana, aqui é Dr. Gavin, infelizmente, o Pietro teve uma piora e o corpo dele buscou uma forma de recuperar, tivemos que induzir o coma.
— Não, isso não é verdade! O senhor disse que tinha sido um sucesso! Eu não acredito!_ Grito cheia de raiva e começo a chorar.
— Senhorita Morgana, ele vai acordar, o corpo dele vai se recuperar e podemos ver como foi a cirurgia.
— Não, você matou o meu filho!_ começo a gritar e a Manu vem e não consigo controlar o meu choro eu não posso perder o meu filho, não posso! Não consigo me manter forte e derramo toda raiva e angústia, eu não posso perder meu filho. Não! Alguém bate na porta e quando eu abro, não consigo reagir o que ele está fazendo aqui, me pensar em nada me jogo em seus braços tentando aplacar o desespero que estou sentindo, e não sei o que acontece, que tento me conter, Manu me chama e só agora eu percebo que agir por impulso.
O que ele quer vindo até aqui?
Pergunto então percebo que acabei incomodando, peço desculpas e ele entra no seu quarto me deixando ainda mais confusa aqui, sou desperta com a Manu me levando para dentro do apartamento.
— Tome esse chá, e vamos nos arrumar, é melhor falar com o médico pessoalmente._ ela diz e eu concordo, tomo o chá que está fumaçando e bebo em alguns goles, eu preciso ser forte. Meu filho vai acordar! Grito em meus pensamentos. Vou para o meu quarto e separo uma roupa e me arrumo o mais rápido que eu consigo, assim que saio a Manu também está pronta. Seguimos para o hospital, eu pedindo a Deus que o médico tenha se enganado.
Chego no hospital e o médico me explica o que aconteceu e que é aceitável o estado do coma pois a cirugia é delicada e as vezes o corpo não corresponde, mais eu não quero meu filho em coma, eu preciso que ele acorde ou não ficarei em paz. Fico cheia de raiva, ele não me falou sobre o coma. Ele autoriza para que eu possa ver, assim tento me acalmar. Visto a roupa adequada e sigo para sala da UTI que ele ainda continua, mais agora dormindo, não consigo controlar as minhas lágrimas, vou até ele e seguro sua mão, e começo a fazer carinho em seus cabelos..
— Minha vidinha, não deixe a mamãe aqui, acorda meu amor. Por favor, você é forte, só precisa acordar, a mamãe está com saudades de ver seus olhinhos abertos, vai meu amor acorda. A mamãe está aqui esperando por você, lembra mamãe te prometeu que iremos sair para passear e brincar nos brinquedos que você mais gosta minha vida. Só preciso que você seja forte como um Hulk! _ falo e continuo fazendo carinho, Deus proteja o meu pequeno não deixe que nada acontecer com ele. Não sei o que será de mim sem ele... Faço uma suplica para Deus. Eu não vou te perder minha vida não vou... Grito em pensamento. A enfermeira vem e me avisa que não posso ficar por mais tempo. Apenas aceno.
— Minha vidinha, mamãe vai precisar sair, mais eu estarei aqui no lado de fora, esperando que você acorde. Seja forte meu amor._ falo e deixo um beijo em sua cabecinha, faço mais um carinho e saio da sala com o coração na mão. Eu queria ficar ao seu lado mais eu sei o quanto é arriscado. Só queria que ele saísse dessa sala e pudesse ir para o quarto, assim ficaria ao seu lado. Chego no corredor retiro a minha roupa e abraço a Manu, tentando acalmar. Começo a a fala para ela como nosso menino está. E sou obrigada a fica sentada ante sala de espera. Eu só vou embora quando tiver alguma notícia do meu pequeno...
Passei a madrugada toda acordada no hospital, pela manhã e nem mesmo o meu filho teve alguma melhora isso está me deixando louca, tive que ir no hotel, por que eu precisava de um banho e voltar, e para minha surpresa eu encontrei o senhor Ventura, ele ficou sério, e não falou nada. Mas tive que agradecer e pedir desculpas, já que ele é um homem ocupado e acabei não controlando o meu desespero. Ele respondeu frio mais aqueceu o meu coração.
Não sei nem o por que eu espero algo dele, eu prometi a mim mesma que nunca mais iria encontrar com ele ou falar. E para ironia do destino estamos no mesmo hotel. Após o banho comi algo e voltei para o hospital um pouco mais renovada. A Manu voltou para o hotel. Enquanto eu fiquei no hospital. Ai fui ver o meu pequeno, agora ele está sem alguns aparelhos. Dessa vez me deixaram ficar um pouco mais, fiquei conversando com ele, fazendo carinho mas tive que sair. O médico informou que ele está estável, e que aos poucos o corpo dele está reagindo ao tratamento, se continuar assim ele logo irá para o quarto. O que me deixou muito feliz. Continuei aqui no hospital e a noite a Manu me fez ir para hotel, e me pediu para comer, iria tomar um banho e me preparar por que eu iria dormir no hospital, dessa vez eu não iria ficar longe do meu filho. E quando eu estava saindo do elevador ele entrou, por alguns segundos, eu estranhei fiquei olhando, estava curiosa e louca para perguntar o que ele estava fazendo aqui? Mas não tive coragem e segui com meu propósito de tomar um banho colocar um roupa confortável comer e voltar para o hospital.
E foi isso que fiz, pedi que a Manu voltasse para o hotel, pela manhã eu voltaria para descansar e ela ficaria aqui.
A noite foi longa, me sentir cansada, mais sempre que eu podia eu ficava vendo meu pequeno pelo vidro. Só queria que ele acordasse desse coma, já tinha lido sobre isso é tem pessoas que passam anos em coma, e eu não queria que isso acontecesse com meu filho. A noite se passou arrastando, logo amanheceu, e eu só fui para o hotel depois que falei com o médico ele me prometeu que se hoje ele reagisse bem já o colocaria no quarto, e eu poderia ficar com ele. Me deu um pouco mais de esperança, assim ficaria mais perto dele. A Manu ficou eu segui para o hotel, e dessa vez eu acabei encontrando o secretário do diabo. O que teve em minha casa. Nem mesmo o cumprimentei mesmo ele saudando um bom dia.
Então senhor Ventura veio a trabalho, trouxe até o seu capacho.
Por alguns instantes cheguei a pensar que ele soubesse do meu filho e estivesse aqui só para dar apoio, mais como eu sou boba, um homem daquele nunca pararia sua vida por causa de uma pessoa estranha.
Entrei no quarto tomei um banho, comi um sanduíche e me deitei no sofá mesmo eu não queria dormir pesado, só precisa relaxar o meu corpo e logo estaria boa outra vez para seguir para o hospital....
Acordo um pouco melhor, troco de roupa e vejo o quanto estou abatida, preciso melhorar não quero que o meu filho me veja assim que nem um zumbi, preciso está bem quando ele acorda. Acabo fazendo uma maquiagem só para cobrir as imperfeições, e dar uma vida, recebo a mensagem da Manu e está tudo do mesmo jeito. O que me deixa tranquila quem sabe agora quando eu for o médico já o libere para ir para o quarto, assim ficarei com minha vidinha. Após pronta saio do quarto e fico esperando o elevador, demora um pouco e eu olho de relance para a porta do senhor Ventura.
Queria entender o por que ele está aqui? Eu sei que não é da minha conta, mais a minha curiosidade está me matando. Entro no elevador, e fico mexendo no celular, e chego no terreiro e saio ainda mexendo no celular, falando com a Manu. E acabo trombando em algo ou devo dizer em alguém? Quando levanto meu rosto vejo o senhor Ventura ele rodeia sua mão em minha cintura, me pegando de surpresa.
— Só mantenha a cena._ ele diz baixo em meu ouvido, mais não consigo compreender. E só então percebo uma mulher que está em nossa frente, ela me fuzila com os olhos. E isso acaba me dando munição para encarar de volta. — Essa é Morgana minha namorada._ ele diz sério e frio e mulher fica com ar de surpresa, não vou dizer que estou diferente, porém não demonstro.
— Você só pode estar brincando Theodoro. Você me disse que nunca mais iria ter alguém em sua vida. Eu sempre serei a única que você ama, e que teve o seu amor, carinho e um bebê._ ela diz e eu estranho e resolvo falar, tudo bem que a vida dele não me interessa, mais não gosto da forma que ela fala e ele fica tenso, dá para sentir.
— Já ouviu dizer que nada de um novo amor para curar as feridas dos passado? Então não se apegue tanto no que ele sentiu lá traz, nesse momento pode apostar que nem mesmo lembrança de você ele têm, agora se me der licença eu tenho mais o que fazer do que ver show de mulher desocupada!_ falo e vejo que o senhor Ventura abre um sorriso, saímos de perto dela e ele segura a minha mão é como se ele soubesse o caminho que estou fazendo. Assim que saímos do hotel, atravessamos e fomos para o hospital assim que entramos me solto de sua mão, então ele tem um bebê? Nunca pensei que ele fosse de se envolver como uma mulher como aquela, tem gosto para tudo. Mas chegou a hora de saber o por que merda ele me colocou nos seus problemas, continuei o teatro mais não tenho tempo para lidar com as loucuras dos outros.
— Por que o senhor disse que eu sou a sua namorada para aquela mulher?
— Não é da sua conta!_ ele diz sério. Agora eu quero saber.
— Se estou perguntando é por que é sim. Você me colocou nessa palhaçada e o mínimo que você deveria fazer é me explicar. Não quero ninguém me seguindo ou me parando por causa de seus casos mal resolvidos. _ falo o olhando e vejo um ar de sorriso e sou desperta com a Manu me chamando.
— Que bom que você chegou, o médico quer falar com você. Está tudo bem por aqui?_ ela pergunta e só agora me viro para responder.
— Está sim, vamos._ falo e quando estou me afastando ele segura a minha mão.
— Eu vou com você._ ele diz e eu fico confusa.
— Não precisa se meter em minha vida.
— Tarde demais._ ele diz e simplesmente me leva em direção da sala do médico me deixando confusa e a Manu também. Entramos na sala do médico. Ele cumprimenta o senhor Ventura e a mim.
— Que bom que chegou, com as retiradas dos aparelhos, agora o Pietro pode ir para um quarto, porém ele ainda continua na mesma, mais vamos continuar com as medicações necessárias para o corpo dele cicatrizar, e também receber algumas vitaminas, e com a transferência para o quarto a senhora poderá ficar com seu filho._ ele diz agora eu abro um sorriso e  eu fico cheia de esperança de ver o meu pequeno acordar logo e sou desperta da minha alegria com o senhor Ventura falando.
— Os exames o senhor repetiu? Tem alguma ideia o por que ele ainda não acordou?_ ele pergunta e agora eu fico olhando para ele.
— Sim, os exames foram repetidos e não apresentou nenhuma alteração, agora é com Pietro, ele precisa querer acordar, mais não se preocupe com os medicamentos ele não sente nenhuma dor, e logo os pontos que foram feito na cirurgia vai cicatrizar, ele ficará bem.
— Como você sabe sobre o meu filho?_ pergunto cheia de raiva.
— Depois conversaremos, vamos ver como o Pietro está._ ele diz frio.
— Ele está sendo transferido para o quarto e assim que finalizar eu peço para chamar vocês._ Oi? Como assim? Vocês? Grito em pensamento.
— Nesse caso você peça para me chamar, eu sou a única responsável pelo Pietro e ninguém mais._ falo para o médico que simplesmente balança a cabeça.
— Não precisa carregar a sua dor sozinha, eu também quero saber do garoto.
— Não chegue perto do meu filho. Eu não admito que você fique perto dele. Quer saber pode ir embora. Você não precisa está aqui. Acabou essa palhaçada._ grito e saio da sala do médico e vou em direção ao corredor, e a Manu logo está ao meu lado.
— Morgana quem é esse homem? E por que ele estava segurando a sua mão? Ele é o mesmo do corredor._ ela começa me pergunta confusa. Eu solto um suspiro, mas eu não tenho coragem de falar sobre tudo, então faço um resumo.
— Foi ele que me deu o restante do dinheiro. Eu o conheci naquele dia que fomos para o congresso. Eu acabei encontrando ele quando estava vindo, e ele estava querendo se livrar de uma ex, e disse que somos namorados, e como o hotel fica perto a ex devia estar olhando._ confesso sem ânimo algum, só de me lembrar o porquê ele me deu o dinheiro.
— Então ele conhece o Pietro?_ ela me pergunta.
— Não. Nunca falei do meu filho para ele.
— Mais do jeito que ele falou, parece saber tudo sobre ele._ ela diz e eu fico pensando nisso.
—Senhora Morgana, o seu filho já está no quarto, o número é 246._ uma enfermeira diz, e não perdemos tempo e seguimos para o quarto, nada mais importa só o meu filho...
Chegamos no quarto, ele ainda continua só com um aparelho o rostinho dele está mais corado, e isso me faz abrir um sorriso.
— Minha vidinha, a mamãe chegou! Agora eu ficarei ao seu lado, e a tia Manu também! Estávamos cheia de saudades de ficar assim pertinho de você.
— Tia, Manu vai fazer um monte de cafuné do jeito que você gosta, para acordar logo pequeno!
— Logo você vai acordar minha vidinha, e tudo vai ficar bem, eu vou pedir para o pai do céu que você acorde logo, assim a mamãe vai ficar mega feliz quando ver os seus olhinhos!_ falo fazendo um carinho em seu rosto. Não consigo conter a emoção que estou sentindo só por poder ficar com ele. Eu sinto que ele logo vai acordar, e isso tudo não vai passar de um sonho ruim. Sou desperta com a Manu falando.
— Que tal se deixamos esse quartinho com a carinha dele? Assim quando ele acordar vai ficar feliz?_ ela pergunta me fazendo rir. E eu tenho que concordar.
— É uma ótima ideia!
— Então vou até o hotel e vou pegar algumas coisinhas dele que trouxemos! Não vou demorar._ ela diz me fazendo rir.
— Não precisa se apressar. Está vendo minha vidinha tia Manu vai fazer uma mega surpresa para você, então não demore para acordar!_ falo e ficamos rindo e antes da Manu abrir a porta alguém faz, ou devo dizer ele faz....

Mais um capítulo liberado!!!!
E aí meninas, estão gostando? Sabia que esse encontro iria acontecer! Só não imaginava que ele iria usar ela para se livrar da ex pé no saco!
Quero teorias meninas! Amo quando vcs comentam! Mostra que estão tão empolgadas quanto a mim!!!!

A Obsessão do Magnata Onde histórias criam vida. Descubra agora