mundos pequenos,amor não correspondido

3 2 0
                                    

Já se passaram três dias desde que eles se conheceram, e o coração de Akali dói como se tivesse sido esfaqueado mil vezes. Seu telefone vibra ao lado dela, mas ela não se incomoda em atender. Ela está trancada em seu quarto desde então, ligando para fora do trabalho e alegando que sua avó morreu. O que, tecnicamente não era mentira, mas ela tinha duas por uma razão.

Ela não procurou K/DA desde então, embora seu coração pareça dar uma guinada só de pensar neles. Quaisquer dúvidas sobre a impressão desapareceram, especialmente com a maneira como seu dragão reagiu quando seus nomes enfeitaram seu telefone. Ela sabe que está sendo covarde, mas não consegue atender o telefone.

O imprinting foi diferente de espécie para espécie. Para Akali, era como uma bússola, apontando-a para eles. Era um puxão, mas um que ela poderia lutar. O vínculo ainda não era forte, ainda era cedo. Ela poderia quebrá-lo se necessário, mas precisaria de ajuda externa.

Em vez disso, ela olha para a tela enquanto ela se acende, uma infinidade de mensagens de Ahri e Kai'Sa, e uma ocasional de Evelynn. Akali não vai mentir, a atenção é boa antes que ela perceba que eles devem ter algum motivo oculto. Ela quer provar que pode fazer isso sozinha, tanto para si mesma quanto para todos que duvidaram dela.

Isso a leva até agora, sete horas depois, e com um sol nascente atravessando suas persianas. Akali bate o pé enquanto ouve a batida que finalmente terminou, uma música muito mais lenta do que seus raps anteriores.

“ O mundo é tão pequeno, até que não é ”, murmura Akali, “ estou construindo um muro, até ele quebrar. ”

Sua cabeça balança no tempo, sua mão escrevendo furiosamente em seu caderno. Ela pode sentir o ritmo movendo-a, fazendo-a entrar em frenesi. Seu telefone morreu e ela pode finalmente se dedicar inteiramente a essa música.

É a paz que ela precisa desesperadamente.

========

Nove em cada dez vezes eu entendo errado ”, murmura Akali, empurrando sua cadeira giratória para trás e olhando para suas paredes, “hmm, blá, blá, é por isso que escrevi essa música ? Hum.”

Ela suspira, examinando os pôsteres em sua parede. Alguns dos menores são até de Ahri e Evelynn, o que é bastante embaraçoso. É como se o sonho dela estivesse bem na frente dela, Kai'Sa está certa, ela seria idiota em deixar passar essa oportunidade.

Mas ainda assim... e se ela aceitar e tudo desmoronar?

“ Eu posso sentir meus dedos escorregando, em um instante, porra, eu vou embora, ” seu peito queima com essa admissão enquanto ela escreve as palavras, “ você quer tudo se for tudo medíocre? Olhando para a parede e a parede cheia de pôsteres .”

As sobrancelhas de Akali se unem quando ela finalmente termina o resto da música. É a mais vulnerável que ela já esteve, parece que ela arrancou uma costela de seu corpo e está prestes a mostrá-la ao mundo. A ansiedade brota em seu peito, mas esse é um medo familiar, não é nada parecido com os sentimentos que K/DA provoca nela. Isso é facil.

Ela rola de volta para sua mesa, puxando o ProTools e iniciando a batida. Akali não hesita antes de apertar o botão de gravação e começar a fazer rap sobre a batida.

“ O mundo é tão pequeno, até não ser ...”

==========

Batidas implacáveis ​​acordam Akali, e seus olhos se abrem. Por um segundo, ela pensa que está de volta ao dojo, de volta às paredes de papel fino e tapetes finos, até que vê os pôsteres e a luz entrando pela janela. Seu batimento cardíaco ainda está mais rápido do que o normal, mas ela recupera um pouco do fôlego.

alguém me quebrou a um tempo atrás Onde histórias criam vida. Descubra agora