HUNTERS • 06

87 17 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—— As verdades

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—— As verdades.

  JEREMY nunca havia se sentindo tão nervoso na vida dele. E agora, na frente da garota que ele ainda amava, o aperto no coração crescia, ela nem se quer se lembrava dele, mais parecia feliz em não conhecê-lo. Ele começou a se sentir culpado, se ela não tivesse o conhecido, seria feliz.

——: Uau ! Você é bem bonitão em.

——: Gabrielle, vai com ele, ele vai te explicar tudo.

  Jeremy pegou a mão da garota, a guiando para os quartos da mansão Salvatore.

——: Então você é o famoso Jeremy.— Ele ouve a garota, enquanto procurava um quarto.

——: Sou.

——: E porque eles ficam falando de você ?

——: É porque você não se lembra.

——: Não me diga que eu perdi a memória de um dia para o outro.

——: Senta ali.— Ele apontou para a cama, aonde a mesma foi, ele foi até a cômoda, procurando algo.

——: Porque ninguém esta me respondendo hoje?

——: Olha isso.— Jeremy estendeu a mão, era uma foto.

Ela e Jeremy.

  Tinham por volta dos seus 13 anos.

——: Fazem quantos anos isso ? Porquê eu não me lembro ?

——: Isso fazem 4 anos daqui uma semana, era seu aniversário.

——: Responde minha outra pergunta por favor.

  Jeremy se sentou ao lado dela.

——: Esse mundo não é como você pensa, existem coisas que nem deveriam existir.

——: Como ?

——: Vampiros.

——: Igual "os vampiros que se mordem"?

  Jeremy soltou uma risada abafada.——: Eu me lembro de quando você me obrigou a assistir esse filme. Mais voltando, não, são bem mais perigosos.

——: E o que mais existem ?

——: Lobisomens, Bruxas, Duplicatas e caçadores. Como os Gilbert's e os Martinelli.

——: Meu sobrenome é Martinelli.— Ela sussurrou.——: E o seu é Gilbert. Isso significa...

——: Que fazemos partes de famílias de caçadores. O que nos torna caçadores.

——: Impressionante, mais e quem é Katherine ?

——: Como eu disse, existem seres, e Katherine é uma duplicata, assim como Elena, e é uma vampira.

——: o que quer dizer ser uma duplicata?

——: É como uma cópia.

——: Como a Katherine fez eu me esquecer ?

——: Nesse mundo, vampiros tem o dom de ipinotizar.

——: Como você é caçador a mais tempo, você conhece vampiros ? — A mesma se levantou, logo ficando de frente a Jeremy.

——: Tem uns três embaixo de nós.

——: Uau, espera o que ? — O entusiasmo da garota se transformou em desespero.

——: Ei, fica calma, eles não vão te machucar.— Assegurou Jeremy.

——: Quais são ?

——: Damon, Stefan e Caroline.

——: O que ? Minha mãe tá com um vampiro Jeremy, ela não é uma caçadora ? E a Caroline, minha amiga.

——: Não se sinta traída, também me senti, mais depois entendi que eles não contam pelo nosso próprio bem. — Ele segurou os ombros dela.

——: Jeremy.— Ela sussurrou o nome dele.——: Se minha família é caçadora, significa que meu pai também era, sabe qual é a chance dele ter morrido caçando.

——: Ei, o melhor pra você saber é procurando para a sua mãe.

——: Eu só queria saber o porquê a Katherine me ipnotizou, o que eu tenho haver com ela.

  Jeremy suspirou.

——: Antes de você esquecer, antes de tudo, nós éramos melhores amigos. Eu...eu comecei a gostar de você, e acho que você também, mais não queriamos estragar nossa amizade. Aí eu te beijei, mais você saiu correndo, depois desse dia nós nos afastamos, aí você começou a me odiar. Mais...mais eu ainda gostava de você, eu sempre gostei, e acho que ela sabia que você é importante pra mim, então ela com certeza faria isso pra me afetar. O que afetaria minha irmã.

——: Sua irmã ?

——: Ela odeia a Elena, então ela faria tudo para ver ela afetada.

  Gabrielle olhava no fundo dos olhos de Jeremy, ele falava a verdade.

  A mesma se aproximava lentamente, se tirar os olhos um do outro. Até que estavam o mais perto possível, foi quando a mesma o beijou, um beijo sincero e profundo. Até que a voz de Katherine veio em sua mente, o oculto da noite em que ela se esqueceu do Gilbert.

Você se esquecerá de tudo, e só irá lembrar quando vocês se beijarem, ele ficará obcecado por você, e você infelizmente irá congelar, lentamente, e se seu coração congelar, você morre.— ela pode escutar a voz no fundo de sua mente.

  Ela rapidamente se separou de Jeremy.

——: Elle ?

——: Jeremy! Ela...ela, eu me lembro.

——: Stefan! — Jeremy gritou.

  Os vampiros apareceram na porta. Com as humanas e a bruxa logo atrás .

——: Gabi !! — A mãe da garota apareceu na porta e foi até ela.

——: Eu...eu me lembro daquela noite mãe, ela e disse que eu vou morrer, lentamente. Mãe !! — A garota falou entre lágrimas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

HUNTERS | Jeremy GilbertOnde histórias criam vida. Descubra agora