Prólogo

94 18 10
                                    

                   Autora On:
E vamos para mais uma ideia que estava fixa na minha mente há séculos e só agora que resolveu sair...

Espero que gostem 💕💞

Tive uma inspiração muito especial pra essa fic aqui 😍😍 Amo mais que chocolate! Uma banda que eu amo tanto e que não superei a saída do cantor na época... Kkkkkkk o cantor mora no meu coração ainda. E voltou a cantar para a minha alegria! Kkkkk.

Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando ❤️

Obs: FELIZ ANIVERSÁRIO Encreiqueira! Nem acredito que consegui terminar essa fic hoje ainda jsjsjs foram seus pedidos fortes kkkkkk Que você tenha tido um aniversário maravilhoso! Obrigada por todo carinho sempre e espero que goste dessa nenê nova também ❤️❤️❤️

Boa leitura amores!

             ✨✨✨✨✨✨✨

A voz dele o acalmava.

Era como o arco-iris que surgia depois da tempestade na sua vida. Win não era aquele super fã da banda, de sair acompanhando eles por ai, mas gostava de ouvir aquela voz. Talvez fosse fã somente da voz, ele não sabia dizer.

Deitado encolhido na sua cama, em seu pequeno quarto, Win olhava para a janela com a tempestade forte, enquanto lágrimas escorriam pelo seu rosto.

Ele se encontrava perdido. Não sabia o que fazer.... O restaurante Doce Sabor era a vida dele mas junto com a sua avó, sua única família que o criou e o amou desde que era um bebê e perdeu os pais para um acidente de carro.

Mais lágrimas escorriam, Win estava com o coração partido. Fazia quatro dias do falecimento dela e ele não sabe o que fazer... Se formou em gastronomia na cidade grande e voltou para cidade pequena por que era ali que ele queria passar o resta da sua vida, cuidando com amor do restaurante Doce sabor. Ele só não sabia na época que a mais velha partiria tão cedo.

Win teria trocado aqueles quatro anos da faculdade, só pra passar mais tempo com ela.

Lost& Found de Bright tocava e era como um acolhimento, o abraço de que Win precisava naquele momento e não tinha... E não teria nunca mais.

-Você me deixou em círculos
You got me in circles

Dando voltas e voltas
Go round and round

Esperando te encontrar
Hoped that I would find you

Nos achados e perdidos
At lost and found

Ou talvez eu esteja com muito medo de deixar você ir
Or maybe I'm just too afraid to let you go

Porque todos os lugares que eu vou
Cause everywhere I go

Sempre me levam de volta a você
It always leads me back to you - ele cantarolava a música que sabia de trás para frente enquanto tentava se lembrava de respirar.

Ele não tinha sua avó mais, mas ainda tinha Bright e aquela voz doce, que o acalmava mesmo enquanto enfrentava seus piores medos e tempestades.

Até que dois dias depois, Win descobriu que Bright saiu da banda e todo o choro que ele tentou aguentar com a morte da avó transbordou seu coração, ao ponto de os clientes fiéis e amigos da cidade, o ajudarem a sentar em uma das cadeiras, enquanto o abraçavam forte e tentavam o acalmar...

Dali pra frente , Win se sentiu completamente sozinho e colocando as músicas de Bright para tocar sem parar...

Win já não tinha mais esperança alguma de que aquela dor passaria tão cedo.

                ✨✨✨✨✨✨✨

               Autora On:
Sim, a fic já começa mais melancólica... Mas não desistam dela viu? Kkkkkkk

Your VoiceOnde histórias criam vida. Descubra agora