Ayla

4 0 0
                                    

Ao amanhecer no glorioso vale de Arryn, Daenerys despertou com o rugido de seu dragão. Ela se moveu na cama, começando a encarar o teto, a cama estava confortável e ela não queria sair dali, era um conforto que ela não sentia a semanas.

Do lado de fora da porta algumas servas batiam na porta pedindo para entrar. Daenerys apenas piscou lentamente e se sentou na cama, os fios platinados estavam levemente bagunçados em pontos específicos.

Novamente a serva bateu na porta - princesa deixe-nos entrar - ela pediu educadamente do lado de fora da porta. Daenerys suspirou e respondeu em voz baixa mais o suficiente para elas escutarem - entre -

A porta se abriu e três servas entraram, uma delas com um balde de água, outra com um vestido na mão e a outra com sabonetes, essências e toalhas, entre diversos itens para o banho da platinada.

Uma das servas se aproximou da Daenerys - Princesa...se me permitir - ela disse encostando nos laços da camisola que Daenerys usava. Dany a olhou pensativa, mas afirmou com a cabeça.

A serva cuidadosamente desfez os laços, as mãos dela se moveram para deslizar a roupa pelo corpo de Daenerys. Dany se sentiu insegura e desconfortável, mais o sentimento foi embora quando percebeu que a serva encarava a parede ao lado quando a camisola caia no chão.

A serva pegou a roupa e a dobrou colocando em cima de uma cadeira - qual essência a senhora irá querer para o seu banho? - ela disse tomando a mão de Dany delicadamente e a levando na direção da banheira.

A targaryen encarou a banheira e pensou por um momento - seria possível ter.. baunilha ou..lavanda - ela disse com a voz baixa e rouca. A serva a ajudou a entrar na banheira - certo vou providenciar a essência de baunilha para a senhora -

Ao entrar na banheira, Dany soltou um suspiro relaxado, permitindo que a água quente relaxasse os músculos tensos de seus ombros, ela fechou os olhos e apoiou as mãos na borda da banheira. Enquanto as servas trabalhavam ao redor, Daenerys permaneceu em silêncio.

[...]

Quando o banho acabou, Dany saiu da banheira e foi recebida com um toalha em volta de seu corpo, a mesma serva que retirou sua roupa, estava enrolando e secando seu corpo com a toalha mais ela olhava só o mínimo. Dany se sentiu confortável com a serva.

A criada se virou para as outras duas - vocês podem ir, mas peçam para alguém providenciar algo para a princesa comer - ela ordenou e assim as duas servas fizeram, deixando os aposentos em silêncio.

Daenerys suspirou - como você se chama? - ela perguntou encarando a serva com curiosidade e um olhar amigável. A serva pegou o vestido que seria para Dany e respondeu - eu me chamo Ayla, princesa. -

Daenerys apenas piscou algumas vezes e com a ajuda de Ayla, ela vestiu o vestido.

Era um vestido branco, com alguns adornos e enfeites dourados de escamas de dragões, o vestido tomava as curvas complexas do corpo de Dany deixando sua cintura mais visível.

Ao fechar os laços atrás do vestido, Dany suspirou e Ayla ajeitou o vestido no corpo de Dany - prontinho princesa, creio que alguma serva venha trazer algo para a senhora comer - ela disse parando para olhar a targaryen.

Daenerys afirmou e se sentou para que Ayla fizesse suas tranças platinadas.

Dance Of Blood Onde histórias criam vida. Descubra agora