eu estou desaparecendo,pensado em fazer algo

1 1 0
                                    

Há dias bons e dias ruins para Akali.

Nos dias bons, o zumbido dentro de seu cérebro é fácil de ignorar. Ela pode deixar isso de lado e se concentrar na vida diante dela, dela para passar como ela quiser. Ela pode se concentrar no brilho do sorriso de Kai'Sa, no calor dos olhos de Ahri ou na presença calmante de Evelynn.

O cérebro de Akali geralmente se enche de estática nos dias ruins, sua boca transbordando de algodão. Ela mal consegue respirar, muito menos pensar nesses dias. Outras vezes, ela tem acessos de alta energia e humor flutuante quando fica mal. Varia de acordo com o que a desencadeia, mas o pior é quando nada é o problema e é apenas seu próprio cérebro sendo estúpido.

Hoje é um daqueles dias. Todo o seu corpo parece um fio elétrico, e Irelia certa vez chamou isso de “mania”. Akali mal a ouviu quando ela discutiu, mas a palavra grudou nas profundezas de seu cérebro. Não há sinal de alerta de que isso estava chegando, Akali apenas acorda, emaranhada em membros, caudas e chicotadas, e rapidamente se extrai.

Seu corpo treme enquanto ela desce as escadas e entra no estúdio de gravação. Quando ela se joga em uma cadeira, sua perna bate para cima e para baixo no chão. Sua mente dispara, um bilhão de ideias inundando-a de uma vez e deixando-a doente de indecisão.

Como posso maximizar meu tempo? Não estou fazendo o suficiente, Akali a castiga, como posso aproveitar ao máximo cada segundo? Há muito o que fazer.

Akali gira em sua cadeira, bem acordada, embora tenha dormido apenas algumas horas. Suas mãos coçam para fazer alguma coisa e ela instintivamente pega seu vape, antes de lembrar que Ahri a convenceu a jogá-lo fora alguns dias atrás.

O que Ahri não sabe não vai machucá-la, Akali diz a si mesma e corre para a garagem.

A garagem range ao abrir, e Akali pula em sua bicicleta, mal parando para calçar os sapatos, antes de sair correndo da mansão. É só quando ela está a um quilômetro de distância de casa que ela percebe que esqueceu de colocar uma calça adequada (ela duvida que sua boxer conte) ou até mesmo uma jaqueta.

O sol não está alto neste momento e Akali olha para seu painel para ver um gigante 4h12 olhando para ela. Ela apenas sorri com isso, acelerando o motor e entrando na rodovia. Não há muitos carros a essa hora, mas ela ainda se infiltra entre eles e absorve o vento que açoita seu corpo.

Akali fecha os olhos por um segundo, inspira e depois abre os olhos. Ela pisa no freio, evitando por pouco uma colisão, e então muda de faixa. Uma buzina vem de trás dela, mas ela não presta atenção enquanto continua seu caminho.

              _________________

Uma hora depois, Akali volta à mansão com quatro pacotes de vapes nos bolsos. Um já foi aberto e está pendurado em sua boca enquanto ela reduz a velocidade e estaciona a bicicleta. Ela dá uma tragada, a nicotina fazendo seu mundo girar por um momento antes de ela desligar a bicicleta.

Akali cantarola para si mesma enquanto fecha a porta da garagem e entra na casa. Para sua surpresa, Evelynn está no sofá, parecendo mal-humorada e meio acordada. Akali pula até ela e dá um beijo em sua cabeça.

"Darling,são 5 da manhã", resmunga Evelynn.

"Quer que eu te leve de volta para a cama ?" Akali oferece, embolsando seu vape.

Evelynn boceja: "Você vem também?"

“Provavelmente não,” Akali balança em seus calcanhares, o excesso de energia sangrando, “a oferta ainda está de pé.”

"Por que você está acordado?" Evelynn resmunga, mas levanta os braços.

Akali segue sua deixa não-verbal e pega Evelynn em um posição de noiva.

alguém me quebrou a um tempo atrás Onde histórias criam vida. Descubra agora