Narração on
O dia já havia começado de forma calma para uns e melancólico para outros,o equilíbrio quase perfeito,uma manhã nublada ao mesmo tempo refrescante, séria esse o dia perfeito?08:00 da manhã
Sn escutava o despertador tocar, enquanto ela ainda insistia manter os olhos fechados, a garota se espreguiçou na cama e logo se manteve em pé
- por onde devemos começar?
questionou em voz alta, porém falando sozinha como de costume, hoje iria acontecer uma festa e outra reunião não muito longa,mas ela saber que seria a última e logo estaria em casa era o que a lhe deixava tranquila.
logo a mesma procurou alguma roupa casual que havia levado para viageam e foi ao caminho do banheiro.
- acordar num clima desses completamente sozinha em um quarto de hotel é bom ou eu só estou me acostumando?
ela riu da própria fala,era pra parecer uma piada mas talvez aquela dúvida teria um pouco de sinceridade.
Já banhada,a mesma se vestiu, arrumou o cabelo em um rabo de cavalo simples com algumas mechas soltas, passou perfume e logo saiu do quarto para tomar café da manhã no andar debaixo do hotel.
Narração off
Madara povs onAcordei umas 6 e pouco da manhã, já que o dia começou chovendo,sn pareceu nem notar os barulhos, provavelmente ela tem um sono pesado ou só estava muito cansada depois de ontem.
Depois de um tempo acordado,fiz algo que eu julgo muito quando meu filho faz, fui mexer no celular, fiquei vendo algumas notícias que já circulavam sobre a suposta parceria entra três empresas, esqueci de citar mas a empresa Senju também fechou negócio,a empresa Senju veio nos ajudando com nossa quase crise no ano passado,mas é claro que isso é segredo dos chefes, gerentes e supervisores, preferimos que os funcionários não soubessem disso, nunca dar de saber quem é o fofoqueiro não é? Mesmo que o foco total seja só entre a empresa Hyuuga e uchiha,a empresa Senju também entrou em parceira,mas pra mídia não desconfiar os projetos dos Senju's e Hyuuga's vão começar só depois do nosso. Nas páginas nada era confirmado, essa é a parte satisfatória em me ter como chefe,vou fazer de tudo pra não me meter em escândalos.
Não passei mais de uma hora vendo as páginas, então logo eu fui tomar banho, depois de já está vestido desci para tomar café, já que sn ainda dormia,e falando nela novamente,foi uma surpresa ela não ter acordado com o barulho do chuveiro, acho que realmente ela tem um sono pesado.
Eu já tinha tomado meu café da manhã, tobirama apareceu uns minutos depois que eu desci então ele se sentou em minha frente e comemos,era ótimo saber que assim como eu ele não gostava de escutar gente falando de manhã cedo, assim pra minha sorte eu não teria que escutar sua voz chata e pro azar dele,ele não teria que escutar a minha.
Depois que comemos tobirama lia um jornal enquanto eu atendia algumas ligações ou jogava meu tempo fora assistindo vídeos na internet, já que infelizmente até o horário do almoço eu não tenho nada de interessante pra fazer
- você já sabe o que vai vestir essa noite?-tobirama perguntou enquanto ainda lia
- por enquanto ainda não, sorte que eu trouxe roupas á mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝒅𝒂𝒓𝒍𝒊𝒏𝒈
Romance...𝐓𝐑𝐄𝐂𝐇𝐎❜ -!! #..𓇢𓆸 "-𝐅𝒂𝒄̧𝒂 𝒎𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒓𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒂𝒓𝒅𝒆𝒓 𝒂𝒍𝒆𝒈𝒓𝒆𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆, 𝒏𝒂̃𝒐 𝒎𝒆 𝒇𝒂𝒄̧𝒂 𝒔𝒂𝒏𝒈𝒓𝒂𝒓,𝒅𝒆̂-𝒎𝒆 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒑𝒓𝒐𝒗𝒆𝒊 𝒆 𝒎𝒆 𝒇𝒂𝒄̧𝒂 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂𝒓.." ...