Maddy
15:14
Comprimi os lábios ao bater a porta do armário no corredor e dar de cara com a Lia.
Levei um susto ao ver a morena na minha frente, mas mantive a minha postura, não quebrando a nossa troca de olhares.
Lia se virou e começou a mexer no seu armário que ficava ao lado do meu. Virei os olhos, soltando o ar e passei por ela entrando no banheiro.
Bati a porta e fui em direção a pia, abrindo a torneira e jogando um pouco de água no meu rosto e pescoço.
Desde que voltei a frequentar a escola, pois estava esperando os roxos no meu pescoço amenizar, está esse clima horrível.
Lia está morrendo de ódio da minha cara e com isso está tentando transformar os meus últimos meses de ano letivo em um inferno.
Ela expos os meus segredos para a escola inteira. Todo mundo sabe o que eu passei.
Uns tem pena e outros dizem que se eu não quisesse, eu não estaria com aquela roupa.
Ela está me mostrando que ao mesmo tempo que conseguia ser a melhor, ela pode ser a pior.
Meu cabelo está fraco, eu estou com olheiras e com a feição triste mesmo que eu tente disfarçar com blush e corretivo.
Minha melhor amiga, se tornou a minha pior inimiga e a culpa é minha.
A mulher que eu tanto queria conhecer e agradecer por ter me salvado, não era o que eu havia pensado.
Ela é totalmente diferente. Bipolar. Uma filha da puta.
Qualquer sinal de afeto que eu tenha tido por você, sendo grata por ter me salvado, se transformou em repulsa.
Eu queria ter continuado com a ilusão de que você era uma pessoa boa e não essa maluca fudida.
Nojenta, agressiva.
Eu espero nunca mais te ver na minha vida.
Batia a esponjinha contra a pele do meu rosto, espalhando corretivo em baixo dos meus olhos freneticamente.
Segurando as lágrimas que queriam rolar ao pensar em quão idiota eu fui.
Por que é tão difícil ser feliz? Porra, por que é tão difícil ser uma pessoa normal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mafia Boss
FanfictionA filha de um dos maiores traficantes de Los Angeles, da noite para o dia se viu na obrigação de amadurecer se tornando uma pessoa fria e calculista para continuar tocando os negócios sujos do pai, após ele simplesmente desaparecer sumindo do mapa s...