capítulo 12 · pless Maddy, pless

518 71 336
                                    

Maddy

21:18

Dois dias se passaram desde aquele surto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois dias se passaram desde aquele surto.

Mais uma notificação chegou no meu celular. Era uma mensagem da Billie.

Mais uma das 29 mensagens ignoradas.

O'Connell +22 mensagens.
Não deveria ter falado com você daquele jeito.

O'Connell
Pedir desculpas não é algo que costumo fazer, mas acho que você merece.

O'Connell
Porra me responde.

O'Connell
Me desculpa caralho.

O'Connell
Quero te ver.

O'Connell
Só deixa eu te levar pra jantar.

O'Connell
Por favor.

Eu ia simplesmente bloquear o seu contato e fingir que Billie não existe, como fiz durante esses dias. Mas eu vi ali uma oportunidade, Billie estava vulnerável.

Seria a minha chance de finalmente vê-la por baixo.

Me
Ok.

O'Connell
Onde eu te busco?

Droga, ela não pode vir aqui. Não pode saber que sou filha do meu pai.

Me
Eu sei o caminho até a sua casa.

Desliguei o celular e corri para meu guarda roupa, eu sabia exatamente o que vestir.

Uma lingerie preta, digna de uma puta. Depois eu não sei por que sempre me confundem com uma.

Contornei minha boca com lápis marrom e um batom vermelho, bem fechado.

Uma leve maquiagem só para realçar os traços do meu rosto. E por fim, apenas um sobre tudo cobrindo o resto do meu corpo.

Peguei minha bolsa e fiz o mesmo esquema de sempre. Pular a janela do quarto e o muro da frente.

Pedi um carro de aplicativo e fui lhe dando as coordenadas, já que não sabia o nome do seu endereço. Demorou uns 30 minutos até ele me deixar em frente a sua casa.

Desci do carro e apertei a campainha. O portão foi aberto, revelando um segurança alto, forte e todo de preto.

- pode entrar senhorita, ela já está a esperando — ele disse me dando passagem.

The Mafia Boss Onde histórias criam vida. Descubra agora