—— Jeremy.
ERA sábado, e por algum motivo Gabrielle não dormiu até tarde, mais quando acordou ela pode saber que sua mãe não estava em casa. Típico.
A mesma fez todas a necessidades, descendo para tomar o café, sentido uma sensação, um déjà vú.
Mais ignorou.
Até que no último degrau da escada, parou drasticamente, quando vários flashbacks vieram à sua mente.
F
lashback on
Os dois adolescentes desceram correndo até a cozinha, Gabrielle corria de Jeremy, a garota usava uma meia roxa, sua cor favorita. Os dois brincavam após uma noite do pijama.
——: Jeremy e Gabrielle, querem derrubar o segundo andar na minha cabeça por acaso.—— Os dois ouviram a voz de Maeve ao entrar na cozinha.
——: Desculpe mãe, é que estávamos nos imaginando tocando o céu, eu fui mais alto.
——: O que? Mais é claro que não, fui eu. — falou Jeremy.
Os dois adolescentes se olharam e Gabrielle gritou. ——: Revanche! Agora.
——: Agora, mais você não pode tocar o seu com a meia roxa que eu te dei.— Jeremy falou.
——: Eu vou sim, pelo menos se eu ganhar, você saberá que foi com a meia que você me deu.
——: Crianças, tomem cuidado, não esqueçam que eu estou aqui em baixo.
——: Ok mãe.! — Gabrielle falou já correndo na frente, com Jeremy atrás dela.
Flashback off
Gabrielle olhou para os pés, as meias eram azuis.
Ela olhou para os lados, olhou para a Sala e para a cozinha, suspirou e correu para cima de novo. E minutos depois ela desceu.
——: Agora sim, tudo normal. — Ela falou olhando para as meias, agora roxas.
Colocando uma mexa de cabelo para atrás da orelha.
A mesma foi até a pia, enchendo o copo de água, enquanto bebia, olhava pela janela, a casa dos Gilbert's, ela pode ver a figura masculina de Jeremy.
O garoto fumava o baseado, estava fumando no jardim.
——: Noiado.— Gabrielle sussurrou.
Ela saiu de casa, indo até a cerca que ficava entre as casas.
——: Aí, ó noiado. — Ela disse, ele se virou e a observou de cima a baixo, logo falou.
——: O que a Lilian chatinha quer ?
——: Porque não vai fumar em outro canto? Assim vai queimar o jardim, e talvez o jardim da minha mãe.
——: E eu com isso ?
——: Ó seu idiota, eu juro que se essa bituca de cigarro cair pra cá e queimar o meu jardim, eu enfio a sua cara no fogo.— Ameaçou a garota.
Jeremy lentamente se levantou e foi até a cerca, ficando cara a cara com a garota. Ele deu um sorriso de canto.
——: Nossa, como ela é intimidadora. Estou morrendo de medo.— Jeremy falou fingindo estar com medo.
——: Garoto, eu enfio esse negócio na sua goela a baixo, até você morrer entalado.
——: Uau, mais imagina se ele cai sem querer aí.— Jeremy soltou o cigarro, mais antes de cair no gramado Gabrielle pegou, amassando o cigarro, ela não admitiu mais aquilo doeu.
Queimando sua pele, Jeremy olhou para a mão da garota, percebendo que havia machucado, ele pegou a mão dela, abrindo e pegando o cigarro, e jogando no próprio quintal dos Gilbert's.
——: Cuida disso Lilian, e não se preocupe, não jogarei nada aí, princesa.
Não se esqueça de votar. Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HUNTERS | Jeremy Gilbert
AdventureCAÇADORES |•|•| Gabrielle Martinelli e Jeremy Gilbert vivem como cão e gato, mais se você perguntasse para Jeremy quem era o gato, com certeza ele falaria que era Gabrielle - Por ser bonita.- Mais ela o chamaria de gato -- Ela o chamaria de burro. G...