por favor fique

2 1 0
                                    

Pela primeira vez, está tudo quieto na casa K/DA. Akali está sozinha, como sempre, e se senta ao lado da ilha da cozinha, com a cabeça apoiada no mármore frio. Kai'Sa foi para casa por alguns dias, enquanto Ahri e Evelynn estavam de folga em algum evento. Ela decidiu ficar para trás, cuidar da casa e apenas pensar.

Tem sido um turbilhão no ano passado, após o lançamento do POP/STARS e o sucesso que veio depois dele. Ela procurou Faey algumas vezes, enviando cartas esporádicas e recebendo respostas ainda mais esporádicas. Eles não mencionam Mayym, e Akali fica feliz por isso.

Um ano não mudou nada e tudo. Todos entraram no ritmo, mas Akali está sozinha há tanto tempo que demora mais para se ajustar. Os outros três se conhecem há mais tempo - séculos para Ahri e Evelynn e alguns meses para Kai'Sa, mas Akali não se importa. Ela não é uma pessoa ciumenta por natureza.

Ainda é opressor para ela, acordar coberta de braços, rabos e chicotadas. Às vezes, isso lhe traz conforto e ela volta a dormir, enquanto outras vezes ela tem que se desenrolar e se afastar apenas para respirar.

A música é a parte mais fácil, Akali conhece o ritmo e sabe criar raps de cair o queixo, mas o resto é bem mais difícil. Ela ainda não está acostumada a ser uma boneca à mostra e anseia por mais ação. Akali não achava que sentiria tanta falta do Kinkou quanto sente, mas o desejo lateja sob sua pele como uma infecção.

Ela quer voltar para onde tudo começou. Onde uma vida começou e outra terminou. Akali quer voltar como uma menina renascida, agora que sabe quem ela é.

Akali suspira, fechando os olhos e mergulhando no silêncio da casa. Ela sabe que terá que tocar nesse assunto com as meninas, mas não agora.

Por enquanto, Akali se permite descansar.

              ________________

Akali acorda mais tarde, com alguém esfregando suavemente seu ombro. Ela pisca o sono de seus olhos, grogue enquanto seus olhos se ajustam à luz fraca. Ahri está ao lado dela com um sorriso suave e olhos amorosos fixos nos dela.

“Oi, querida,” Ahri murmura, e Akali sorri para ela, “vamos para a cama, ok?”

“Onde está Eve?” Akali pergunta, se afastando para se sentar.

“Já lá em cima”, responde Ahri, “acabamos de voltar”.

Akali boceja, levantando-se da cadeira. Ela estala as costas, para o que Ahri faz uma careta, e então silenciosamente agarra a namorada e a pega. Ahri grita, caindo na gargalhada enquanto Akali a segura em um vestido de noiva.

“Você está bonita,” Akali elogia, conduzindo-os em direção às escadas, “recebe a luz?”

Ahri obedece, acendendo as luzes acima da escada. Akali começa a caminhar até eles, então estremece quando Ahri coloca um beijo suave na parte inferior de seu pescoço. Akali levanta as sobrancelhas com isso, e Ahri apenas ri novamente.

O afeto aumenta em sua garganta, empurrando para baixo qualquer dor de seu desejo de voltar para o Japão. Ela está em casa agora, aqui, com suas filhas. Por enquanto, será mais do que suficiente para saciá-la.

“Eu te amo”, Akali diz a ela quando chegam ao patamar e Ahri apaga a luz, “tanto, tanto”.

“Eu também te amo,” Ahri a beija na bochecha.

Por enquanto, estar com suas filhas vai acabar com qualquer saudade de casa.

             ________________

Apenas alguns dias depois, a saudade de casa mostra sua cara feia. Eles estão deitados na piscina, a cabeça de Evelynn no colo de Akali enquanto Ahri toma banho de sol ao lado deles. O sol está quente, mas não avassalador, e todos os três estão interligados de alguma forma. A cauda de Ahri balança para eles a cada poucos segundos, que Evelynn rebate com um chicote. Akali ri disso.

alguém me quebrou a um tempo atrás Onde histórias criam vida. Descubra agora