capítulo#13

16 2 0
                                    

Narração on

Acordei com sn ainda dormindo ao meu lado, e me levantei com cuidado, seguindo direto para o banho. A água quente ajudou a clarear meus pensamentos e me preparar para o dia,que seria longo. Quando saí do banheiro, ela já estava acordada, me observando com as bochechas rosadas.

- O que foi? - perguntei, rindo, ao notar seu olhar e o rosto corado.

- Mal acordei e você já me aparece assim - ela respondeu, rindo e se sentando na cama.

Eu ri também, começando a me vestir sem qualquer cerimônia.

- Não seja boba, não há nada aqui que você já não tenha visto - provoquei, apenas para ver o rosto dela se tornar ainda mais vermelho.

Ela, em resposta, me lançou um travesseiro rindo.

- Idiota! - exclamou, antes de finalmente levantar-se e ir para o banheiro.

Eu gargalhei e me joguei de volta na cama, esperando enquanto ela tomava banho. Depois de um tempo, ela saiu do banheiro, veio até mim e me deu um beijo suave de bom dia, quando nos separamos eu beijei sua testa, aquilo de longe era a melhor forma de começar o dia. Então, ela foi até o closet para se vestir e quando voltou, descemos juntos para a cozinha.

Assim que chegamos, encontramos Obito e a nossa empregada, dona Cíntia, que nos recebeu com um sorriso.

- Enfim, é bom ver o Madara tão bem assim - ela comentou, enquanto nos observava tomar café.

Fingi uma expressão de ofensa.

- Está falando mal de mim pelas costas dona Cíntia? - perguntei, tentando parecer sério, mas com um sorriso de canto.

- Sempre fazemos isso - Obito respondeu antes que ela pudesse, rindo.

Nos sentamos na mesa junto com obito, o ambiente estava até que descontraído, Assim que nos sentamos para o café, sn insistiu que dona Cíntia se juntasse a nós. Ela sempre resistia, mas depois de alguns minutos de insistência, finalmente aceitou e sentou-se à mesa, claramente um pouco sem jeito, a conversa estava fluindo tranquilamente. No meio do café, Cíntia levantou-se para atender um telefonema na cozinha, deixando só nós três.

- Pai, hoje vou chegar um pouco tarde em casa - obito disse, com um tom casual, que chamou minha atenção.

- Por quê? - perguntei, ainda mastigando, tentando interpretar seu tom.

- Vou sair com alguns colegas de trabalho - respondeu, mas algo no olhar dele denunciava uma certa reserva, como se estivesse escondendo alguma coisa.

Franzi o cenho, suspeito. Olhei para sn que entendeu minha expressão de imediato e pareceu concordar. Ela deu de ombros, indicando que também não tinha ideia do que ele estava escondendo, mas também parecia curiosa.

Nesse momento, meu celular começou a vibrar incessantemente na mesa. Tentei ignorar por um segundo, mas então o celular de sn também começou a vibrar, interrompendo completamente o fluxo tranquilo do café.

Troquei um olhar com ela, ambos curiosos, enquanto pegávamos nossos celulares para descobrir o que estava acontecendo.

Assim que peguei o celular, uma enxurrada de mensagens de Hashirama, Tobirama, pessoal da empresa Hyuuga e do responsável pelo desfile preenchia minha tela. Pelo conteúdo das mensagens, ficou claro que a situação que pensávamos estar resolvida havia escalado. Alguém tinha vazado as fotos

Olhei para sn, surpreso e indignado, mas antes mesmo de eu dizer algo, ela deixou escapar, chocada

- Que porra é essa...?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑴𝒚 𝒅𝒂𝒓𝒍𝒊𝒏𝒈 Onde histórias criam vida. Descubra agora