HUNTERS • 01

6 1 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


—— A Ajuda.

——: QUAL é a porra do seu problema ?

  E lá estava Gabrielle, brigando com seu "amigo" Jackson Smith.

——: Não estamos namorando ? —— O ruivo perguntou, confuso.

——: Não, quantas vezes eu te expliquei? Amigos com benefícios. Fala sério, não se pode mais ter um amigo normal ?

  Gabrielle massageou as têmporas, impaciente. Ela estava pensando o porque ela matou aula.

——: Qual é, você não pode ficar com qualquer um enquanto estiver comigo.

——: Na verdade eu posso sim, quem é você para achar que eu vou ser sua cadelinha?

  Por um breve momento Jackson se calou, ele sabia que não conseguiria segurar a Martinelli mais nova em sua "coleira".

  E ele sabia que quem estava na coleira era ele.

——: Eu não sou a Amélia.—— Disse a Martinelli.

——: E eu não sou o Jeremy, para ser seu amigo o tempo todo, ele gostava de você mais se segurava, eu gosto de você e quero que seja minha.—— Jackson falou se aproximando, ele queria intimidar a garota, mais Gabrielle se lembrou do lema dos Martinelli.

Nunca abaixe a cabeça para ninguém, um Martinelli sempre será superior.

——: Então parece que vocês são idênticos, é por isso que eu tô começando a te odiar, sai da minha frente Smith, antes que seja outra coisa machucada ao invés desse seu coraçãozinho estúpido.—— A garota disse com raiva.

  Jackson saiu de lá, atordoado, muito provável assutado. Sinceramente, se apaixonar por um Martinelli, ou até por Gabrielle era um erro que ninguém podia cometer. O erro que Jeremy cometou e nunca se arrependeu.

——: Mãe, me desculpa, eu tentei, eu tentei eu juro.—— Falou a garota com o celular no ouvido, mandando recado para sua mãe, com os olhos lacrimejando.

  Após mandar o recado, Gabrielle foi até o banheiro, entrou em um deles e se sentou no chão, com a porta fechada.

  Tirando o saquinho de sua mochila, limpou as lágrimas que infelizmente haviam escapado.

——: Será que eu tenho salvação ? —— Perguntou para si mesma.

——: Todos nós temos salvação, acredite.—— Uma voz soou pelo outro lado.

——: Acho que algumas coisas que foram quebradas não tem como ser restauradas.

——: Eu também acho isso, mais se você procurar ajuda, tenho certeza que conseguira.

  Gabrielle destrancou a porta, mais ainda no chão, ela viu uma garota loira abrir a porta lentamente, a loira olhou o saquinho nas mãos de Gabrielle.

——: Qual seria o primeiro passo? —— Perguntou Gabi.

——: Se livrando do que te faz se sentir nas nuvens, mais só vai te matar aos poucos.

  A mais nova ergueu o braço para a mais velha, que além de pegar o saquinho, ajudou Gabrielle a se levantar.

——: Eu sou Caroline Forbes, e a partir de agora eu vou ser sua professora, para ser uma mulher independente, todas nós precisamos de alguém para sempre estar la, e eu vou ser essa pessoa pra você.—— Caroline falou sorrindo para Gabrielle.

——: Eu sou Gabrielle Martinelli, obrigada Caroline.

  Caroline abraçou a garota fortemente, de começo ela não entendeu, mais a abraçou na mesma intensidade.

——: Vem, vamos andar por aí, o banheiro não é o melhor lugar do mundo para pensar ou desabafar consigo mesma.—— Caroline falou pegando a bolsa e indo até a porta, com Gabrielle atrás dela.

—— Caroline falou pegando a bolsa e indo até a porta, com Gabrielle atrás dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esqueça de deixar sua estrelinha.😘

HUNTERS | Jeremy GilbertOnde histórias criam vida. Descubra agora