capítulo 13 · i don't know how to feel

481 72 370
                                    

Billie

10:03

Não sei lidar com isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sei lidar com isso. Maddy está deitada no meu peito, dormindo e eu não sei o que fazer, não sei como me sentir. Não sei se devo estar feliz, ou, eu não sei.

A ficha em que tirei sua virgindade ontem, ainda não caiu. Eu nem imaginaria que ela fosse, se não tivéssemos ficado na praia.

Mas aconteceu, estamos aqui e desde que acordei não consigo parar de me lembrar da noite anterior. Em como ela dançou para mim.

Aquela lingerie, seu corpo descendo enquanto se empinava para mim, a forma como ela rebolava no meu colo, nossas coxas que estavam roçando, suando.

O jeito como ela soube exatamente como me deixar em suas mãos, como me fez implorar por ela e pedir perdão. Ela me levou a loucura, eu perdi o controle.

Suas expressões enquanto ela sentava nos meus dedos, deixando eles completamente melados, seu corpo estremecendo. A visão dela engolindo com a buceta, completamente o meu pau. Eu preciso tê-la de novo.

Maddy se mexeu, se ajeitando no meu corpo mais uma vez e pensei que ela estava acordando. Mas ela estava só se ajeitando mesmo.

Que saco, acorda logo. Eu quero você. Quero o seu corpo, quero beijar você, quero sentir você de novo.

- hum... Bom dia — Maddy resmungou com sua voz rouca.

- bom dia, gostosa — deixei um beijo em seus cabelos, isso é tão estranho.

- como se sente? — perguntei me referindo ao dia anterior.

- bem, só um pouco dolorida e ardida também — ela riu um pouco.

- é assim mesmo, depois você se acostuma — Maddy virou a sua cabeça, apoiando seu queixo no meu peito.

- me ajuda a ir ao banheiro? — ri da sua pergunta.

- ajudo, franguinha.

Maddy me deu um tapa, e rolou para o lado. Me levantei, pegando em sua cintura. Ela estava andando meio aberta, acredito que pela ardência.

Fizemos nossas higienes e voltamos para o quarto.

- seus pais não ligam de dormir fora assim sem avisar? — perguntei e vi que ela ficou meio desconfortável.

- eu avisei, eu mandei uma mensagem antes de vir pra cá — seu tom não me convenceu. Parecia uma desculpa gravada que ela estava acostumada a usar.

Ela colocou seu cabelo atrás da orelha, seu olhar era baixo. Olhei para seus olhos, para o seu braço que estava com marcas rodadas ainda. Acho que me senti meio preocupada, sei lá.

- avisou mesmo?

- se você quer que eu vá embora, é só falar! — ela aumentou seu tom de voz, me olhando irritada.

The Mafia Boss Onde histórias criam vida. Descubra agora