HUNTERS • 05

71 14 0
                                    

—— Esquecer pt

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—— Esquecer pt.2

  GABRIELLE acordou animadamente, nem ela sabia o porque.

  Ao entrar na cozinha e abraçar sua mãe fortemente.

——: Olá mamãe.

——: Querida? Está tudo bem ?

——: Sim? Porquê não estaria ?

——: Ué, pelo assunto do Jeremy, ontem, lembra?

  Gabrielle parou para pensar, tentando lembrar, mais não vinha nada em sua mente ——: Desculpe, de quem você está falando ?

  Maeve se virou e foi até a garota, segurando seu rosto. ——: Querida, sei que queria esquecer ele, mais fingindo que ele não existe e que nem conhece ele já está demais.

  Gabrielle segurou as mãos da mãe no próprio rosto, ela sorriu confusa e falou ——: Mamãe, é sério, de quem você está falando? Quem é Jeremy ?

——: Lembra de setembro de 2 anos atrás? Lembra o que aconteceu?

——: Claro que sim, você e eu fomos até Mistic Grill, lá eu conheci um garoto, acho que o nome dele era...hummm, Jhonny.— Ao ver o rosto da mãe, a mais nova perguntou. ——: Não era?

Maeve olhou nos olhos da filha, ela estava feliz, feliz por não se lembrar de Jeremy.

——: Era, era sim, agora vá se vestir, vá, vamos sair.

  A Martinelli observou a filha subir correndo. Enquanto gritou do andar de cima.

——: Espero que estejamos indo comer sorvete, por favor!!

  Era estranho, Maeve começou a pensar, se Gabrielle não se lembra de Jeremy, ou ela bateu a cabeça ou ela foi ipnotizada a não se lembrar, ela rapidamente olhou para a casa dos Gilbert's.

——: Merda Damon.

——: Quem é Damon ? Um contatinho novo hum?— Ela ouviu a voz da filha.

——: O que, não, é só um amigo.

——: Já estou pronta.— Gabrielle deu uma voltinha.

——: Perfeita, agora vamos querida.

——: Aonde vamos mamãe? — A garota perguntou enquanto a mãe a puxava.

HUNTERS | Jeremy GilbertOnde histórias criam vida. Descubra agora