HUNTERS • 00

10 2 0
                                    

—— Piloto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—— Piloto.

|•|•|•|

  GABRIELLE Martinelli, leva uma vida que qualquer adolescente "deseja". Ou talvez não, a garota vivia em pé de guerra com seu vizinho, e antigo amigo de infância, não era novidade para ninguém que a maior defesa de cada um era o sarcasmo, principalmente Gabrielle, ela adorava, adorava mesmo usar seu sarcasmo para cima de Jeremy Gilbert. E os apelidos eram chamados de lá para cá, como "princesa" e  "Fumante".

  E como a rivalidade começou? A claro, começou quando ambos tinham 11 anos, quando Jeremy "acidententalmente" beijou sua melhor amiga, é claro que eles se gostavam, mais depois da mesma sair correndo, eles se afastaram e Jeremy começou a gostar da irmã de Vicki Donavan, a irmã de Matt Donavan, além de ser uma das pessoas que odiavam Gabrielle.

  Agora, a mesma andava de skate até a escola, sua mãe já não estava em casa, então a garota nem se deu o trabalho de tomar café. Indo rápido, evitando olhar para a casa dos Gilbert, mesmo não conseguindo, a mesma viu a irmã de Jeremy, Elena, sair com um homem loiro, um sorriam para o outro.

  Gabrielle revirou os olhos, riu nasalmente e falou.

——: Jovens apaixonados são tão patéticos.—— Reclamou a garota.

  Gabrielle sempre achou estranho o porque os jovens se apaixonarem, eles só sofriam. Então ela achava estranho.

  Mais a mesma afastou todos os pensamentos, percebendo que havia chegado na escola, ela guardou o skate e andou até a entrada, hesitante em entrar, matar aula ou voltar para casa, mais ela não podia voltar para casa. Então.

Ela mataria aula.

HUNTERS | Jeremy GilbertOnde histórias criam vida. Descubra agora