Madara povs on
Acordei antes do sol nascer, os primeiros raios de luz mal atravessando as cortinas do quarto. O silêncio era quase confortável, apenas quebrado pela respiração suave de sn ao meu lado e o perfume dela ainda pairava no ar, misturado ao nosso encontro da noite anterior.
Levantei devagar, tentando não fazer barulho. Havia uma satisfação que não conseguia disfarçar enquanto eu tomava banho. A água quente escorria pelo meu corpo, mas meus pensamentos estavam nela, no que tinha acontecido horas antes. Nós dois, juntos.... A maneira como ela se entregou a mim. Era algo que eu não conseguia tirar da cabeça.
Depois do banho, coloquei uma camisa branca e calças confortáveis e desci para buscar café. Algo simples, mas eu queria prolongar aquela sensação
a sensação de tê-la perto, de saber que quando ela acordasse, eu seria o primeiro a estar ali. Peguei dois cafés e voltei para o quarto, me perguntando como ela reagiria ao gesto. Afinal, não era algo que eu fazia com frequência.
Ela ainda estava dormindo quando entrei. Aproximei-me, coloquei o café ao lado da cama e sentei na poltrona próxima, observando-a por alguns segundos. Ela era diferente... isso eu sabia. Não era apenas mais uma conquista para o meu ego. Havia algo mais.
Quando sn finalmente começou a despertar, me aproximei com um sorriso. - Trouxe café - disse, a voz suave.
Ela se sentou devagar, esfregando os olhos, e pegou o café sem olhar diretamente para mim. Fiquei ali esperando, imaginando que ela diria algo sobre a noite anterior, que o clima entre nós ainda estivesse tão carregado quanto antes. Mas ela apenas bebeu o café em silêncio.
Dormiu bem? está sentindo alguma dor ou incômodo?- soltei, tentando puxar uma conversa, esperando um comentário, um sorriso. Qualquer coisa que indicasse que ela também sentiu o que eu senti.
Ela apenas assentiu, olhando para a xícara. Parecia distraída. Distraída demais.
A primeira onda de irritação me atingiu. Respirei fundo, tentando afastar o incômodo. -Algo errado?- perguntei, o tom um pouco mais sério. Mas tudo o que ela fez foi dar de ombros, como se nao tivesse acontecido nada
A cada tentativa de iniciar uma conversa, ela respondia com um sorriso rápido, ou desviava o olhar, focando em qualquer coisa que não fosse eu. Aquilo começou a me irritar mais do que eu gostaria de admitir. Eu não estava acostumado a ser ignorado, muito menos por alguém com quem eu acabara de passar a noite.
As palavras dela eram curtas, desconexas, como se quisesse evitar falar sobre o que aconteceu. Cada vez que eu me aproximava, ela recuava. Não fisicamente, mas mentalmente. Eu podia sentir isso.
E então a sensação de rejeição começou a crescer. Ela estava me afastando. Eu, Madara Uchiha, sendo ignorado e descartado como se nada tivesse acontecido. Isso me incomodava de uma maneira que eu não conseguia entender completamente. Não era normal para mim sentir esse tipo de... vazio.
- Você está agindo estranho - Minha voz soou mais dura do que eu pretendia, mas não importava. A paciência que eu tinha estava se esgotando.
- Só estou cansada - ela respondeu, olhando para qualquer ponto do quarto que não fosse o meu rosto.
Eu me levantei da poltrona, cruzando os braços, o olhar fixo nela. - Cansada? - repeti, incrédulo. - Foi isso?
Ela assentiu, mas aquele simples gesto fez algo dentro de mim se partir. Ela estava me afastando de propósito.
Me virei de costas, tentando controlar a irritação crescente. Rejeição não era algo com o qual eu lidava bem. Nunca fui o tipo de homem que precisava buscar a atenção de alguém. As pessoas vinham até mim. Sempre foi assim. E agora, ela, depois de tudo... agia como se nada tivesse importância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝒅𝒂𝒓𝒍𝒊𝒏𝒈
Romance...𝐓𝐑𝐄𝐂𝐇𝐎❜ -!! #..𓇢𓆸 "-𝐅𝒂𝒄̧𝒂 𝒎𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒓𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒂𝒓𝒅𝒆𝒓 𝒂𝒍𝒆𝒈𝒓𝒆𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆, 𝒏𝒂̃𝒐 𝒎𝒆 𝒇𝒂𝒄̧𝒂 𝒔𝒂𝒏𝒈𝒓𝒂𝒓,𝒅𝒆̂-𝒎𝒆 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒑𝒓𝒐𝒗𝒆𝒊 𝒆 𝒎𝒆 𝒇𝒂𝒄̧𝒂 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂𝒓.." ...