capítulo 1 · daddy issues

957 109 486
                                    

Maddy.

23:45.

- porra! Você é insuportável! Eu nunca posso fazer nada do que eu quero!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- porra! Você é insuportável! Eu nunca posso fazer nada do que eu quero!

O cenário era caótico, gritos, coisas sendo jogadas, copos quebrados e alguns tiros pro alto. Tudo isso por que eu queria ir a uma festa, apenas uma droga de uma festa.

- eu já dei a minha palavra, Madelyn. Você não sai desta casa! — ele devolveu sua arma a cintura, sua voz grave ecoou pelo meu quarto.

- que mania você tem de achar que eu sempre estou em perigo. Eu não tenho pessoas atrás de mim só esperando o momento exato para fazer as piores coisas comigo como você pensa, por que eu não sou uma traficante de merda que nem você!

Senti minha bochecha arder com um forte tapa desferido no meu rosto, que o fez virar. Caí no chão, levantei com os cabelos bagunçados e o rosto provavelmente vermelho, com a mão onde doía me reergui na sua frente olhando diretamente em seus olhos.

- a verdade dói, não é papai?

- não brinque comigo Madelyn... — rosnou entre os dentes — você é coisa mais importante que eu tenho nessa vida, mas eu não hesitaria em fazer você se arrepender disso.

Ele se virou de costas saindo do quarto e batendo a porta estrondosamente. Soltei um grito extremamente alto, sentindo todo o ar e pressão serem liberados do meu pulmão. Maquiagens, cremes, perfumes tudo estava sendo arremessado aos quatro cantos do quarto.

- que porra! Porra! Eu te odeio, porra! — chutei a porta inúmeras vezes colocando todo o meu ódio para fora. Estava cansada  de viver essa vida insuportável, o tempo inteiro presa em uma gaiola, sendo 24 horas vigiada e controlada como a porra de um ventríloquo. Sem direito de ir e vir, sem poder fazer minhas próprias escolhas.

- quer saber, vai se fuder seu velho maldito.

Fui até o meu guarda roupa fungando por conta dos choros, passei meu dedo indicador por todas as roupas com tranquilidade e queixo erguido. Eu sabia exatamente o que vestir.

Pus minhas mãos no centro das roupas, as abrindo de uma vez e lá estava a caixa com o meu queridinho. Me inclinei pegando a caixa e a colocando em cima da cama. A abri e lá estava um puta vestido completamente de strass. Comprei mês passado, antes do meu aniversário, eu estava ansiosa para estrear isso e agora chegou o momento.

Deixei meu vestido esticado em cima da cama e fui até o banheiro tomando um banho rápido, pois não queria demorar para sair. A festa já estava rolando e eu queria aproveitar o máximo. Queria entornar todos os shots possíveis até não sentir mais a minha garganta, de tanto queimar, precisava me drogar até ver minhas veias inchadas querendo pular pra fora e meus pulmões estarem pedindo socorro.

Saí do banheiro com a toalha em mãos esfregando no meu cabelo, joguei ela em cima da cama e fui até o guarda roupa pegando uma das minhas fio dental da Victoria Secret com pedrinhas nas alças.

The Mafia Boss Onde histórias criam vida. Descubra agora