𝐶ℎ𝑎𝑟𝑙𝑒𝑠
As coisas iam de mal a pior, afinal uma terceira guerra mundial parecia cada vez mais certa de acontecer. Mas ainda assim, de alguma forma, algo dentro de mim sempre me dizia que não adiantava nada ficar esperando pelo pior. Mesmo que tudo estivesse desmoronando na frente dos nossos olhos, eu ainda continuava esperançoso de que conseguiríamos fazer aquele cenário melhorar. Ou era isso que eu me obrigava a pensar em todas as manhãs que eu acordava em meio àquele caos.
A CIA, pela primeira vez na história, estava contando fortemente com a ajuda dos mutantes, e eu não pretendia decepcioná-los de maneira nenhuma. Nós – os mutantes – éramos uma parcela quase que antagonizada pela sociedade, que sempre teve medo e/ou repulsa da gente. Então aquela, de certo modo, era a oportunidade perfeita para provar para o mundo que os mutantes merecem reconhecimento e que não são uma ameaça.
Ou pelo menos não todos.
Nós estávamos ajudando a CIA a capturar um mutante em específico, que não era muito amigável – Sebastian Shaw. Juntamente com a brilhante agente Moira Mactaggert, reuni algumas importantes informações sobre Shaw e seus companheiros. Tudo o que sabíamos àquela altura era que eles não gostavam nem um pouco dos humanos e juntos pretendiam acabar com todos eles.
E foi procurando por Shaw que conheci um homem muito interessante- Erik Lehnsherr, um mutante que tinha a capacidade extraordinária de controlar os metais. Depois de ter sido torturado e usado como cobaia durante anos por Shaw, Erik planejava matá-lo, mas foi surpreendido por outros mutantes que quase tiraram sua vida. Se nós não tivéssemos o encontrado, quem sabe o que teria acontecido com ele.
De qualquer modo, nós acabamos conversando bastante e, no final das contas, Erik aceitou fazer um acordo comigo. Ele concordou em nos ajudar a encontrar e capturar Sebastian Shaw, e junto com Moira e mais duas outras pessoas – Hank e Raven.
O Dr. Henry McCoy, ou apenas Hank, era um amigo meu. Nunca conheci alguém mais inteligente do que ele, que carregava o mérito de concluir seis doutorados. Ele estava trabalhando num projeto que me ajudaria a usar meus poderes para procurar por mais mutantes no mundo.
A outra pessoa era Raven, minha querida amiga. Nós nos conhecemos quando éramos apenas crianças, quando em uma noite ela invadiu a nossa mansão atrás de comida. Minha mãe e meu padrasto concordaram em mantê-la morando conosco, e desta forma,eu e Raven crescemos juntos. Ela era talvez a pessoa mais importante para mim no mundo todo, como se fosse minha irmã.
Juntos, nós cinco formamos um grupo para acabar com os planos de Shaw, seja lá quais fossem, e eu e Erik éramos responsáveis por procurar por mais mutantes que pudessem nos ajudar nessa missão.
━━━━━━ ◤✘◢ ━━━━━━
Naquela manhã eu estava em uma reunião na sala de um dos agentes da CIA, conversando a respeito do plano que estávamos prestes a colocar em ação.
— Hank converteu aquela instalação de radar em um transmissor. – ele disse,apontando para fora da janela,de onde podia se ver a tal instalação em formato esférico. – Ele foi projetado para ampliar as ondas cerebrais, então ele pode intensificar os seus poderes e ajudar a localizar outros mutantes para a nossa divisão.
Mas antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, Erik surgiu repentinamente na porta, interrompendo a nossa conversa.
— E se eles não quiserem ser localizados por você? – perguntou ele, no seu tom irônico de sempre.
— Vejo que decidiu mesmo ficar, Erik. – eu disse, feliz em vê-lo.
Ele apenas sorriu discretamente de lado, concordando com a cabeça. Mas logo voltou sua atenção para o agente a minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
X-Men - REIMAGINED (Xavier's Fanfiction)
FanfictionSkye Stwart é resgatada por Charles Xavier durante um incêndio que a mesma causou num surto de raiva. Prometendo protegê-la, ele a leva para a mansão, e lá Charles tenta ajudá-la a controlar seus poderes mutante, e ao mesmo tempo tenta salvar o mund...