Ninho da Águia

0 0 0
                                    

Conforme os dias iam passando, mais distantes os nortenhos iam ficando das muralhas congelantes de Winterfell,e, mas se aproximavam do Ninho da Águia, onde, entretanto, ansiosamente Daenerys e Jeyne aguardavam pelo lorde Stark.

Quando finalmente chegaram nos portões sangrentos do vale, Cregan Stark foi recebido por guardas. Seus guardas que trouxe consigo, ficaram do lado de fora do castelo, enquanto seu lorde superior iria ver se o que estava na carta era realmente verdade.

- lady Jeyne arryn - Ele a cumprimentou educadamente - eu esperava...ver uma mulher de cabelo platinado - ele admitiu olhando ao redor.

- lorde stark - uma voz doce e suave foi ouvida atrás dele, fazendo o mesmo virar para encarar a pessoa.

Daenerys estava ali, em carne e osso, com um sorriso esbranquiçado brincando nos lábios.

- Princesa - ele se ajoelhou em um gesto de formalidade e lealdade que o mesmo tinha.

- levante-se, não sou uma Rainha para você se ajoelhar - ela disse o observando - Ainda não -

Jeyne olhou para a targaryen como se sentisse orgulho. O Stark por sua vez se levantou e olhou para ambas , embora sua expressão estivesse impassível, ele ainda tentava acreditar no que viu.

- Venha o jantar está pronto, e, todos esperam por você - a princesa disse adentrando o salão onde todos estavam.

- todos? - Cregan perguntou confuso, *quem mais poderia estar ali?*, entrando logo atrás. - com todo respeito, minha princesa, quem mais está...- Suas palavras morreram na garganta ao ver as pessoas ali dentro.

Benjicot Blackwood, Oscar Tully, corlys velaryon e os demais lordes que apoiaram rhaenyra na guerra e sobreviveram.

Dany acenou para uma das cadeiras, e cregan se sentou na mesa. Daenerys se sentou e por um momento a sala ficou em completo silêncio, que era apenas cortado pelos passos dos serviçais passando por ali.

Com um suspirou Daenerys começou - devo dizer, que estou surpresa por vocês estarem aqui...acredito que quando leram as cartas que enviei, ficaram..pensando se era verdade - ela admitiu olhando para todos eles.

Oscar Tully foi o primeiro a se pronunciar entre os homens que ali estavam - então suponho que o motivo da gente estar aqui, é porque a senhora deseja começar um guerra, como sua mãe começou? - ele perguntou se encostando na cadeira com um pequeno murmúrio.

Daenerys o olhou - para começarmos, minha mãe não iniciou nenhuma guerra, e não, não pretendo começar uma guerra, não por enquanto - Ela o olhou intensamente como se estivesse pensando se daria ele de comida a cannibal ou não.

Corlys se virou para Dany - de fato sua mãe não começou nenhuma guerra, e seria imprudente demais se a princesa começasse uma guerra sem preparativos e aliados para ajuda-la..- *corlys soltou um suspirou carregado de tensão - por isso já adianto que meus navios são seus, princesa. -

A platinada olhou para ele e afirmou. Benjicot continuou em silêncio por um momento de braços cruzados antes de suspirar e dizer - muito bem, os blackwood sempre foram leais a Rainha Rhaenyra, não vejo o porque não der leais a sua herdeira - ele afirmou, dando mais esperanças para o pequeno coração de Daenerys que começava a acelerar de pouco a pouco.

Cregan olhou cada um deles com um olhar intenso, como se estivesse preparando para pegar uma presa - os starks não se esqueceram de seus juramentos, por isso o norte é a seu total apoiado - ele disse em bom e alto tom quase como uma ordem.

Daenerys afirmou e sorriu levemente para todos .

- e qual será o primeiro passo, princesa, digo, claro que Aemond não sabe que estamos aqui - corlys perguntou apoiando a mão na mesa, claramente cada vez mais interessado na conversa.

- pretendo recuperar dragonstone, Aemond e alys ainda não tem um herdeiro nas mãos, então podemos tomar o castelo - ela disse olhando apenas para corlys - para isso precisamos de uma boa estratégia, que planejo discutir com o senhor, lorde corlys -

Ele afirmou. Dany se levantou e todos se levantaram - vocês podem comer e descansarem nos aposentos - Jeyne afirmou, eles afirmaram mais Oscar ergueu a taça e olhou para Daenerys.

- vamos brindar, a vida, da Princesa Daenerys, folha da rainha dos bastardos - ele disse com um meio sorriso brincando nos lábios. Todo levantaram a taça, inclusive Dany que ofereceu um sorriso.

- mencione algo sobre bastardia na minha frente novamente, que eu mesma irei te dar, de comida ao meu dragão - ela sorriu antes de acenar para eles e saírem de lá.

A ameaça dela ficou borbulhando no ar com uma pequena tensão.

Provavelmente o capítulo sobre o conselho de Aemond pode sair amanhã de tarde ou a noite, muito provavelmente dois capítulos.
Sei que a história é horrível mais estou tentando melhorar, agradeço muito se vocês voltarem 💌

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 9 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dance Of Blood Onde histórias criam vida. Descubra agora