capítulo 6 · holy shit, it's her

318 69 141
                                    

Maddy

00:30.

Terminava de contornar a minha boca com um ombre lips, seguido de um pouco de batom vermelho no limite da marcação, com lápis marrom e por fim, o meu gloss para dar acabamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terminava de contornar a minha boca com um ombre lips, seguido de um pouco de batom vermelho no limite da marcação, com lápis marrom e por fim, o meu gloss para dar acabamento.

- cadê, Lia? — perguntava já ansiosa, minhas pernas balançavam quase que por instinto.

- eu não tô achando nada nessa porra, Maddy — Lia resmungava enquanto procurava meu par de argolas em minha bolsa.

- procura direito, eu tenho certeza que está aí — pedi a encarando do espelho.

- não tá aqui, porra. Eu já falei! — ela bateu forte suas mãos ao lado do corpo e seu tom de voz aumentou um pouco, despertando dentro de mim uma porra de gatilho. Me virei rapidamente e ela nem olhou para o meu rosto, apenas continuou vasculhando a mochila sem parar.

Respirei fundo tentando não voar em cima dela e apertar seu pescoço até estar satisfeita. No entanto, Lia e eu voltamos a nos falar e isso era tudo o que importava no momento.

Eu prometi que ia aprender a ama-la do jeito que ela me merece, e eu realmente estou tentando.

- deixa que eu procuro — me aproximei empurrando o seu tórax com o antebraço. Lia se afastou com dois passos apressados pelo empurrão, me dando um pouco de espaço.

Sentia seu olhar queimando sobre o corpo de cima a baixo, enquanto me inclinava na sua frente para mexer na minha mochila e, em menos de um minuto, eu achei as minhas argolas.

- exatamente onde eu disse que estavam — soltei um riso nasal e logo após senti suas mãos envolverem os meus quadris lentamente.

- me desculpa — disse após um forte suspiro — eu ando muito estressada esses dias, tem muita merda na minha cabeça. Mas, isso não é motivo pra descontar em você — murmurou contra a minha pele desnuda, enquanto deixava beijos breves em meu ombro.

Pensei um pouco antes de respondê-la, minha língua estava coçando para dizer alguma coisa, mas não valia a pena brigar naquela hora. Eu podia deixar isso para depois da festa, era bom que no dia seguinte era só falar que eu estava doidona.

- só desculpo se achar a minha saída de praia sexy do bob esponja — dei uma leve risada, encarava ela rir pela minha visão periférica.

- sexy e bob esponja na mesma frase — ela torceu o rosto — eu ouvi isso?

- ouviu sim, e pode começar a procurar por aí — retirei suas mãos da minha cintura, puxando a garota para a frente da cama onde estava a mochila, novamente.

Ela revirou a mochila tirando todas as roupas, a peça estava no fim bem enroladinha. Foi uma das primeiras coisas que peguei antes de sairmos de casa.

- procura direito, Lizeth! — bati a mão na coxa. Ela me lançou um olhar rápido e logo tornou a revirar as roupas.

The Mafia Boss Onde histórias criam vida. Descubra agora