Sair daquele escritório com um nó em minha garganta e uma raiva incomum. Eu seria capaz de matar senhor Ventura. Quanta ousadia de insinuar algo tão baixo como isso. E eu perdendo meu tempo vindo até aqui.
Filho da puta!
Agora me sentir suja, só com essa idéia, volto para minha casa com mais raiva, e decepcionada por que estava com esperança que fosse algo que pudesse ajudar o meu filho.
Eu preciso pensar em algo, não posso desanimar agora.
Sigo para casa com a minha cabeça latejando, assim que entro em casa, Manu me olha apenas aviso que vou tomar um banho e tomar um remédio, pois estou com dor.
Não quero que o Pietro me veja dessa forma, ele precisa me ver bem, para está bem.
Após o banho coloco um roupa para ficar em casa, e vou para perto do meu filho e fico com ele, almoçamos juntos, mais ele está mais quietinho e isso deixa meu coração pequeno, por que eu sei que é devido a doença, senhor eu preciso pensar em como vou fazer para arrumar o restante do dinheiro.
A noite chega e eu faço tudo deixando a Manu descansando , só assim para ocupar a minha mente. Meu pequeno não quis comer muito, já estava ficando enjoadinho.
Ele dormiu comigo, e ficou sonolento, o deixei em minha cama, eu não posso forçar, dei os remédios que ele toma, e pedindo a Deus que não seja uma crise ou surtarei. Fico surpresa com alguém batendo em minha porta. Estranho e vou ver o que se trata.
— Bom dia, gostaria de falar com a senhorita Morgana Ávila?_ Um homem bem arrumado, eu tenho a impressão de que já o vi em algum lugar, mais onde? Fico com essa pergunta em minha mente.
— Bom dia, eu sou a Morgana. O que deseja?
— Eu tenho uma proposta para senhorita. _ Ele diz, levantando o envelope, que isso não seja coisa daquele babaca, nem mesmo permito entrar e só pego o envelope para verificar do que se trata. E fico puta quando vejo o nome do babaca me fazendo uma proposta para passar uma noite com ele. Esse homem deve ser algum psicopata! Só isso explicar essa situação. Pego a mistura que estava fazendo para wallfel colorido para Pietro e vou até a porta, vejo a surpresa do homem a minha espera não penso duas vezes em jogar a missa sobre ele.
— Da próxima vez que vir em minha casa, jogarei água fervente. Sei idiota. Eu quero que o seu chefe vá para o raio que o parta aquele imbecil!_ falo com toda raiva e começo a ragas o papel, bato a porta na cara do secretário do babaca! Que inferno! Meu dia já começou ruim. Esse homem precisa se tratar, quem já se viu tratar as pessoas como objetos?
Volto para minha cozinha tentando mudar o meu humor, pois quero que o meu pequeno se anime, porém antes do almoço, o Pietro com começou com a crise e tive que correr para o hospital.
Desse vez meu pequeno nem conseguia falar, só se contorcia de dor. Por que ele tem que sofrer meu Deus? Um anjinho que nunca fez mal a ninguém! Fico no corredor a espera de o médico vir me chamar para ver o meu pequeno, eu vou morrer se algo acontecer com ele. Essa espera é angustiante. Quando o médico vem, vejo que está sério.
— Como meu filho está? Me diga que ele vai ficar bem, por favor?_ peço suplicando.
— Senhorita Morgana, o seu filho precisa do tratamento, e quanto mais demora, mais grave fica a situação dele. No momento ele está estável por causa do remédio, porém o remédio não está fazendo o mesmo efeito de antes, o ideal era já ir para EUA, para ter o tratamento adequado._ ele diz categórico, sobre a situação do Pietro.
— Eu já estou resolvendo sobre tudo. Porém, é muito dinheiro, por isso ainda não fui. Eu preciso ver meu filho, eu já posso entrar?
— Agora ele não poderá receber visita, mais a senhora pode ver através da parede de vidro, como a situação dele é delicada, é melhor evitamos para que ele não pegue nenhuma bactéria._ ele diz, e eu apenas aceno e sigo em direção com a Manu que também está preocupada com o Pietro.
Ficar olhando o meu filho através da parede de vidro sem poder tocar e sentir sua pele, é angustiante. Isso acaba comigo, ante fosse eu ali em seu lugar, eu não desejo esse sofrimento nem para o meu pior inimigo tudo que estou passando. Fico pedindo a Deus que tire o meu filho dessa situação, ele não merece tamanha sofrimento.
Infelizmente não podemos ficar lá. E vamos para sala de espera. Quando nos sentamos me permito ser fraca e chorar por tamanho sofrimento que o meu pequeno está passando.
— Morgana, eu vou até o banco e ver quanto eu posso tirar, não consigo ver o Pietro sofrendo assim.
— Eu sei quanto está doendo em você também.e obrigada por tudo que tem feito pelo Pietro. Aproveite e vá para casa, descanse um pouco.
— Não, assim que sair do banho eu venho ver como ele está, não sei se consigo ficar em casa sem notícias dele._ ela diz e vai embora, a Manu foi um anjo que entrou na minha vida no momento certo. Sei que o carinho que ela sente pelo meu filho é forte. Sou grata por isso. Fico na sala de espera e os minutos parecem se arrastarem já comprei um café, para tentar aquecer o meu corpo, já andei de um lado para outro, e nada do médico vir me dizer se já posso ver o meu pequeno, já falei com várias enfermeiras pedindo para que elas possam ver como meu filho está. E a resposta é a mesma, ele está estável. Já no final de noite a Manu vem, ela trouxe algumas coisas pra mim e para o Pietro. Ela me mostra o valor que conseguiu no banco, abraço e agradeço tudo que ela fez. Mas ainda sim, falta mais da metade do valor que precisa para conseguir. Pergunto se ela tem passaporte ela diz que sim, e como eu e o Pietro também temos, não vai demorar para assim que conseguir ir direto.
Passamos a noite na sala de espera, mal consegui dormir, pensando no Pietro e acabo lembrando da proposta daquele babaca. Eu não posso perder tempo, eu preciso fazer isso, por mais que isso me enoje só de pensar de um homem me tocando sem eu sentir nada por ele, só nojo, ranço, raiva. Mas eu preciso fazer isso, só espero que ele me receba mais eu preciso saber do meu filho primeiro.
O turno mudou e fico de olho para saber o médico que foi ver o meu pequeno, o médico sai, e me diz que o estado do Pietro é o mesmo. Não teve melhora ele precisa do tratamento adequado e aqui só estão fazendo um paliativo para que ele não possa sentir tanta dor. Eu não posso esperar. Olho para Manu que está com os olhos inchados.
— Manu, fique com Pietro eu vou tentar conseguir o restante do dinheiro. Qualquer novidade entre em contato comigo, por favor, se mantenha firme.
— Tudo bem, eu fico. Vá qualquer mudança aqui eu ligo. Só pense com calma, não vá fazer nenhuma loucura._ Não sabe ela que farei a maior loucura só para ver meu filho bem outra vez.
— Pode deixar._ tento falar tranquila, assim não a deixo mais preocupada.
Saio do hospital com o meu coração na mão, por ter que deixar meu filho aqui, mais eu preciso fazer isso. Só em pensar de passar por algo que repúdio. Mas essa é uma opção e não vou voltar a trás, só espero que ele faça o combinado. E a proposta esteja de pé. Entro no meu carro, prendo o meu cabelo e tento me recompor. Você consegue Morgana.
Vou repetindo esse mantra até chegar na frente do empresarial, solto um suspiro e seja o que Deus quiser.
Vou até a recepção e a mesma menina que liberou a minha entrada e deu o crachá provisório da outra vez ela nem mesmo me pergunta nada, e me dá o crachá provisório e sigo o mesmo caminho, e cada vez mais acho uma loucura o que estou fazendo, mais desistir nesse momento não é uma opção, abro a minha bolsa, pego um pedaço de papel e vejo quanto ainda falta para completar o valor. Anoto o valor que estou precisando. Coloco de volta na bolsa e as portas do elevadores se abre, repito o mantar. Você consegue Morgana.
Sigo em direção da mesa da secretaria ela está digitando tão focada que nem mesmo percebe a minha presença.
— Bom dia, me desculpa incomodar, mais gostaria de falar com senhor Ventura._ assim que termino de falar ela levanta a cabeça e fica me olhando.
— Bom dia, Senhorita. Têm hora marcada?_ ela pergunta olhando um tablet.
— Não, mas por favor, só fale que estou aqui é urgente, o que preciso falar com ele._ ela solta um suspiro.
— Vamos fazer assim, ele está em uma reunião importante, assim que finalizar eu vou falar com ele e dizer que a senhorita está aqui. Pode se sentar, pois pode demorar um pouco.
— Não tem problema, espero o tempo que for preciso._ falo e me sento no sofá, e fico pedindo a Deus que essa reunião termine o quanto antes.
Fico alguns minutos e a porta da sala dele é aberta, a secretária entra e não demora ela sai.
— Ele vai atender, porém espere mais um pouco._ ela diz eu apenas aceno. Merda será que ele está fazendo isso de propósito. Tento esconder o meu estresse por está aqui esse tempo todo, sou desperta dos meus pensamentos com a secretária pedindo para entrar. Agradeço e solto um suspiro e entro, tenta do máscara tudo que estou sentindo.
— Eu gostaria de falar com senhor._ quando entro não perco tempo e já falo..
— Sim, pode falar._ ele diz seco e aposta a poltrona para que eu sente, sem pensar duas vezes eu faço isso, antes que eu desista e saia correndo dessa sala.
— É, eu quero saber se a proposta ainda está disponível?_ sou direta e vejo a surpresa em seus rosto,e ele fica me analisando, e isso não me deixa confortável.
— O que fez mudar de ideia? Por que até onde sei, ontem foi a senhorita mesma que expulsou o meu assessor de sua porta._ ele diz frio, e isso me irrita por que eu não sou obrigada a falar sobre a minha vida. Não com ele.
— Se o senhor não se importa, não quero falar o por quê, se estou aqui é por que eu quero aceitar a sua proposta se ainda tiver de pé. Porém eu preciso de alguma garantia que o senhor cumpra com a sua palavra._ sou sincera, e deixo claro que não quero ser enganada. É a vida do meu filho que está em risco e não vou facilitar para que me enganei.
— Não se preocupe, não costumo fazer nada sem ter um bom contrato ou até mesmo declarações, não quero ter problema futuros._ ele diz, e me estende o papel e vejo que é o mesmo que o secretário do babaca foi até a minha casa, leio e resolvo assinar.
— Pode me empresta uma caneta?_ peço uma caneta e vejo ele gostar de ver assinando. — Pronto, assinei, o que eu preciso fazer agora?_ pergunto temorosa, por isso para mim é como soco no estômago.
— Você receberá uma mensagem indicando onde iremos nos encontrar. E sobre o valor em até duas horas estará disponível em sua conta, basta me dizer o valor._ ele diz e eu pego o papel em minha bolsa e o entrego. Ele começa a mexer no celular e eu fico ansiosa por que isso é uma loucura. — Em até duas horas esse valor ficará disponível em sua conta. Agora se me der licença preciso voltar ao trabalho._ ele diz frio, e isso me deixa com um nó em minha garganta. Me levanto, e não olho para trás, saio de sua sala e passo direto para elevador e assim que as portas se fecham, as lágrimas começam a banhar o meu rosto. Me sentindo suja por algo assim. Mas eu preciso fazer pelo meu filho. Me recomponho, e quando elevador abre as portas saio, entrego o crachá e saio. Entro no meu carro e começo a verificar com o meu corretor para finalizar o quanto antes sobre a venda da minha casa. Ele disse que já estava finalizando, e ainda hoje eu assinaria a venda. Entro em contato com o médico e peço a transferência. Agora é esperar a autorização dos médicos daqui para fazer todos trâmite que precisa da transferência. Sigo para o hospital, e chego um pouco mais animada. Encontro a Manu ela está tomando o café.
— Morgana e aí?
— Eu consegui Manu, agora eu preciso fazer algumas coisas para podemos seguir com a viagem já mandei uma mensagem para o médico dos EUA. Vou só esperar ele me responder para poder fazer todos os procedimentos e seguimos logo nosso pequeno estará bem outra vez, minha vidinha, voltará ser uma criança saudável._ eu falo e ela me abraça.
Vou até o médico e falo com ele, sobre os procedimentos do Pietro, ele disse que vai entrar em contato com médico e logo saberei sobre a nossa ida, pois eu e a Manu poderemos ir com o Pietro. Assim ele não fica com medo, pois a viagem é longa, mais ele terá todo o suporte para transferência.
Agora é esperar. Não demora recebo a notificação do meu banco sobre o depósito no valor que pedi. Ele cumpriu a sua palavra agora eu preciso fazer o mesmo. Vou até a sala onde meu pequeno está e fico olhando através do vidro, e isso me aperta o coração.
—Logo você estará bem minha vidinha. Prometo que você será a criança mais feliz desse mundo!
Sou desperta com uma mensagem, abro e vejo ser do senhor Ventura.
Fico irritada, mais eu preciso fazer a minha parte, olho mais um pouco para meu filho e saio, chego na sala de espera e peço para a Manu fica atenta, pois eu preciso resolver algumas coisas e tentarei voltar o quanto antes._ sei que a deixei preocupada mais eu preciso fazer isso.
Entro no meu carro e o corretor me pergunta se pode passar na minha casa para assinar o contrato de venda. Aviso que já estou indo.
Não posso perder tempo, vou o caminho até a minha casa no automático, chego o Corretor já está a minha espera. Pego o papel só verifico o valor, e vejo que o pedi e está certo, assino, e explico que terei que viajar, ele disse que entraria em contato comigo para me dizer sobre liberar a casa. Entro e sigo para o meu quarto tomo um banho relaxante, preciso parecer bem, hidrato meu corpo e escolho um vestido de alcinhas, visto uma lingerie delicada, e me olho no espelho, e não está nada mau, borrifo o meu perfume, e passo um batom. Deixo meus cabelos soltos. Coloco um salto simples. Passo na minha cozinha e vou em busca de um remédio que eu tomo para me fazer relaxar, ou isso não dará certo. Tomo com um copo de suco, e saio da minha casa, com um frio na barriga.
Você consegue Morgana!
Grito em pensamento.....Mais um capítulo liberado!!!
Espero que vcs tenha gostado!
Demorei por conta que estava doente, mais pretendo adianta alguns capítulos!
Quero teorias!!!!! Muitas para saber como será o próximo capítulo!??
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Obsessão do Magnata
RomanceMorgana Ávila é mãe solteira. Uma mulher jovem e guerreira, inteligente e linda, formada em bioquímica. Ela trabalha para conseguir dar sempre o melhor para o seu filho. Uma criança de apenas seis anos, que faz um tratamento delicado contra essa doe...