Prólogo

76 13 10
                                    

A minha vida nem sempre foi uma mãe de rosas!
Sempre trabalhei muito para chegar onde cheguei hoje, sou formada em biomedicina, e posso afirmar que amo o que faço.
E nem tudo foi como eu planejei! Assim que consegui entrar para faculdade acabei descobrindo a minha gravidez.
No começo fiquei desesperada por que não sabia se conseguiria dar conta de uma faculdade, trabalhar e um bebê! E para piorar a situação o carinha de quem engravidei tinha ido fazer uma intercâmbio, e acabou que levei a gravidez sozinha, infelizmente eu moro longe da minha família o que tornou as coisas bem mais difíceis.
Mais seguir firme, tendo uma jornada tripla. Mas não poderia deixar o meu grande sonho de me torna uma biomedicina. E com a chegada do meu pequeno, só me fez ter mais força para encarar a cada dia.
Quando eu finalizei a faculdade já fui trabalhar na melhor empresa. Onde fui bem reconhecida pelo meu talento. E só me entreguei ao trabalho e ao meu pequeno! Pietro é o menino muito inteligente, é a coisa mais importante da minha vida. É o seu sorriso que me dar munição para enfrentar todos obstáculos que vem aparecendo em meu caminho. Quando o Pietro completou cinco anos, ele levou uma queda na escola e acabei descobrindo que ele tem uma doença rara, que no começo fazendo o tratamento adequado pode se combater. E meio a trabalhos e cuidado com Pietro, não tenho mais tempo para nada. A dois meses recebi uma destaque pelo reconhecimento do meu trabalho e o meu chefe fez o convite para que eu possa fazer parte do congresso e seria muito bom, e eu ainda poderia explorar mais nessa experiência.
Mais com o cuidado dobrado com o Pietro não poderia passar muito tempo longe.
Na última consulta o Pietro teve que fazer alguns exames bem mais profundo para saber como o corpo dele está reagindo com o tratamento estava pedindo a Deus que o resultado fosse bem positivo. Eu só queria ver meu pequeno feliz, correndo pela casa outra vez e se livrando desses remédios.
Já estava de mala pronta e marquei de levar meu filho e nossa amiga Manu, é ela a babá do Pietro desde nasceu, ela foi um anjo mandado por Deus, e está aqui até hoje!
Vamos de carro para cidade vizinha, Pietro gosta de andar de carro, por mais que ele fique cansadinho com a viagem.
Manu já estava no carro com o Pietro quando meu celular toca, e vejo um número estranho, atendo para saber de quem se trata.
Ligação online!
- Alô!
- Estou falando com a Morgana?_ ouço a voz distante do outro lado, e acabo reconhecendo é o Vinícius.
- Sim, sou eu mesma! Vinícius? É você?
- Sim, sou eu! Você me enviou uma carta, e não compreendi direito pode me explicar?_ ele pergunta do outro lado e fico tentando entender.
- Sim, eu te enviei uma carta explicando sobre a minha gravidez.
- Isso é impossível Morgana, eu lembro que sempre tive cuidado. Você deve ter se enganado.
- Vinícius, deixa de ser babaca eu não estou enganada e sei bem quem é o pai do meu filho, agora se você não é homem suficiente para aceitar a realidade não posso fazer nada.
- Eu só liguei para pedir que parasse de me enviar essas cartas, eu não quero filho com ninguém e muito menos com você.
- Não se preocupe babaca, meu filho não precisa ter um pai como você, garanto que sou suficiente para ele!_ grito desligando.
Que imbecil depois de tantos anos, ele ainda tem coragem de me ligar só para dizer que o Pietro não é filho dele, só biologico mesmo, por que esse papel ele nunca terá na vida do meu filho. Aí que vontade de matar o Vinícius pessoalmente.
Como uma pessoa pode ter um coração tão duro assim?
Ele é apenas uma criança, engulo o choro que está na minha garganta. Eu não posso deixar isso me abater, eu sou suficiente para o meu filho, e disso ninguém pode duvidar.
Entro no meu carro e ele está cantando uma música com a Manu.
- Canta mamãe!_ ele me pede animado, e isso trás de volta o sorriso em meu rosto!
- Mais é claro meu amor! _ falo e começo a cantar e a Manu nos ajuda! Sigo para Br, e vou cantando, a viagem não dura muito, e logo chegamos no hotel que reservei, os olhos brilhando do meu pequeno me dizia o quanto ele estava gostando da nossa viagem.
Eu precisava deixar ele instalado com a Manu e depois seguir para o congresso ainda daria tempo de lanchamos e deixar meu pequeno descansando e se ele estivesse bem iria levar ela para dar um passeio.
Faço o check in, e seguimos para nosso quarto.
- Mamãe é grande!_ ele diz empolgado.
- É sim meu amor! E vamos para o quarto, você vai descansar com a tia Manu, e assim que a mamãe voltar do trabalho vamos dar um mega passeio! O que você acha meu amor?_ pergunto e ele me abraça, amo esse seus carinhos.
- Super mamãe!_ ele diz nos fazendo rir. O pego em meus braços e sigo para nosso quarto, abro a porta e assim que o coloco no chão ele entra no quarto e começa a olhar tudo. Ligo para recepção pedindo o lanche. Enquanto a Manu guarda as roupas aproveito para dar um banho no meu pequeno, o deixando bem fresquinho para ele consegui descansar.
Saio do banheiro e já coloco um pijama, o lanche chega e peço para a Manu ficar com ele enquanto eu tomo meu banho para sair ou chegarei atrasada.
Após o meu banho e pronta, Pietro já está com os olhinhos bem pequeno. Como um pouco e antes de sair deixo um beijo no meu pequeno.
- Manu, vou deixar o meu celular no silencioso, mais ficarei atenta, pode me ligar. E prometo que tentarei finalizar o quanto antes e voltarei para o hotel.
- Pode ir tranquila, Morgana cuidarei do pequeno! E boa sorte!
Me despeço dela e sigo para o auditório onde acontecerá o congresso. Não vou mentir eu estou mega empolgada, isso será muito bom para o meu currículo, além de ter mais acesso atualizações me deixando bem a frente e assim podendo repassar para a minha equipe.
Chego no auditório, e meu celular toca, quando eu levanto a minha cabeça acabou reconhecendo o Vinícius. Então ele não está fora e sim aqui bem perto do meu filho. Eu não posso permitir que ele chegue perto do meu filho, ele não merece nem chegar perto do Pietro, quando eu tento colocar o celular na minha bolsa acabou trombando em algo, ou melhor dizendo em alguém fazendo com que eu me desequilibre no meu salto! Espero a dor em meu corpo ao chegar no chão mais duas mãos grande me segura firme, impedindo que eu caisse no chão, levanto o meu rosto e quando eu encaro o rosto fechado em minha frente com esses olhos verdes acinzentado, o rosto quadrado, e uma carranca que me faz engolir seco. Acordo do meu transe e saio de suas mãos. E me ajeito, voltando a ficar de pé sozinha, ele continua me encarando como se tentasse me desvendar de uma forma que me deixa receosa.
- Me desculpa, estava distraída._ falo já me ajeitando para seguir o meu caminho.
- Ver se olha por onde anda, na próxima a deixarei cair._ ele diz com tom frio se achando que tem o direito de me repreender.
- Obrigada, por me alertar. Mas isso não vai acontecer. Babaca!_ falo saindo de perto dele o deixando irritado.
Onde já se viu?
Como ele vai saber que vou trombar nele novamente?
É cada louco!
Tento amenizar pois já estou na frente da sala do auditório, agora chegou a hora de encarar o trabalho.....

Olá amores!!!!
Livro novo chegando!!!!
Quero teorias???
Quanto mais comentários, mais capitulo postados!!!!!
Venham embarcar nessa história!!!!

A Obsessão do Magnata Onde histórias criam vida. Descubra agora