𝑆𝑘𝑦𝑒
Eu nunca tinha feito aquilo antes; nunca tinha liberado o meu poder daquela maneira. Sim, eu sabia que eu carregava aquela habilidade, mas sempre fiz de tudo para escondê-la. Ninguém podia saber que eu era uma mutante, afinal eu já era uma garota preta, pobre e órfã. Já tinha motivos suficientes para sofrer preconceito na vida. E por isso eu tinha medo que descobrissem.
Mas algo aconteceu dentro de mim naquele momento. Toda aquela raiva que eu engoli durante meses, ou melhor... Durante anos...Aquilo me consumiu, me fazendo ignorar o meu lado racional e me entregar completamente àquele instinto de destruição. Eu não queria machucar Abigail... Eu queria incinerá-la por inteiro. E eu consegui.
— Skylar...
Foi quando repentinamente escutei uma voz. Uma voz calma, suave e grave, que parecia vir de dentro da minha cabeça. Fiquei alguns segundos em silêncio, tentando a ouvir novamente.
— Skylar...
Reunindo toda a minha força, consegui dar um golpe certeiro na tábua que me prendia naquele buraco e ela se partiu. Com muita dificuldade, me sentindo tonta e mole, me levantei daquele lugar, e onde eu olhava havia chamas.
— Skylar... Está me ouvindo?
— SIM! AQUI! EU ESTOU AQUI! – eu gritei, procurando por uma saída.
— Me escute... Eu não estou aí...
— Então como... Como estou te ouvindo...?
— Eu estou dentro da sua cabeça...
— O que?!
— Meu nome é Charles... E eu sei que você se chama Skylar...
— Mas... Mas... Como?!
— Eu sei disso porque eu estou junto de você, dentro da sua mente... Você não é a única que tem essas habilidades, Skylar... Eu sou como você...
— Eu... Eu...
— Eu sei que você está assustada com tudo isso... Foi um dia difícil para você... Mas você tem que se acalmar, Skylar... Precisa sair daí e vir comigo...
— Ir com você?! Aonde?
— Nós vamos te ajudar... Podemos ajudar você a lidar com seus poderes... Você não vai se sentir mais sozinha como antes...
— Como eu posso confiar em você...? Eu... Eu nem te conheço...
— Eu sei que você está confusa e se sentindo perdida... Estou na sua cabeça e posso sentir o que você sente... Pode ser difícil, mas você não tem outra escolha... Precisa depositar sua confiança em mim...
— Como assim?
— Você não tem muito tempo... A polícia vai chegar em breve... E não vão gostar nem um pouco de ver você, no meio das chamas, bem na cena de um crime...
Mesmo que eu não estivesse gostando nem um pouco, ele tinha razão. Eu arrisquei a minha sorte e a minha liberdade quando me deixei levar pela raiva que estava sentindo. Agora não tinha mais volta – cinco pessoas, ou até mais, haviam morrido por minha causa.
— O... O que eu faço...?
— Primeiro, você precisa se acalmar...
— Mas como?!
— Eu vou te ajudar...
— Eu... Já machuquei pessoas... Vou acabar te machucando também...
— Você não vai me machucar... Mas você tem que me ajudar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
X-Men - REIMAGINED (Xavier's Fanfiction)
FanficSkye Stwart é resgatada por Charles Xavier durante um incêndio que a mesma causou num surto de raiva. Prometendo protegê-la, ele a leva para a mansão, e lá Charles tenta ajudá-la a controlar seus poderes mutante, e ao mesmo tempo tenta salvar o mund...