O sol nasce, e com ele chega um novo dia. Akali corre pelo quintal, sentindo seus pulmões chacoalharem no peito e gosta da corrida. Seus músculos doem, mas ela resiste à dor quando termina o treino.
Atrás dela, Irelia continua, mal parecendo se transformar. Claro, Akali já estava malhando por uma hora quando seu primo sugeriu uma corrida, e o rapper concordou prontamente. Era melhor punir seu corpo do que deixar sua mente vagar nestes dias. Conforme eles se aproximam da cerca, Akali diminui a velocidade e então cai na grama respirando pesadamente.
Irelia ri e se deita ao lado dela, seus ombros se tocando, “Você está mais lenta que o normal.”
“Foda-se, é a nicotina,” Akali mostra a língua.
"Eu pensei que Ahri tinha desistido?" diz Irélia.
“Ela tentou, funcionou por um tempo”, Akali responde, “Eu tento não fazer isso com tanta frequência.”
“Bom, eu não quero que você morra antes de eu morrer,” Irelia bate em seus ombros.
Akali ri enquanto sua respiração volta ao normal. O céu acima deles está quase sem nuvens, apenas o horizonte infinito e eles. Akali estende a mão, como se fosse tocar o céu, e olha para a mão dela.
"Você está bem, garoto?" Irelia pergunta: "Já faz um tempo desde a última vez que nos vimos."
“Estou bem”, Akali encolhe os ombros, “mais dias bons do que dias ruins, não posso reclamar.”
As duas ficam em silêncio e Akali suspira, trazendo a mão de volta ao chão. Ela pega a grama embaixo dela, tentando encontrar as palavras.
“Eu quero ir para casa,” Akali engasga.
"Oh? Você e as meninas brigaram? Você é sempre bem-vindo, é a sua casa também”, Irelia a tranquiliza.
"Não. Quero voltar para o Japão”, admite Akali.
"Você o que?" Irelia se apoia no cotovelo, “Você está louco? Por que diabos você iria querer voltar para o mesmo lugar que te machucou?”
Akali morde o lábio, "Quero que Shen e Kennen conheçam meus parceiros e quero vê-los novamente."
“Então use seu dinheirinho de K-pop e traga-os aqui.”
“Você sabe que eles não podem deixar o dojo, eu teria que ir até eles.”
“ Você sabe que Mayym não vai deixar você visitá-los.”
“Foda-se Mayym, vou entrar de qualquer maneira, Shen vai nos deixar entrar.”
Irelia suspira e vira todo o seu corpo para Akali, “Akali, por que você quer fazer isso? Sem julgamento, mas apenas para que eu possa entender mais.”
“Eu... eu sinto falta disso. Sinto falta do tatame sob meus pés. Sinto falta de treinar com Kennen. Sinto falta de tomar chá com Shen e correr pelos corredores e-, sinto falta deles. Eu... eu nem consigo explicar.
"Seja honesto. Você está procurando respostas? Você está procurando um pedido de desculpas?
Akali aperta a mandíbula e não responde. Irelia estende a mão e a coloca no ombro de Akali. A mão de sua prima está quente, mas não queimando, e Akali deixa a mão estar.
“Você não encontrará o que deseja lá. É uma paisagem infernal. O que quer que você esteja procurando não será encontrado lá. Mayym nunca mudará.”
“Faey fez,” Akali não pode deixar de argumentar.
“Faey é muito mais jovem e sua meia-irmã. É diferente. Mayym era uma adulta quando fez essas coisas horríveis com você. Ela nunca vai mudar.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
alguém me quebrou a um tempo atrás
FanficQuando ela recebe o e-mail pela primeira vez, Akali acha que é uma estranha mensagem de spam. Ela se inscreveu no concurso K/DA, o mais novo grupo de K-pop das cantoras Ahri e Evelynn, por capricho. Isso foi meses atrás, principalmente por causa do...