Sinopse:
Após anos da morte trágica de seu amigo de infância, Jason Voorhees, [Nome] retorna ao Acampamento Crystal Lake em uma excursão escolar. Carregando lembranças nostálgicas e promessas de uma amizade eterna, ela se prepara para revisitar o lugar que guardou sua infância – e seu luto. Mas, ao explorar o acampamento à noite, ela descobre que algo sombrio e inexplicável está à espreita.
Entre rastros de sangue e antigos amigos encontrados sem vida, [Nome] é confrontada por uma figura imponente usando uma máscara de hóquei, que a persegue sem trégua. Em uma luta desesperada para escapar, [Nome] se vê dividida entre o horror da criatura e as doces memórias de seu amigo. Mas, ao encará-lo, uma verdade devastadora surge: "Esse cara… não pode ser ele."
Boa leitura♡
_
_______________________
Amigos em Crystal Lake
O Acampamento Crystal Lake era um lugar especial para você. Desde o primeiro dia, enquanto as outras crianças faziam amizades aos montes, você preferia explorar por conta própria. Até que, certa manhã, encontrou um menino sozinho perto do lago. Ele era alto para a idade, com olhos grandes e curiosos. Parecia triste, e algo em seu jeito te deixou curiosa.
Você se aproximou com cuidado, sem querer assustá-lo.
━━ Ei! Eu sou a [Nome]. Quer brincar? — você perguntou, um sorriso acolhedor no rosto.
O garoto hesitou, os olhos surpresos. Parecia que ele não estava acostumado a conversas. Finalmente, ele murmurou, quase como um sussurro:
━━ Eu… sou Jason.
Jason olhava para você, e havia uma mistura de curiosidade e receio em seu rosto. Sentou-se ao lado dele e, aos poucos, ele foi se soltando. Vocês passaram o dia contando histórias um para o outro, explorando o acampamento e descobrindo lugares escondidos na floresta.
Outro dia, enquanto os dois brincavam, ele perguntou:
━━ Você acha que as pessoas têm medo de mim?
Você franziu a testa, surpresa com a pergunta.
━━ Medo? Claro que não, Jay! Eles só não te conhecem. Se conhecessem, saberiam como você é legal! — você respondeu, tentando animá-lo.
Jason baixou a cabeça, pensativo.
━━ Às vezes acho que nunca vou ter um amigo de verdade… — ele sussurrou.
━━ Você já tem um! Eu sou sua amiga — você disse com firmeza. — E prometo que vou voltar aqui um dia para te ver.
Jason sorriu de forma tímida, mas era um sorriso genuíno, e naquele momento vocês selaram a amizade.
________________________
O Passeio Anunciado
O tempo passou, e a vida seguiu. Mas Jason nunca saiu dos seus pensamentos. Quando a notícia do afogamento dele chegou, foi devastador. Anos depois, no ensino médio, enquanto assistia a uma aula comum, o professor fez um anúncio que te deixou sem ar.
━━ Este ano, a excursão será no Acampamento Crystal Lake! — o professor anunciou. — Estudaremos a fauna e a flora locais e teremos algumas atividades recreativas.
Você prendeu a respiração. O lugar que você jurou nunca mais pisar… agora seria o destino da excursão.
Depois da aula, seus amigos te cercaram, empolgados com o passeio.
━━ Sério que você já foi nesse acampamento, [Nome]? — perguntou Kira, curiosa.
━━ Sim… mas faz muito tempo — você respondeu, hesitante.
━━ Aposto que ouviu a lenda do Jason Voorhees — disse Pedro, com um sorriso meio travesso. — Dizem que o garoto que morreu naquele lago voltou para assombrar o lugar. E quem ousa pisar ali acaba morto.
Você sentiu um arrepio percorrer a espinha, mas tentou disfarçar.
━━ São só histórias, Pedro. Jason era só… um menino. Um menino bom, aliás.
Kira te olhou, percebendo a tristeza em sua voz.
━━ Você era amiga dele, não era? — ela perguntou suavemente.
Você assentiu, sem conseguir esconder a saudade. Mesmo que ele tivesse desaparecido, Jason ainda era parte de você.
---
O Encontro Noturno
A excursão chegou ao acampamento, e você foi tomada por uma mistura de nostalgia e tristeza. Durante o dia, você se distraiu com as atividades, mas, ao cair da noite, uma necessidade irresistível de revisitar o lago te dominou. Saindo do alojamento, você caminhou em direção àquele lugar onde passava horas com Jason, onde ele sorria e ouvia suas histórias.
Chegando ao lago, você sussurrou, olhando para a água:
━━ Jason… eu cumpri minha promessa. Voltei.
Enquanto as palavras escapavam de seus lábios, um som estranho ecoou entre as árvores. Seu coração disparou. Lentamente, você se virou e parou ao ver algo que fez o sangue gelar.
Kira estava caída ao lado de uma árvore, imóvel, o corpo pálido iluminado apenas pela luz da lua. Você tentou correr até ela, mas logo viu, ao longo da trilha, mais de seus amigos – Pedro, Ana e outros do grupo. Todos no mesmo estado sombrio.
━━ Não… não… isso não está acontecendo — você murmurou, a voz trêmula.
De repente, uma presença pesada e imponente surgiu na sua frente. Um homem grande, usando uma máscara de hóquei e empunhando uma lâmina reluzente. Ele deu um passo em sua direção, o rosto escondido atrás da máscara.
━━ Quem… quem é você?! — você gritou, o pavor tomando conta.
A figura parou por um instante, mas não respondeu. Em vez disso, avançou lentamente, cada passo fazendo seu coração bater mais forte. Sem outra escolha, você se virou e correu, lutando para escapar daquele pesadelo. Mas os passos dele eram constantes, implacáveis, como se ele não fosse humano.
Finalmente, sem fôlego, você parou e olhou para ele. Algo dentro de você tentava entender, tentar se convencer de que não podia ser o que parecia.
━━ Será que é... você mesmo ? — você sussurrou, esperando desesperadamente que seu amigo de infância estivesse em algum lugar dentro daquela figura monstruosa. Algo dentro de você insistia em dizer que era o seu grande amigo de i infância
Mas ele ficou em silêncio, a lâmina ainda erguida, pronto para atacar. Tudo o que ele já tinha sido – o menino tímido, o amigo fiel – parecia perdido.
As lágrimas caíram pelo seu rosto enquanto a realidade cruel se revelava diante de você.
━━ Esse cara… não pode ser ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𓍱⠀﹏⠀ ᠌᠍᠍᠌᠋឵឴᠍᠍᠍᠌᠋ᤧ 𖧷⠀🥀 「𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐒𝐥𝐚𝐬𝐡𝐞𝐫𝐬」⠀☓ 𓈈⠀𓂂
Fanfic"THE LOVEƦS: ꞮMAGꞮNES - SLASHEƦS" ᴇ́ ᴜᴍᴀ ᴄᴏʟᴇᴛᴀ̂ɴᴇᴀ ᴜ́ɴɪᴄᴀ ǫᴜᴇ ᴍᴇʀɢᴜʟʜᴀ ɴᴏ ᴜɴɪᴠᴇʀꜱᴏ ᴅᴏꜱ ꜱʟᴀꜱʜᴇʀꜱ, ᴜᴍ ɢᴇ̂ɴᴇʀᴏ ᴄᴏɴʜᴇᴄɪᴅᴏ ᴘᴏʀ ꜱᴜᴀꜱ ᴛʀᴀᴍᴀꜱ ᴅᴇ ʜᴏʀʀᴏʀ ᴇ ꜱᴜꜱᴘᴇɴꜱᴇ ᴇɴᴠᴏʟᴠᴇɴᴅᴏ ꜱᴇʀɪᴀʟ ᴋɪʟʟᴇʀꜱ. ᴄᴀᴅᴀ ʜɪꜱᴛᴏ́ʀɪᴀ ᴅᴇɴᴛʀᴏ ᴅᴇꜱᴛᴇ ʟɪᴠʀᴏ ᴇxᴘʟᴏʀᴀ ᴅɪꜰᴇʀᴇɴᴛᴇꜱ ᴄᴇɴᴀ́ʀɪᴏꜱ ᴇ ᴘ...