Após a minha ida para o congresso que foi muito aproveitoso, não vou mentir fiquei com o rosto daquele homem em minha cabeça. Grosso!
Após a saída do congresso. Voltei para o hotel e o Pietro já está a acordado. Aproveitei tomei um banho, e arrumei o meu pequeno, e seguimos para passear, sei que o Pietro não pode brincar muito pois ele fica cansadinho, mais também não vou deixar de levar para ver o quanto é lindo a cidade, seguimos de carro e paro no centro, logo saímos do carro começamos a passear, e os olhos do Pietra brilha! Vejo um parque para pequenos, e levo ele para para brincar em alguns que ele não se canse.
— Mamãe, quero pula!_ ele dia animado.
— Meu amor, no pula, você não pode, mas você pode nesse carrossel olha que cavalinho lindo! Você quer?
— Sim, mamãe!_ ele diz empolgado, e compro os ingressos, e assim que o carrossel para, entramos e ele escolheu o cavalo e o coloco sentado, ele me abraça e um sorriso lindo no rosto. — Te amo mamãe!_ ele diz me fazendo ficar emocionada por sua declaração.
— Mamãe também ama muito você pequeno!_ falo dando alguns beijos o fazendo rir.
A Manu tira algumas fotos, fazemos várias caretas. Quando acaba seguimos para largatinha. Mais é muito lindo. Ficamos olhamos alguns brinquedos, e comemos alguns doces, e finalizamos com algodão doce, ele fica bem cansadinho, decidimos encerrar o nosso passeio. Voltamos para o hotel com ele cochilando. Sei que é efeito da doença, mais faço tudo para ver o sorriso em seu rostinho. Chegamos no hotel dei um banho, e o coloco para dormir mais antes dei o remédio para ele não ficar com a cabecinha doendo.
Fico olhando para meu pequeno deitado, eu só queria que ele ficasse bom, e pudesse fazer tudo que uma criança do tamanho dele merece. Mas eu preciso ser confiante. Ele vai ficar bom, e farei de tudo para ver feliz!
Tomo banho e me permito descansar um pouco. Assim que amanheceu meu pequeno acordou cheio de energia, aproveitei pedi um belo café da manhã, e decidi passar a manhã na piscina para depois podemos voltar para nossa casa.
Foi a manhã bem animado para meu pequeno, até a Manu se divertiu na piscina com Pietro. Não podendo prolongar nossa viagem, voltamos para nossa cidade!
O Pietro sempre falando que a mamãe é super! E eu amo quando ele diz isso, deixou o meu coração ainda mais transbordando de amores por ele. Minha vidinha!
Não puder ficar muito em casa quando voltei pois precisava repassar tudo sobre o congresso e o quanto foi incrível e pela reunião que repassei para meu chefe, que gostou do que eu repassei!
Agora estou aqui na espera do médico do Pietro. O resultado dos últimos exames saiu ele me ligou pedindo para vir. Eu estou muito ansiosa, só preciso de notícias boas para ver meu pequeno bem. Sou desperta com o Dr Lemos me chamando.
— Boa tarde, senhorita Morgana! Já podemos ir até a minha sala._ ele diz com tom de voz sério.
— Boa tarde, Dr. Lemos. _ entro e me sento e fico esperando ele se sentar.
— Eu preciso esclarecer sobre o estágio da doença do Pietro.
— Pode falar, não precisa medir as palavras, preciso saber de tudo da doença do Pietro._ falo mais por dentro estou com medo do que eu posso ouvir.....
Ouvir da boca do médico que a doença avançou deixou meu coração despedaçado. Não consegui segurar a tristeza que estava sentindo, Pietro estava até mais animado, e as reações estava bem poucas desde que começou o tratamento com as medições. Precisei ser forte e perguntar o que eu poderia fazer para que o tratamento fosse eficaz.
Ele disse que ouve alguns resultados no tratamento intensivo junto com a cirugia no exterior, mais que o tratamento era um pouco caro. E o quanto antes começar seria menos agressivo para o Pietro. Podendo ter o resultado o quanto antes, assim o Pietro não sofreria tanto com a doença. Mas que eu mantivesse os remédios, porém na dosagem maior. E no curto intervalo de tempo. E qualquer sinal diferente é para trazer rápido para hospital. Ele me passou o nome do médico que é responsável pelo tratamento no EUA. Eu sabia que só a viagem sairia bem cara, e ainda teria que custear todo tratamento intensivo mais a cirugia e o após. Meu Deus eu precisava era de um milagre, por que só para fazer uma viagem desse porte custaria um valor bem alto.
Eu só pedi força para Deus. Eu precisava saber o quanto eu teria que ter em mãos para fazer tudo. E o tempo que eu teria já que a doença estava avançando, eu venderei a minha casa, meu carro e se fosse preciso pediria até mesmo empréstimo no banco, mas o meu filho iria ter o tratamento que ele precisa.
Engulo o choro e me sento na sala de espera, não posso perder tempo e resolvo entrar em contato com o médico responsável, e começo a explicar tudo por e-mail, tirei a fotos de todos os resultados dos exames que saiu do Pietro. E o laudo do Dr. Lemos. Deixo meu e-mail, nome completo e o meu telefone. Solto um suspiro e aperto enviar. Agora eu preciso pedir a Deus para que eles me respondam o mais rápido. Pego minha agenda. E ali mesmo começo a fazer as pesquisas sobre o passaporte e todos os trâmites que vou precisar para poder viajar com meu filho, um hotel, pesquiso sobre os hospitais para ter uma idéia onde preciso procurar casa ou apartamento para alugar por dois meses. Esse seria o tempo que precisaria ficar. Começo a pesquisa e acabo indo para mesinha da lanchonete, para poder ficar melhor para pesquisar, começo a a fazer as anotações, e só pelos preços que estou vendo, vou gastar um absurdo só com moradia, fora as passagens, e comidas. E isso fora o tratamento do Pietro. Deixei tudo anotado e começo ver quanto a minha casa vale, meu carro. E o valor que irei conseguir não cobriria nem mesmo a casa que vou alugar para ficar por dois meses, meu pai eu preciso de um milagre, que esse médico posso ter um coração bom e não cobre tão caro. Apesar que só das pesquisas sobre internamento aqui é muito dinheiro.
Guardo tudo eu preciso respirar um pouco para poder voltar para minha casa e ficar com meu filho, preciso dizer para Manu sobre a doença do Pietro.
Saio do hospital ainda desnorteada e aproveito para ir para orla. Preciso me acalmar ou meu pequeno vai sentir que estou triste, pego meu carro e sigo para orla, estácio e saio do meu carro me sentindo sufocada, quando paro de frente para areia me sento, e fico olhando para o mar, e vai acalmando o meu coração. Fico vendo as ondas, cobrindo a areia, e isso me acalma. Eu preciso me manter forte. Meu filho vai sair dessa. Nem que para isso eu precise trabalhar muito mais ele terá o melhor tratamento e vai se livrar dessa doença. Do mesmo que ele é o ar que eu respiro, preciso mostrar que eu sempre estarei ao seu lado e lutarei até o fim pela sua vida. Após passar alguns minutos decido voltar para casa. Sinto uma sensação estranha, e olho ao meu redor mais não vejo nada de mais e sigo para meu carro e ligo e vou para minha casa. Quando eu chego vejo a minha vida brincando com a Manu, esqueço um pouco o que aconteceu e me permito brincar um pouco com ele, mimar minha vida, me dedicar a ele. Após a nossa brincadeira gostosa, dou a ideia de fazemos o nosso jantar, e ele fica empolgado. Fizemos um monte de sanduíche de diferente desenhos. Após o jantar ajeito o meu pequeno e coloco ele para dormir, mais dessa vez na minha cama, não sei se conseguirei deixar ele em seu quarto. Volto para sala e começo a explicar tudo para Manu, que no começo deixou claro que ficara ao meu lado, até mesmo sem salário, ela gosta muito do Pietro para ficar longe dele, e isso encheu meu coração. Sei que o meu filho teria a ela também. Me celular apita e vejo o meu email sendo respondido, eu quase caio. Quando vi a descrição do médico. Ele colocou todo detalhamento que eu preciso saber, e disse que o caso do Pietro é com uma certa urgência. E que precisava começa esse tratamento para ontem.
Começo a ver quanto será de: tratamento intensivo 27.000.00 Doll
cirurgia 23.000.00 Doll
Após operatório mais remédios 10.000.00 Doll
Taxas extras caso o paciente não responda bem ao tratamento: 7.000.00
Totalizando: 67.000.00 Doll
Faço a simulação em real para ter a base de quanto eu vou precisar.
Merda tô ferrada 373.337.00
Meu Deus onde vou arruma esse dinheiro todo?Mais um capítulo liberado!!!!!
Espero que vocês estejam gostando!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Obsessão do Magnata
RomanceMorgana Ávila é mãe solteira. Uma mulher jovem e guerreira, inteligente e linda, formada em bioquímica. Ela trabalha para conseguir dar sempre o melhor para o seu filho. Uma criança de apenas seis anos, que faz um tratamento delicado contra essa doe...