Capítulo 4

146 21 6
                                    

"Nunca meça a dor de alguém se você não sabe o que ela passou durante a vida..."

Natália

Quanto mais eu falo para Maria Cláudia contratar uma mulher inteligente, menos ela faz questão de me ajudar! É in-crí-vel!

É pedir muito alguém discreto e que saiba ler a porra de um simples bilhete?!

Vida de merda.

Além de tudo ela me contrata uma mulher espalhafatosa, que assina documentos sem conferir. É pra foder com o meu dia. E isso porque ela disse que foi bem recomendada, se não fosse...

Se acalme, Natália!

O dia tem 24 horas. Claro! Essa afirmação foi idiota, mas fazendo uma analogia, posso dizer que passo a porra das 24 horas irritada.

Não sorrio, (a exceção é quando estou debochando), e posso dizer que praticamente nada me deixa feliz.

Há algo, ou melhor, alguém que me deixa assim, mas nem mesmo o meu filho eu consigo encarar. Não mais.

Sim, sou uma mulher falha. Uma mãe falha. Uma esposa...

– Esqueça esse assunto, Natália. – falei a mim mesma, olhando para o céu. – E você, eu queria saber porque me odeia tanto, se é que existe! – falei, acho que para Deus, em quem eu acreditava há um ano, mas que agora tenho dúvidas de sua existência.

Minha vida mudou bruscamente há alguns meses. Em suma, perdi a minha esposa e minha filha em um acidente de carro.

Na verdade não perdi só isso, eu perdi tudo. Minha filha era uma parte de mim, parte essa que nunca mais vou recuperar.

Quase ninguém sabe da história real dessa tragédia, já que na época fiz o possível para que praticamente ninguém tivesse acesso aos pormenores dela.

Sou uma mãe destruída por dentro, e a cada momento que respiro sinto saudades de Laura, minha filha.

Ela era o motivo dos meus sorrisos mais bobos, que agora se tornaram escassos.

Minha filha fazia o possível para que eu me sentisse uma mulher completa, e por mais que meu dia tivesse sido estressante, ou algo tivesse dado errado, lá estava ela do meu lado, colorindo seus livros infantis enquanto eu projetava algo.

Quanto ao meu filho, devo dizer que apesar de ele ser mais desapegado, eu conseguia estar presente como mãe em vários momentos, e sempre o acompanhava nos esportes que ele praticava.

Também éramos bastante carinhosos um com o outro, e tal como Laura, ele também ficava muito tempo comigo. A vantagem de se trabalhar em casa é essa.

Bem, a distância foi o que restou. Sei que Miguel me culpa pelo que aconteceu com a irmã e a mãe dele, e não sei como voltar a ter intimidade com meu filho.

Sou uma das arquitetas mais famosas do país. Algumas das obras mais famosas da cidade foram por meu intermédio, e algumas estrelas de cinema fizeram questão de me procurar após o meu início promissor.

Em um primeiro momento conciliei bem meus afazeres, e realmente sentia prazer em meu trabalho.

Essa vontade se esvaiu de mim quando descobri que minha vida pessoal era rodeada de segredos, e além de tudo, pouco tempo depois perdi um dos bens mais preciosos da minha vida.

Meu celular começou a tocar incessantemente, e como já sou uma mulher estressada, estava para jogá-lo na parede, mas resolvi atender quando notei a pessoa que me ligava.

– Preciso falar pessoalmente contigo, Natália! – Erick Addams, um dos mais renomados empresários da nossa cidade, falou prontamente.

Além de um homem importante, o considero como meu amigo pessoal. Estranho eu falar que tenho amigos, não?

The Lost - StaliaOnde histórias criam vida. Descubra agora