HUNTERS • 04

80 14 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—— Esquecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—— Esquecer.

  MAEVE sabia o quanto a filha sofria, ela sempre fez tudo que pode para mantê-la longe de todos os problemas da família Martinelli, e quando Gabrielle conheceu o Gilbert mais novo, Jeremy. Ela soube que talvez ela tinha solução, mais depois da "decepção Gilbert", como Maeve nomeou os assuntos pessoas de Gabrielle e Jeremy, ela viu que ela poderia piorar.

  E agora, olhando para a mão queimada na filha, ela pode ver o tamanho da situação.

——: Eu já disse que estou bem mãe.— A mais nova insistiu.

——: Gabrielle, eu sempre tento, tento te manter longe de problemas, mais você não me ajuda. Porquê você foi lá ?

——: Eu não sei mamãe. Eu só fui.— A garota sentiu a voz falhar.

——: Você já foi na terapia essa semana?

——: Eu não quero. Eu odeio ele, odeio ele mãe.— Maeve olhou as lágrimas descerem do rosto de Gabrielle.

——: Não, você não odeia, você o ama e odeia o fato de não conseguir parar, de não conseguir controlar seus sentimentos.

——: Você não sabe de nada, você se quer já gostou de alguém? Que eu saiba você odiava meu pai, e foram obrigados a se casar. — Gabrielle se levantou.

——: Elle, não é porque eu fui casada com seu pai, quer dizer que eu nunca gostei de alguém.

——: Eu só quero parar de sentir isso.

——: Não tem como meu amor, só tem um jeito.

——: E qual seria?— Ela se virou para a mãe.

——: Esquece Gabrielle, vá dormir, vai melhorar um pouco esse machucado.— Falou Maeve se referindo ao machucado.

——: Parece que você não me ama, eu só quero que pare, me ajuda.— Suplicou a garota.

——: Você me odiaria, não pode fugir dos sentimentos Gabrielle, muito menos do destino.— A mais velha segurou nos ombros da filha.

  A mesma se esquivou e foi até o banheiro, se trancando lá, ela apenas sairia quando a mãe saísse do quarto. Por isso Maeve suspirou e saiu do quarto.

  Alguns minutos depois a garota saiu do banheiro, indo até a cama, se agarrando com o travesseiro, enquanto chorava.

——: Por favor, eu não quero isso.

——: Eu posso te ajudar.— Gabrielle escutou uma voz ecoar sobre o quarto. Ela se levantou rapidamente.

——: Elena? Sem ofensas, mas acho que não pode me ajudar, e como você entrou aqui? — Perguntou a Martinelli observando "Elena".

——: Isso não importa. Mais eu posso te ajudar.

——: Então me ajude.— Suplicou a garota.

——: Olhe nos meus olhos.— Fazendo o que a morena falou, Gabrielle olhou no fundo dos olhos da Gilbert.—— Você irá se esquecer de Jeremy Gilbert, esquecer quem ele é, e não se lembrará de nenhum momento com ele, também esquecendo que eu estive aqui. Você voltará a dormir e não se lembrará de mim nem de Jeremy.— Falou "Elena", Gabrielle apenas concordou e caiu na cama, dormindo.

— Falou "Elena", Gabrielle apenas concordou e caiu na cama, dormindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não se esquece de votar, bjs.

HUNTERS | Jeremy GilbertOnde histórias criam vida. Descubra agora