Sinopse:
"[Nome], uma renomada psiquiatra forense, é designada para entrevistar o notório assassino John Kramer, conhecido como Jigsaw. Ao mergulhar nas profundezas da mente perturbada dele, ela descobre um vínculo inesperado e perturbador. À medida que as sessões se tornam cada vez mais intensas, [Nome] percebe que John está tão interessado em entendê-la quanto ela nele, e ele começa a nutrir uma obsessão por sua psiquiatra. Presa em um jogo psicológico de manipulação e desejo, ela precisará enfrentar os próprios medos para desvendar o que ele realmente quer dela."
___________________________
[Nome] entrou na sala, um ambiente estéril e frio, iluminado apenas pela luz fria do teto. John Kramer, ou Jigsaw, já estava sentado à sua espera, algemado e com um leve sorriso no rosto, que parecia mais calculado do que amigável.
Ela se sentou, ajustando seu bloco de notas e o gravador, e o observou com um olhar calmo, embora estivesse ciente de que estava diante de um dos assassinos mais notórios e complexos da atualidade.
━━ Bom dia, John. Eu sou a Dra. [Nome], e estarei trabalhando com você para entender algumas questões sobre... bem, sobre sua perspectiva única de ver o mundo.
John a observou com atenção, inclinando-se levemente para a frente.
━━ Dra. [Nome], acredito que você será uma mudança interessante... você tem um olhar direto, um que, ao contrário dos outros, parece genuíno. Isso é raro.
Ela deu um leve sorriso, mantendo a calma.
━━ Me diga, John. O que o faz pensar que eu sou... diferente? — perguntou ela, genuinamente curiosa.
John cruzou as mãos, os olhos ainda fixos nos dela, intensos e cheios de uma curiosidade quase perturbadora.
━━ Simples. É sua empatia, Dra. [Nome]. Eu observei muitas pessoas, e você se destaca. Sua voz, sua postura, tudo indica que você realmente se importa. Isso é intrigante. Mas, por que se importa tanto, Dra. [Nome]? — ele devolveu a pergunta.
Ela ficou em silêncio por um momento, ponderando sua resposta.
━━ Creio que todos têm o potencial para mudar, John. Talvez essa seja a minha motivação. Acredito que, se eu conseguir entender os motivos que levam alguém a... agir como você, talvez eu possa ajudar outras pessoas a não seguirem o mesmo caminho.
Ele riu, mas era uma risada baixa, quase sombria.
━━ Acha mesmo que pode me "curar", Dra. [Nome]? Que pode mudar algo que já foi decidido? — disse ele, inclinando-se ainda mais para perto.
━━ Não estou aqui para "curá-lo", John. Estou aqui para entender. Esse é o meu papel — respondeu ela calmamente.
Ele sorriu, mas dessa vez, havia algo mais no sorriso dele, algo que a deixava desconfortável.
As sessões continuaram, cada uma mais intensa do que a anterior. Em uma das sessões, John parecia particularmente pensativo, como se quisesse falar algo mais pessoal.
━━ Sabe, Dra. [Nome], eu perdi muitas coisas na vida. Perdi minha saúde, perdi meu filho... e isso mudou a maneira como vejo o mundo. A morte, a dor... tudo ganha um novo sentido quando você vê tudo pelo prisma da perda.
[Nome] ficou em silêncio, sentindo a carga emocional nas palavras dele.
━━ Eu sinto muito pela sua perda, John. Perder alguém amado é devastador... mas isso justifica o que você fez? Justifica os "jogos" que criou para outras pessoas? — ela perguntou, tentando entender a lógica dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𓍱⠀﹏⠀ ᠌᠍᠍᠌᠋឵឴᠍᠍᠍᠌᠋ᤧ 𖧷⠀🥀 「𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐒𝐥𝐚𝐬𝐡𝐞𝐫𝐬」⠀☓ 𓈈⠀𓂂
Fanfic"THE LOVEƦS: ꞮMAGꞮNES - SLASHEƦS" ᴇ́ ᴜᴍᴀ ᴄᴏʟᴇᴛᴀ̂ɴᴇᴀ ᴜ́ɴɪᴄᴀ ǫᴜᴇ ᴍᴇʀɢᴜʟʜᴀ ɴᴏ ᴜɴɪᴠᴇʀꜱᴏ ᴅᴏꜱ ꜱʟᴀꜱʜᴇʀꜱ, ᴜᴍ ɢᴇ̂ɴᴇʀᴏ ᴄᴏɴʜᴇᴄɪᴅᴏ ᴘᴏʀ ꜱᴜᴀꜱ ᴛʀᴀᴍᴀꜱ ᴅᴇ ʜᴏʀʀᴏʀ ᴇ ꜱᴜꜱᴘᴇɴꜱᴇ ᴇɴᴠᴏʟᴠᴇɴᴅᴏ ꜱᴇʀɪᴀʟ ᴋɪʟʟᴇʀꜱ. ᴄᴀᴅᴀ ʜɪꜱᴛᴏ́ʀɪᴀ ᴅᴇɴᴛʀᴏ ᴅᴇꜱᴛᴇ ʟɪᴠʀᴏ ᴇxᴘʟᴏʀᴀ ᴅɪꜰᴇʀᴇɴᴛᴇꜱ ᴄᴇɴᴀ́ʀɪᴏꜱ ᴇ ᴘ...